• Problema OpenVpn(Roteamento)

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    228 Views
    No one has replied
  • Proxy Ad + Programas!

2
    0 Votes
    2 Posts
    436 Views
    R
    Pessoal Resolvi! Fiz o seguinte, como era um sistema de Banco, eu coloquei o ip de acesso nas ACL'S do squid além disso eu coloquei no navegador para não utilizar proxy para endereços privados e coloquei o ip 127.0.0.1. Obrigado a todos.
  • Roteamento

1
    0 Votes
    1 Posts
    266 Views
    No one has replied
  • Tomcat com IP interno e gateway PFsense

18
    0 Votes
    18 Posts
    2k Views
    A
    Muito bom, Parabéns. Depois manda aquele how-too pra nozes :D
  • Erro Pagina Nginx

Moved
    3
    0 Votes
    3 Posts
    550 Views
    M
    Bom dia Instalei e configurei o squid e squidguard. Marcelo
  • Acessar impressora outra rede

Moved nat roteamento dmz
    6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    O
    Vamos lá no passo a passo para eu não misturar na nada. Do modem da Net (nesse você não mexe), está saindo o cabo da LAN para a WAN do pfsense, o qual recebe o ip (muito provavelmente) 192.168.0.100, certo? Na LAN do seu pfsense você poderia mudar o ip para ficar uma classe diferente e não misturar as coisas, então vamos dizer que você vai colocar o ip 192.168.25.1. Beleza? O seu segundo roteador, desconecta tudo dele, (dá até um reset se quiser). Liga o seu PC em qualquer porta LAN deste roteador, acessa as configurações dele. Muda o IP dele para 192.168.25.2 e depois desabilita a função de DHCP nele, você até vai perder o acesso quando ele reiniciar, porque como ele não está mais entregando IP seu note vai ficar sem, mas não tem problema. Depois que ele reiniciar com essas duas configurações feitas, plugue o cabo da LAN do pfSense na porta LAN do roteador e o cabo do seu computador em outra LAN disponível do roteador. Assim você irá receber o IP do pfSense e poderá acessar a página de configuração do modem digitando o ip 192.168.25.2. E pronto. (eu espero hahahahaha)
  • Comunicação entre LAN´s

4
    0 Votes
    4 Posts
    342 Views
    O
    Porque uma rede pfsense e uma rede windows? Não teria que ser tudo pfsense?
  • [Resolvido] Redirecionar porta 80 para 3128

9
    0 Votes
    9 Posts
    12k Views
    C
    Eu não estou conseguindo fazer nenhum bloqueio
  • Criar rota IP específico para WAN específica

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    182 Views
    No one has replied
  • 0 Votes
    1 Posts
    183 Views
    No one has replied
  • Lightsquid_web parado

2
    0 Votes
    2 Posts
    478 Views
    C
    Já cheguei a formatar o PFSense, o mesmo passa a funcionar normalmente por um tempo, porém depois volta apresentar esse erro e não permite a reinstalação do pacote.
  • Captive Portal em Terminal Server com proxy

1
    0 Votes
    1 Posts
    237 Views
    No one has replied
  • Liberar alguns canais do youtube ou em um site

Moved
    3
    0 Votes
    3 Posts
    753 Views
    C
    Entendo @obmor. Tente efetuar a liberação vídeo a vídeo, mas infelizmente não obtive sucesso. Mesmo que seja vídeo a vídeo, você teria algum tutorial ou procedimento para o mesmo? Se tivesse alguma forma de bloquear por categoria e liberar o resto, por exemplo: eu poderia criar uma categoria os videos interessados a empresa e os demais deixava com bloqueio.
  • site receita federal

4
    0 Votes
    4 Posts
    571 Views
    I
    poderia dar exemplo das regras de firewall que devo fazer
  • Pfsense 2.4.4 sem opção "Default gateway switching"

1
    0 Votes
    1 Posts
    186 Views
    No one has replied
  • PORTAL CAPTIVE - Liberar paginas sem autenticar

2
    0 Votes
    2 Posts
    394 Views
    andrezaomacA
    @kelffesbezerra Antes de autenticar não tem como !!! (Ao menos eu desconheço), até pq a funcão do CP é bloquear qualquer navegação antes de autenticar.
  • PfblockerNG 2.2.5_21 - Erro na regra

Moved pfblocker pfblockerng pfsense 2.4.4
    4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    M
    Amigos, a solução para o meu problema foi aumentar as entradas máximas da tabela do firewall no campo: System / Advanced / Firewall e NAT Mudei o valor padrão de 400000 para 800000, mas o valor fica a critério de cada um de acordo a sua necessidade.
  • Captive Portal Configuração

1
    0 Votes
    1 Posts
    245 Views
    No one has replied
  • E2guard não instala depois que atualiza o pfsense

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    O
    @bravo-gyn depois coloca como resolvido no título do tópico e dá um joinha na resposta que solucionou! ;)
  • Resolvido! - Problema conexão PPPoE com PfSense no ESXI 6.7

4
    0 Votes
    4 Posts
    409 Views
    K
    @leobozzi Bom dia, na verdade tentei apagar mas nao consegui, alterei para resolvido no tema, obrigado pela dica. ABrss
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.