• Checagem de bloqueios de proxy não transparente

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    202 Views
    No one has replied
  • Ver logos de serviços pfsense

3
    0 Votes
    3 Posts
    679 Views
    M
    Few months before i've heard about this platform pfsense services logos but i haven't use their services because i'm already using the best company which's based in uae & they're opens packages on different occasions like world day or earth day.
  • VPN - SITE TO SITE - CONECTA MAIS NÃO PINGA REDE LAN.

7
    0 Votes
    7 Posts
    3k Views
    andrezaomacA
    @marcosmoya18 Em Firewall>> Tanto na LAN/WAN e OpenVPN Libere o protocolo ICMP!!
  • RESOLVIDO # Alerta Erro, e nao navega

4
    0 Votes
    4 Posts
    754 Views
    B
    Obrigado Marcelo Resolvido, esta ativo apenas para download VLW
  • 0 Votes
    6 Posts
    972 Views
    N
    @sanderson-cabral said in Conexão Remote Access (ssl/TLS + User Auth) matriz não acessa o IP de LAN da localidade onde esta conectado o agente Openvpn.: @nandoiin Como eu poderia fazer isso com o W10? Se eu configurar uma VPN Ipsec resolveria ? Cara, não sei como você vai transformar seu windows num 'roteador' da vpn para a sua rede. Basicamente todos os pacotes para a rede de destino, tem que ser roteados pelo seu Windows 10, no caso teria que haver uma rota estática no seu firewall ou em cada estação. O tipo de VPN (IPSec, OpenVPN) nesse caso não influenciaria.
  • Nome de DNS interno como fazer

3
    0 Votes
    3 Posts
    573 Views
    jao_mezariJ
    Services - DNS Forwarder - marcar Enable DNS forwarder e veja na seção "Host Overrides".
  • Como Configurar VPN Ipsec Peer to Peer para clientes Microsoft W10 ?

2
    0 Votes
    2 Posts
    298 Views
    P
    @sanderson-cabral Posso ajudar, entre em contato amigo. Prestamos consultoria! Att.
  • USB 3.0 RTL8153

1
    0 Votes
    1 Posts
    259 Views
    No one has replied
  • PFsense não reconhece a placa de rede

30
    0 Votes
    30 Posts
    18k Views
    R
    @marcelloc sim, acabei trocando a placa e aparentemente resolveu. Obrigado
  • Problema para gerar relatório e2guardian

Moved
    21
    0 Votes
    21 Posts
    2k Views
    C
    deu certo, obg
  • Captive portal com autenticação HTTPS

3
    0 Votes
    3 Posts
    375 Views
    I
    Olá Marcelo, estou ciente desses detalhes. Estou justamente atrás de documentação de como implementar isso na rede. Você tem algum material do tipo que poderia disponibilizar? Ou indicar algum video/site que mostre como configurar esse certificado e fornecer na rede para que os dispositivos peguem?
  • Capitive portal - 2 interfaces Lan e Wifi se falarem.

1
    0 Votes
    1 Posts
    275 Views
    No one has replied
  • Limitar conexões de entrada

2
    0 Votes
    2 Posts
    441 Views
    marcellocM
    @nandoiin said in Limitar conexões de entrada: Exemplo: possuo um servidor web que é acessado via NAT na porta 443. Cada conexão, dependendo do procedimento feito, utiliza 100Kb, 500Kb, 2Mb, 5Mb... Existe como limitar toda e qualquer conexão nova a uma velocidade máxima de 1Mbps? Sei que se eu criar varias regras, colocar IP de origem em cada, criar no traffic shaper e adicionar em Advanced In / Out Pipe a velocidade que quero, vai funcionar... Porém tenho muitos IPs diferentes conectando e a maioria não é fixo... Alguém sabe como posso fazer esse controle de banda? Aplique a mascara no limiter de acordo com usa necessidade. Source address na maioria das vezes atende bem.
  • Cliente (lan) não resolve dns.

22
    2
    0 Votes
    22 Posts
    3k Views
    C
    @pskinfra combinado! Falamos por hanghouts (cavnetpt@gmail.com). Obrigado pela disponibilidade
  • Gateway em redes diferentes.

Moved
    8
    1
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    M
    @marcelloc Obrigado pelas dicas!
  • Autenticação via Captive Portal com RADIUS

11
    0 Votes
    11 Posts
    5k Views
    M
    Conseguiu resolver essa questão?
  • Como escolho qual Gateway deve ser considerado o padrão se o link cair?

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    E
    Obrigado pelas dicas pessoal vou fazer os testes.
  • Problemas com internet banking

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    kinaipeK
    @marcelloc, realizei da seguinte forma a regra do Firewall, qualquer protocolo mas com o destino do servidor de internet banking que usamos e o gateway estilo failsafe. Agradeço Mais uma vez! [image: 1531316817460-captura-de-tela-1-resized.png]
  • WhatsApp WEB nao gera QRCODE

11
    0 Votes
    11 Posts
    7k Views
    C
    Amigos, só resolvi criando um Alias com os seguintes hosts e depois adicionando em bypass: w1.web.whatsapp.com w2.web.whatsapp.com w3.web.whatsapp.com . . . w10.web.whatsapp.com Não sei se é a forma mais certa, sou novato, mas funcionou.
  • APP Itau

76
    0 Votes
    76 Posts
    30k Views
    C
    Amigos, criei uma conta apenas pra dizer que deu certo. Eu uso proxy transparente com SSL ativado. Funcionou colocando a palavra "itau" (sem aspas" em by pass origem e destino. Tambem funcionou criando um Alias com os seguintes HOSTS: itau.com.br www.itau.com.br bankline.itau.com.br guardiao.itau.com.br Espero ajudar os proximos que buscarem por esse problema.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.