• Problemas com navegação

4
    0 Votes
    4 Posts
    996 Views
    E
    Tb estou com o mesmo problema Isaac Sotte, na versao 2.2.6 funcionava tudo normal, fiz um novo servidor semelhante ao antigo e agora varios sites e serviços apresentaram o problema. Conexão remota, wp-admin do wordpress, skype, entre outros. Conseguiu algo ??? Alguem passou por isso? Vlw
  • Monitorar link VPN

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    N
    Mantunespb Nós aqui do projeto até vimos está opção, nós estávamos pretendendo utilizar apenas o pfSense para fazer o monitoramento no caso das VPN não teria como ?
  • Limitar trafego do netflix

2
    0 Votes
    2 Posts
    486 Views
    T
    Só vejo como fazer por Limiter por IP/Client;
  • Aliases e Rules não aparecem no WebConfigurator

1
    0 Votes
    1 Posts
    395 Views
    No one has replied
  • SQUID em ambientes de grande porte

1
    0 Votes
    1 Posts
    389 Views
    No one has replied
  • Não consigo pingar em0 nem em1

3
    0 Votes
    3 Posts
    750 Views
    A
    boa tarde amigo Descobri meu problema. Sou novato no PF e não tinha percebido que tinha alterado as interfaces, EM1 para LAN E EM0 PARA WAN, inverti e funcionou. Obrigado pela ajuda
  • Bloqueia meu acesso ao ligar o Squid Guard

3
    0 Votes
    3 Posts
    797 Views
    A
    Bom dia Cara, na mosca, era isso mesmo. Vlw
  • Apresentação do pfSense

1
    0 Votes
    1 Posts
    463 Views
    No one has replied
  • Google Drive - "Não é possível se conectar" RESOLVIDO!

4
    0 Votes
    4 Posts
    10k Views
    D
    @Reinaldo: o seu problema não esta no firewall e sim no squid transparente na porta 443. O google drive nao esta aceitando o certificado. Coloque os hosts do drive em "Bypass Proxy for These Destination IPs" que vai funcionar RESOLVIDO! APROVEITO PARA RECOMENDAR ESTE EXCELENTE CANAL. EXPLICA TUDO QUE PRECISA PRA INSTALAR E CONFIGURAR SEU PFSENSE DE FORMA SIMPLES E DIDÁTICA! https://youtu.be/m_gm902k2PY
  • PfblockerNG com problemas

1
    0 Votes
    1 Posts
    577 Views
    No one has replied
  • IP externo fixo sem ping openvpn

1
    0 Votes
    1 Posts
    423 Views
    No one has replied
  • VOIP

8
    0 Votes
    8 Posts
    3k Views
    F
    Tomas Waldow Então com relação ao Nat de saida "Outbound", fiz essas duas regras porem sem que haja NAT Obs: já instalei também o Siproxyd [image: Capturar4.PNG] [image: Capturar4.PNG_thumb]
  • Erro no Gerenciador de Pacotes

2
    0 Votes
    2 Posts
    2k Views
    T
    Da uma pesquisada no forum, tem topicos a respeito.
  • AUTENTICAÇÃO EXTERNA

1
    0 Votes
    1 Posts
    1k Views
    No one has replied
  • WAN - DHCP vs Static

6
    0 Votes
    6 Posts
    922 Views
    T
    Router/Modem ASDL fazendo NAT 10.0.0.1 Nat da minha rede é 192.168.0.0/23
  • Endereço Fármacia popular

4
    0 Votes
    4 Posts
    985 Views
    O
    Saudações Pessoal, Hoje pela manhã procurei todas opções possíveis e lembrei que no Endian havia uma opção de inserir portas no proxy. Encontrei a opção safe ports e funcionou. Ao escrever este post percebi que o Santello havia sugerido o mesmo. Obrigado Santello e obrigado a todos. Tópico Encerrado.
  • Squid3+aplcativo Itau

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    C
    .itau.com.br *.itau.com.br
  • PfSense 2.3.2 [ERRO SQUID]

6
    0 Votes
    6 Posts
    5k Views
    R
    Sei nao, vai ter q ir pro google mesmo. att
  • Configuração do squird + squirdGuard

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    J
    @juliosk: Boa tarde instalei o pfsense 2.3.1_5 e configurei como proxy transparente desse tutorial http://www.nanoshots.com.br/2015/09/configurando-proxy-transparente-com.html porem se eu deixo ele com o proxy transparente ele nao navega e se eu desmarco ele navega normalmente tentei seguir a risca o tutorial e nada :( :( :( resolvido  desabilitando o limite de rede e configurando o limite pelo Traffic Mgmt
  • Nao achei debug.pfftpproxy no pf 2.3

3
    0 Votes
    3 Posts
    613 Views
    G
    Obrigado pelo retorno Tomas, ja instalei o pacote e configurei, coloquei a entrada debug.pfftpproxy em system tunables na mao mesmo, mesmo assim nao funciona, agora para a minha surpresa fiquei sabendo que pode ser um problema com o meu provedor de internet depois de dois dias de trabalho tentando resolver o problema. Tenso!! estou vendo com eles de manterei vcs informados aqui! Veleu
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.