• LIBERAR SITES NO PROXY

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    C
    Valeu muito grato pela ajuda estou conseguindo liberar. ;D
  • LIberar site específico bloqueado por categoria no SquidGuard

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    F
    No SQUIDGUARD…. Vá na aba Targuet Categories e crie uma nova, colocando o domínio que vc deseja liberar... Depois vá na Comon ACL, clique na seta verde para expandir as regras.... deverão aparecer sua Target no topo e todas as Targets do Blacklist logo abaixo da sua.... na sua TARGET, basta selecionar Allow (no campo Access a esquerda). Vá até o final da página e Salve. Após isso, vá na aba Genreal Settings e clique no botão APPLY. Teste o acesso. Caso não funcione, experimente ir no menu STATUS > Services... parar o SQUID e o SQUIDGUARD e iniciar os mesmos novamente (já passei por situações em que os botões APPLY e o botão de reiniciar serviço do SQUID/SQUIDGUARD não surtiram efeito, tendo de realmente parar o serviço e iniciar novamente). Tente isso e poste o resultado.
  • Kernel: bge3: watchdog timeout – resetting

4
    0 Votes
    4 Posts
    845 Views
    B
    Alguém?
  • Limiter Por Ip , não funciona na versão 2.3.1-RELEASE (amd64)

5
    0 Votes
    5 Posts
    761 Views
    G
    Boa tarde, njrvieira. A única diferença entre a sua regra e as minhas é que eu criei uma para o IPv4 e outra para o IPv6 mas abrangendo todos os protocolos (any você colocou TCP/UDP) nelas. Aqui está funcionando certinho.
  • Cliente SSH SFTP

6
    0 Votes
    6 Posts
    824 Views
    R
    Prezados, Descobri como salva os comandos no history, após fechar a sessão SSH. Edite o arquivo /root/.tcshrc: Adicione estas linhas e salve o arquivo. set history=2000 set savehist=(2000 merge) O 2000, afirma que ele ira salvar 2000 comandos no history.
  • 0 Votes
    1 Posts
    465 Views
    No one has replied
  • Como Liberar Site que está incluso em uma blacklist

4
    0 Votes
    4 Posts
    711 Views
    R
    charadasu: Você cria uma nova categoria em Target Categories. Em Groups ACL, abra o grupo desejado. Em Target Rules List, localize a Target Categories que você acabou de criar, e selecione "Whitelist". Não esqueça de salvar e "APLLY" em General Settings.
  • Erro TCP:FA

1
    0 Votes
    1 Posts
    439 Views
    No one has replied
  • Impedindo logins simultaneos no Squid3 no pfsense

3
    0 Votes
    3 Posts
    444 Views
    C
    Se você usar Portal Captive existe essa opção. Tem como limitar para o usuário fazer apenas uma conexão. Por exemplo, se ele está conectado no celular e conecta no computador com mesmo usuário ele derruba a conexão anterior.
  • Por que removeram o squid3 da nova Versão 2.3 ?

5
    0 Votes
    5 Posts
    801 Views
    A
    Houve sim alguns pacotes removidos, segue documentação: https://doc.pfsense.org/index.php/2.3_Removed_Packages Sinceramente, no meu caso, só senti falta do pacote filer Já sobre o 2.3.1_1 - Funcionando redondinho aqui também. O backup da 2.2.6 funcionou com apenas alguns ajustes simples e o WPAD esta muito mais fácil de implementar. O Captive Portal esta perfeito, Squid, Squidguard, LightSquid, Schedules, OpenVPN… Nada mais ou menos.. Tudo nos conformes!!
  • Atualização 2.2.6-RELEASE (i386) para 2.3.1 - Release - Vale a pena?

3
    0 Votes
    3 Posts
    724 Views
    gersonalvesG
    Vou fazer um teste no ambiente de homologação. Obrigado pela dica.
  • VPN L2TP Windows 10

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    T
    L2TP sem IPSec não é seguro!
  • NAT IP Interno para IP Externo para IP Interno

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    G
    Pois é, minhas regras estão como as suas, mas ainda assim não funciona. Eu pensei que poderia ser uma questão do próprio webserver mas não é. De fato eu não sei mais o que posso fazer.
  • Template responsivo para Captive Portal do Pfsense

4
    0 Votes
    4 Posts
    5k Views
    O
    Muito bom e obrigado por compartilhar era o que procurava…
  • 0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    V
    Tomas, estava testando tudo em modo anônimo nos navegadores.. o problema é realmente que o site não forçava para https.. Obrigado pela ajuda! :)
  • Tem como o lightsquid mostrar os logs de acessos negados ?

1
    0 Votes
    1 Posts
    700 Views
    No one has replied
  • Bloqueio host(IP) LAN

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    T
    Claro que é, pois ele precisa sair para algum lugar caso ele não encontre o destino na rede!
  • 0 Votes
    4 Posts
    3k Views
    W
    Boa tarde, eu tenho uma configuração de IPSEC semelhante, porem na outra ponta uso um roteador draytek vigor 2920. VPN montada e pingando nas duas pontas, acontece que de qualquer lado ao tentar procurar o micro pelo seu nome na rede ele não acha, somente via ip \192.168.x.x teria alguma regra a acrescentar no pfsense?
  • Squid autenticado (wpad + ldap) e proxy transparente

3
    0 Votes
    3 Posts
    973 Views
    R
    Pra quem tiver interesse, resolvi esse problema criando nova instância do squid na mesma porta, porem no IP da interface. Agora uma vlan ta autenticada via wpad e a outra ta via captive portal transparente(com alteração do script check_ip.php). Ainda estou realizando testes e tirando umas dúvidas. Uma delas é relacionado aos arquivos access.log, cache.log e netdb.state. Estou usando o mesmo arquivo na nova instância e fiz isso por causa dos relatórios do lightsquid. Vamos ver a consequência disso no tempo, já q dois processos do squid irão gravar e ler o mesmo arquivo.
  • Erro em componentes de um site

5
    0 Votes
    5 Posts
    910 Views
    T
    @Tomas: Difícil ficar lidando com interceptação SSL, eu recomendo proxy ativo. Não é uma opção muito boa para mim… Mas caso venha a utilizar, que tipo de autenticação acha a mais simples de configurar? Não é utilizado AD.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.