• Erro ao instalar o openvpn-client-export na versão 2.3

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    T
    Creio que terá que rodar o comando: pkg install pfSense-base no shell para atualizar o pfSense antes para resolver esse problema. Ele vai atualizar e reiniciar, faça backup antes.
  • Autenticação do squid no Active Direcotry 2012 muito lento

1
    0 Votes
    1 Posts
    324 Views
    No one has replied
  • VPN Site-to-Site com conflito de IP

1
    0 Votes
    1 Posts
    756 Views
    No one has replied
  • Monitorar túneis Ipsec com zabbix + UserParameter

1
    0 Votes
    1 Posts
    1k Views
    No one has replied
  • Ip wan problemas

1
    0 Votes
    1 Posts
    379 Views
    No one has replied
  • Alterando ip de saida no ipsec

1
    0 Votes
    1 Posts
    360 Views
    No one has replied
  • Erro na temperatura

1
    0 Votes
    1 Posts
    362 Views
    No one has replied
  • Carp com Pfsense Squid

1
    0 Votes
    1 Posts
    578 Views
    No one has replied
  • Bloqueio de Firewall

1
    0 Votes
    1 Posts
    489 Views
    No one has replied
  • Acesso ao WebGUI por outra interface de Rede

1
    0 Votes
    1 Posts
    414 Views
    No one has replied
  • Domínio de Redes Sociais

5
    0 Votes
    5 Posts
    834 Views
    danilosv.03D
    Tomas… To querendo fazer umas rotas e estou com algumas dúvidas. Ex: Eu recebo um Link de uma outra empresa aqui, onde eu utilizo alguns serviços dela e eu to precisando fazer algumas rotas desse link que eu recebo, tu poderia me dar um norte de como eu faço isso? Já pensei em fazer uma DMZ e criar umas regras para liberação das rotas.
  • Ipsec com Filial com Ip dinamico

1
    0 Votes
    1 Posts
    295 Views
    No one has replied
  • 0 Votes
    3 Posts
    539 Views
    W
    Olá mateus0032, obrigado, essa parte do dual wan, loadbalance, failover, foi resolvido agora preciso resolver outro problema. Com a mudança de versão do pfsense para a versão 2.3.2, eu tive que refazer muitas configurações em meus clientes e surgiu em um deles a necessidade de um ddns para um sistema que trabalha somente com um ip. Segue: Servidor de aplicação que é acessado via ip externo, mas o pfsense tem dois links wan sendo dois ips externos e quando o loadbalance entra em ação o link troca e troca a rota para outro ip, preciso fazer um ddns que trabalhe com os dois ip e quando fizer a troca de rota o sistema não fique inacessível. 179…... 187..... com um host ddns para o sistema poder trabalhar com os dois ips!!! É possível? como devo proceder? e com qual ddns devo trabalhar?
  • Pfsense não recbebe ip modem Motorola da NET

2
    0 Votes
    2 Posts
    499 Views
    N
    tem duas alternativas, voce deixou a interface em modo DHCP tbem? a outra alternativa, seria depois de deixar a interface em DHCP, reiniciar o router e o firewall,
  • Login por tempo

4
    0 Votes
    4 Posts
    555 Views
    T
    Não consigo visualizar como fazer isso no pfSense.
  • Filtro SSL para https dando erro "NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID"

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    P
    Olá Rene_Probst, você conseguiu sanar o problema?? Tenho exatamente o mesmo problema! na versão 2.3.2 do PFSense!
  • Bug no script do OpenBGPd impede o uso de IPv4 e IPv6 ao mesmo tempo

3
    0 Votes
    3 Posts
    527 Views
    L
    Bug #6721 criado. Obrigado!
  • OpenVPN conecta mais não acessa a rede

1
    0 Votes
    1 Posts
    305 Views
    No one has replied
  • Problema com o modo transparente do squid3

3
    0 Votes
    3 Posts
    526 Views
    A
    @brunok: Bom dia amigo, A opção Allow Users on Interface já é suficiente. Não precisa cadastrar na ACL. Porém, de forma inversa, não funciona. Se desmarcar a opção e inserir a rede na ACL, não funciona. É obrigado a marcar "Allow Users on Interface". Parece ser um bug nessa versão mais recente. Bom dia, Bruno. Acredito que seja um bug mesmo, parece que a opção "Allow User on Interface" parece como "enfeite".
  • WPAD não funciona auto-detectar no navegador

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    J
    @marcosmassa: marque a opção de usar a configuração do sistema ( ele importa do IE ) Mesmo com as configurações de pegar a configuração do sistema, continua a não navegar. Pelo que vi, o firefox só funciona com DNS WPAD e não DHCP WPAD, e a estação não está resolvendo a requisição wpad, somente o firewall, pois o apontamento está nele. =/
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.