• [RESOLVIDO] Bradesco redirecionando toda hora

9
    0 Votes
    9 Posts
    4k Views
    R
    Uma solução para este caso é colocar a palavra bradesco em Regular Expression em uma target categories que libera o tráfego
  • Squid com múltiplas instancias funcionando

3
    0 Votes
    3 Posts
    939 Views
    R
    E ai gerardocoelho, colocou em produção? Eu ainda to fazendo testes e nao entendi pq só funciona se o proxy ativo for a segunda instância (criada no shell). Se for o contrário (transparente criada no shell), os logs nao sao registrados. Você realizou esse teste?
  • Rotas - help

2
    0 Votes
    2 Posts
    694 Views
    marcellocM
    Consegue desenhar a sua rede? elas estão isoladas ou jogou tudo no mesmo segmento de rede? rede1 10.54.10.0/23 –-- lan PFSENSE1 wan 192.168.1.1 ------- 192.168.1.2  wan PFSENSE2 -----lan 10.54.24.0/21 rede2
  • Liberar acesso total por X minutos.

6
    0 Votes
    6 Posts
    885 Views
    marcellocM
    pesquise por squid acl times http://www.squid-cache.org/Doc/config/acl/ possível é…
  • Não registrar acessos de certos IPs.

3
    0 Votes
    3 Posts
    490 Views
    G
    Não usei esses termos na pesquisa, vou testar aqui. Obrigado
  • Erro PPPoE

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    F
    Boa tarde, após varias tentativas de resolver o problema, o jeito foi reinstalar e após subir o backup normalizou… Obrigado.
  • Authentication Servers

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    ?
    que bom que funcionou cara. Se estiver resolvido seu problema, mude o assunto do post adicionando [RESOLVIDO]. vlw
  • Problemas com tamanho do Voucher no Captive Portal

1
    0 Votes
    1 Posts
    321 Views
    No one has replied
  • OpenVPN. Posso usar o certificado do pfSense 2.2.3 na versão 2.3.2?

1
    0 Votes
    1 Posts
    248 Views
    No one has replied
  • PROBLEMAS COM NAT

1
    0 Votes
    1 Posts
    469 Views
    No one has replied
  • DIRECIONAMENTO DE IP

2
    0 Votes
    2 Posts
    490 Views
    T
    Pode fazer uma VPN, ou ele usar um serviço de DDNS, tipo No-ip e permitir somente essa origem.
  • Configurar o wpad no pfsense 2.3.2

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    T
    Não sei como te ajudar sem saber qual é a dificuldade!
  • Squid autentidado x programas sem opção de autenticação

3
    0 Votes
    3 Posts
    581 Views
    G
    Obrigado Francisco! VAleu mesmo!
  • Implementar Squid WCCP + ASA

1
    0 Votes
    1 Posts
    473 Views
    No one has replied
  • Squid com nat forwarder

1
    0 Votes
    1 Posts
    402 Views
    No one has replied
  • Alternativa ao bandwidthD

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    T
    https://unix4lyfe.org/darkstat/ http://www.ntop.org/products/traffic-analysis/ntop/ Os dois tem pacote para pfSense.
  • DICA: Bloqueando Pokemon GO

14
    0 Votes
    14 Posts
    4k Views
    B
    @thiago.informc: 130.211.0.0/16 Bloqueando apenas essa rede, bloqueia só o jogo, correto? Os serviços do google continuam funcionando? Olá thiago. Fazendo sniffer na minha rede eu notei que essa rede é a acessada somente durante o login, precisaria testar se  fazer login pelo 3G e depois ir para a rede vai manter bloqueado.
  • NANOBSD

3
    0 Votes
    3 Posts
    806 Views
    T
    Desculpa, mas foi um erro de visualização minha aqui. A versão está normal, era apenas um aviso sobre nanobsd
  • Erro instalação 2.3.2

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    J
    Bom dia Danilo, faz o seguinte, pegue 2 cabos de rede, conecte um na interface wan e outro na lan e ligue no mesmo switch esses dois cabos que vao para o seu desktop e depois, vá no seu windows abra o prompt de comando e digite: ipconfig /release e aguarde alguns segundo e depois digite ipconfig /renew e veja se vai pegar ip.
  • Capacidade PFSENSE e Versão mais Estavel

10
    0 Votes
    10 Posts
    3k Views
    R
    Não sei se você viu os videos do Gustavo (desenvolvedor do pf2ad), mas ele fala do uso de recurso. O pf2AD é pesado, aliás, nao ele, mas o ntlm da microsoft. Acompanhe isso no seu ambiente. Sobre o captive portal você terá problema se for querer integrar ao squid e logar os acessos por usuário. Terá que modificar o helper check_ip.php (aqui na lista tem o código completo corrigido.)
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.