• Roteando Link NET ViRtua

1
    0 Votes
    1 Posts
    709 Views
    No one has replied
  • Problemas em adicionar Link NET

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    C
    A Minha solução foi pedir para NET configurar o modem para receber o ip público direto da NET, sem receber aquele range apartado de 192.168.0.1/XX. É só ligar na NET e pedir para configurar o modem com ip público, se queixando de uso de VPN na sua empresa ( para eles marcarem a visita técnica). A solução é perfeita, pois você recebe o ip público direto da NET e aponta para os gateway e dns deles.
  • Problema internet pf sense

4
    0 Votes
    4 Posts
    949 Views
    B
    Ja tive um problema assim, uma maneira bem grotesca  foi  editar o arquivo dentro do pfsense conf.default/config.xml Edita o  ip 192.168.1.1 para o que vc quer  e depois vai em Diagnostics/ factory defaults para acessar o conf.default/config.xml baixa esse aplicativo WinSCP Protocolo Scp ip do equipamento user Root a senha do pfsense
  • Ips Sobrecarregando WAN

1
    0 Votes
    1 Posts
    391 Views
    No one has replied
  • Pfsense 2.3.2 - Travando

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    R
    Seguinte, pfsense 2.3.X deve ser rodado no vmware 5.5u2 no mínimo. Tenho vários pf 2.3.X rodando em vmware 5.0 e na maioria das vezes que preciso reiniciá-los tenho travamento no boot. Entao tenho q forçar um novo reboot pra voltar ao normal.
  • Erro ao instalar o openvpn-client-export na versão 2.3

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    T
    Creio que terá que rodar o comando: pkg install pfSense-base no shell para atualizar o pfSense antes para resolver esse problema. Ele vai atualizar e reiniciar, faça backup antes.
  • Autenticação do squid no Active Direcotry 2012 muito lento

1
    0 Votes
    1 Posts
    335 Views
    No one has replied
  • VPN Site-to-Site com conflito de IP

1
    0 Votes
    1 Posts
    771 Views
    No one has replied
  • Monitorar túneis Ipsec com zabbix + UserParameter

1
    0 Votes
    1 Posts
    1k Views
    No one has replied
  • Ip wan problemas

1
    0 Votes
    1 Posts
    389 Views
    No one has replied
  • Alterando ip de saida no ipsec

1
    0 Votes
    1 Posts
    369 Views
    No one has replied
  • Erro na temperatura

1
    0 Votes
    1 Posts
    367 Views
    No one has replied
  • Carp com Pfsense Squid

1
    0 Votes
    1 Posts
    579 Views
    No one has replied
  • Bloqueio de Firewall

1
    0 Votes
    1 Posts
    500 Views
    No one has replied
  • Acesso ao WebGUI por outra interface de Rede

1
    0 Votes
    1 Posts
    424 Views
    No one has replied
  • Domínio de Redes Sociais

5
    0 Votes
    5 Posts
    891 Views
    danilosv.03D
    Tomas… To querendo fazer umas rotas e estou com algumas dúvidas. Ex: Eu recebo um Link de uma outra empresa aqui, onde eu utilizo alguns serviços dela e eu to precisando fazer algumas rotas desse link que eu recebo, tu poderia me dar um norte de como eu faço isso? Já pensei em fazer uma DMZ e criar umas regras para liberação das rotas.
  • Ipsec com Filial com Ip dinamico

1
    0 Votes
    1 Posts
    298 Views
    No one has replied
  • 0 Votes
    3 Posts
    563 Views
    W
    Olá mateus0032, obrigado, essa parte do dual wan, loadbalance, failover, foi resolvido agora preciso resolver outro problema. Com a mudança de versão do pfsense para a versão 2.3.2, eu tive que refazer muitas configurações em meus clientes e surgiu em um deles a necessidade de um ddns para um sistema que trabalha somente com um ip. Segue: Servidor de aplicação que é acessado via ip externo, mas o pfsense tem dois links wan sendo dois ips externos e quando o loadbalance entra em ação o link troca e troca a rota para outro ip, preciso fazer um ddns que trabalhe com os dois ip e quando fizer a troca de rota o sistema não fique inacessível. 179…... 187..... com um host ddns para o sistema poder trabalhar com os dois ips!!! É possível? como devo proceder? e com qual ddns devo trabalhar?
  • Pfsense não recbebe ip modem Motorola da NET

2
    0 Votes
    2 Posts
    524 Views
    N
    tem duas alternativas, voce deixou a interface em modo DHCP tbem? a outra alternativa, seria depois de deixar a interface em DHCP, reiniciar o router e o firewall,
  • Login por tempo

4
    0 Votes
    4 Posts
    565 Views
    T
    Não consigo visualizar como fazer isso no pfSense.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.