• Limitar Download!

4
    0 Votes
    4 Posts
    506 Views
    R

Obrigado amigo!

• Pagina do captive portal

2
    0 Votes
    2 Posts
    348 Views
    T

Mas se não  quer um portal porque esta usando o Captive Portal?

• Proxy Squid

4
    0 Votes
    4 Posts
    560 Views
    A

Como posso explicar melhor…
    Estou falando de usuários autenticados no AD, quando marco algum usuário pra fazer logon em um único PC sem que ele possa estar fazendo logon em vários PCS na rede, dai para de funcionar o proxy pra esse usuário.
    Voltando no AD deixo esse mesmo usuário pra fazer logon em qualquer PC dai o proxy volta a funcionar pra ele.

• Pfsense travando as conexões, reinicio e funciona.

2
    0 Votes
    2 Posts
    651 Views
    marcellocM

É normal a latência aumentar com o link perto ou no limite.
    Já olhou o histórico de consumo do link?

• Tentando pegar erro Lentidão SquidGuard 1.16.4

4
    0 Votes
    4 Posts
    526 Views
    rodrigoinfocasper.com.brR

ok,

• Ping e emissão de nota fiscal param depois de ativar Squid e SquidG

10
    0 Votes
    10 Posts
    1k Views
    E

Peço ajuda as usuários mais experientes no Pfsense, pois o problema não foi resolvido.

Ou seja, depois que limpei o cache o problema demorou dias a aparecer ao invés de horas.

Porém, o problema continua. Do nada, o emissor de nota fiscal passa apresentar erro e não emite a nota alguma e também não é possível pingar nenhuma url (Exemplo: www.uol.com.br) nas estações de trabalho, nem navegar em vários sites. Ou seja, só se consegue pingar endereços como 8.8.8.8 ou 8.8.4.4.

Assim que desativo o "Squid Proxy Server", tudo volta ao normal. Reativo o proxy e o problema acontece novamente.

Por favor, informem o que posso fazer a mais para tentar resolver.

Grato.

• Nat Não Funcionando RDP

6
    0 Votes
    6 Posts
    705 Views
    danilosv.03D

Edita seu primeiro post como RESOLVIDO e marque a opção TRANCADO.

• Duvida Squid e Bypass

3
    0 Votes
    3 Posts
    465 Views
    danilosv.03D

Basta você ver os log de acesso em que o host (computador) está acessando nesse site daí você vai liberando o que está sendo bloqueado dentro daquele domínio.

• Erro NGinx

1
    0 Votes
    1 Posts
    290 Views
    No one has replied
  • IP interno

5
    0 Votes
    5 Posts
    710 Views
    F

Pessoal, boa tarde!

Era a opção Do not allow IP-Addresses in URL. Removi e tudo deu certo. Obrigado a todos.

• Priorizar tráfego por IP

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    A

Alguém conseguiu solucionar isso?
    Quero priorizar a internet de alguns usuários na rede

• Erro impede instalação NXfilter

3
    0 Votes
    3 Posts
    787 Views
    O

infelizmente nas novas versões do pfsense como 2.4.1 e 2.4.2 já não tem mais como instalar o openjkd e com isso não dá para rodar o NXFilter.

• Acesso exteno ao pfsense

11
    0 Votes
    11 Posts
    1k Views
    andrezaomacA

@ALDENIR:

Boa tarde galera.
    Meu cenário e apenas te teste, mas com o objetivo de depois fazer uma vpn site to site e vejo que isso sera um problema, eu não possuo ip fixo real e meu modem não funcionou em bridge so em router mudei a regra conforme me recomendaram alterei minha porta do meu webadmin para uma porta mais alta e fui no modem e redirecionei para a porta desejada alterei a regra conforme o link que foi passado meu ddns esta batendo com o que esta no meu pf mas mesmo assim nem ao menos pingo eu uso esse maldito modem Humax HGB10R-02.
    E agora qual direção seguir ?

Sei que vc já resolveu, mas complementando sua dúvida.
    Como seu moden não tem modo bridge, uma outra opção seria vc fazer uma DMZ no seu modem apontando para o IP do pfSense….isso tbm da certo.

• Erro no boot

2
    0 Votes
    2 Posts
    266 Views
    J

Nesse caso, melhor reinstalar. Mais rápido do que tentar fazer uma recuperação.

• Zabbix Server no Pfsense

2
    0 Votes
    2 Posts
    619 Views
    V

Rapaz, acredito que instalar dentro do PFS Não seja uma boa ideia, pois qdo vc atualizar sistema etc, pode ser uma complicação.

Se vc for no https://www.zabbix.com/download vc consegue baixar um ISO ja pronto, não consome mto do hardware, coloca em algum hyperv e usa o pacote de client do zabbix somente.

Recomendo usar separado.

• Relatorios com Email Reports

2
    0 Votes
    2 Posts
    460 Views
    A

@andre.andrade:

Galera estou tentando usar a ferramenta Email Reports que é nativo do pfsense nas versões anteriores eu conseguia escolher os relatorios que eu queria receber no meu e-mail na versão 2.4 quando vou criar o relatorio ele pede para eu digitar o comando para gerar o relatorio, como eu faço para executar o comando que gera o relatoro do consumo da minha interface WAN em anexo a imagem de como ele funcionava antigamente e como esta agora, alguem pode me ajudar

• [RESOLVIDO] OpenVpn sem ip público na interface

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    A

Usei a dica do andrezaomac usei o no-ip. Muito obrigado

• Configurar LoadBalance e Failover

2
    0 Votes
    2 Posts
    356 Views
    P

Posso ajudar fera!

Entre em contato.
    Abraços!

• Bloquear Whatsapp e Liberar Pinterest

1
    0 Votes
    1 Posts
    503 Views
    No one has replied
  • 2 links de internet - conexão

2
    0 Votes
    2 Posts
    339 Views
    W

Neste caso você precisa fazer um NAT de saida (Outbund) saindo pelo link dedicado.

Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.