• Problemas VoIP

3
    1
    0 Votes
    3 Posts
    781 Views
    jao_mezariJ
    Concordo com Marcelo, problema no Firewall aconteceria questão de áudio de uma via ou ligação caindo sempre aos 32 segundos, por exemplo. Dá uma monitorada via tcpdump pra ver se ele te mostra o que tá terminando a ligação e se possível peça para o seu provedor monitorar na outra ponta também, SIP é bem complexo e possui muitas variantes que podem prejudicar o funcionamento.
  • Como liberar o java no pfsense

Moved
    3
    0 Votes
    3 Posts
    841 Views
    H
    Obrigado, fiz a alteração solicitado e deu certo, coloquei tbm os ips dos sites na acl pra liberar e deu certinho. Att, Anderson
  • pfblock

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    E
    Obrigaduu
  • Sarg - report_type

5
    0 Votes
    5 Posts
    834 Views
    L
    @marcelloc grato por responder. vou ver como que faz. abraços,
  • DNS PRIVADO REDE INTERNA

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    T
    pode me mandar um zap? 11 99811-4052
  • 0 Votes
    4 Posts
    755 Views
    andrezaomacA
    @lucianosaulo Não ha necessidade, vc pode utilizar apenas 1 regra. pode liberar TUDO com apenas o destino da porta do DNS!
  • Liberar Skype -

18
    0 Votes
    18 Posts
    4k Views
    E
    Pessoal passei aqui pra deixar uma dica referente ao skype, eu usei regras liberei portas criei varios aliases e nada o que resolveu na verdade foi a inclusão do dominio (live.com) na whitelist, eu uso por padrao as portas todas bloqueadas e também uso proxy autenticado local, nas opções do internet explorer eu deixei uma exeção do skype (*.local;skype) dessa forma aqui está funcionando. Espero ter ajudado pois perdi 3 noites quebrando a cabeça.
  • Squid com proxy transparente

4
    0 Votes
    4 Posts
    669 Views
    danilosv.03D
    Veja nos logs os serviços que estão sendo bloqueados. Depois você cria uma regra só com os range de IP que está sendo bloqueado.
  • Problema nas conexões.

1
    1
    0 Votes
    1 Posts
    348 Views
    No one has replied
  • Squid não respeita failover

Moved
    10
    0 Votes
    10 Posts
    1k Views
    M
    Reforçando o que o @marcelloc disse, em tese, terias que ter em Rules > LAN, minimamente, as seguintes regras: Protocol IPv4 TCP Source (rede interna) Port * (todas) Destination This Firewall Port 3128 Gateway * E, mais abaixo, uma regra para sair para a internet: Protocol IPv4 * Source (rede interna ou, caso queiras limitar a saída para a internet apenas pelo proxy, IP do proxy) Port * (todas) Destination * Port 80 e 443 (ou * caso queiras todas) Gateway (failover gateway group) @marcelloc, por favor, me corrija se eu estiver errado!
  • mesmo problema

1
    0 Votes
    1 Posts
    242 Views
    No one has replied
  • 0 Votes
    3 Posts
    2k Views
    D
    @dreivi Aumentei a fila com o comando: kern.ipc.soacceptqueue=4096 notei que houve uma melhora mas ainda continua alguém já pegou esse problema e resolveu? Current listen queue sizes (qlen/incqlen/maxqlen) Proto Listen Local Address tcp4 0/0/256 127.0.0.1.953 tcp4 0/0/256 *.53 tcp6 0/0/256 *.53 tcp4 0/0/4096 127.0.0.1.8080 tcp4 110/0/4096 192.168.220.144.8080
  • Requisitos mínimos para 100 clientes

3
    0 Votes
    3 Posts
    531 Views
    rscarpeliR
    @marcelloc said in Requisitos mínimos para 100 clientes: O E2guardian gosta muito de memória. Eu sugiro uma maquina pelo menos quad core e de 8 a 12G de ram. Obrigado Marcello
  • Conectar duas placas de rede, mesmo modem

3
    0 Votes
    3 Posts
    548 Views
    marcellocM
    O modem da internet é o mesmo do wi-fi?
  • Rotas Estaticas

3
    0 Votes
    3 Posts
    661 Views
    J
    Você deveria ter colocado a rota estática que está usando. Para essas duas sub-redes seria 172.16.0.0/255.255.254.0
  • Utilizar o Pfsense para gerenciar rede sem fio.

7
    0 Votes
    7 Posts
    3k Views
    E
    @cts87 vlw precisando estou a disposição
  • Problema start E2guardian,

2
    2
    0 Votes
    2 Posts
    387 Views
    marcellocM
    O que mais tem rodando na porta 8080? A mensagem diz que o e2guardian está instalado mas não está ativado.
  • Wan_IPv6 e Lan_IPv4

1
    1
    0 Votes
    1 Posts
    340 Views
    No one has replied
  • Detecção Automatica de Proxy vs Forçar acesso pelo Proxy

4
    0 Votes
    4 Posts
    784 Views
    JackLJ
    @antonio-emiliano , A aula (missão) que lhe comentei é a http://sys-squad.com/licao/comprar/262/ (é preciso estar logado no Sys Squad para assistir). Se não me falha a memória, este screencast especificadamente (ao contrário da imensa maioria) é pago! Abraços! Jack
  • HAVP antivirus - HTTP Antivirus Proxy e Antivirus Server stopped

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    A
    Can I suggest something? I think users should consider using Kaspersky Antivirus. It protects your device from all malware and harmful traffic that is entering the proxy server. I'm not a tech guy cannot explain properly. K7 Antivirus Customer Support can guide you more. I use the Kaspersky firewall, it doesn't disappoint.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.