• Squidguard parado

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    T
    O mesmo erro de log?
  • Limitar Banda por extensão

2
    0 Votes
    2 Posts
    583 Views
    T
    Da pra tentar fazer pelo Squid, fazer controle de download por tipo de extensão.
  • Vpn ipsec multi wan

1
    0 Votes
    1 Posts
    468 Views
    No one has replied
  • 0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    D
    OtSuAf, essa configuração vc tem q fazer no DNS do seu site e não no do pfSense, basta criar o registro e apontar pro seu IP publico, no pfsense vc vai apontar a porta ex 1234 para o servidor que roda sua aplicação.
  • Como Atualizar Pacotes Instalados???

4
    0 Votes
    4 Posts
    685 Views
    gersonalvesG
    Obrigado pela ajuda pessoal.
  • Alliase de Ip não funciona

6
    0 Votes
    6 Posts
    704 Views
    T
    Não foi, você disse estar tentando por Bulk Import, isso é para outra coisa. Veja com atenção o texto, coloque no campo host o range, por exemplo: 192.168.1.100-192.168.1.200;
  • CARP para SQUID

1
    0 Votes
    1 Posts
    391 Views
    No one has replied
  • Dúvida sobre VOIP

13
    0 Votes
    13 Posts
    3k Views
    M
    por isso que gosto de usar asterisk/elastix… o problema é facil de resolver. Esse problema não é do pfsense e resolver isso com algum produto comercial é complicado..
  • Acessar dispositivos na DMZ a partir da LAN

2
    0 Votes
    2 Posts
    645 Views
    M
    Resolvido! Não conseguia acessar os roteadores wifi na DMZ porque estou utilizando captive portal, ou seja, tive que inserir o Mac Address dos roteadores na lista de liberação e logo em seguida criar uma rota estática em cada roteador informando a rede da Lan e o gateway (ip do pfsene na dmz) abraços
  • PfSense VPN Cliente para Site

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    T
    Entendi. De todo modo, muito obrigado pela ajuda! Grandes Abraços! E para quem desejar, achei este site que mostra como bloqueia teamviwer, vou testar: http://itbr.org/forum/dicas-74/bloqueando-o-teamviwer/
  • ERRO AO REDIRECIONAR DE UM SITE BLOQUEADO PARA UM SITE LIBERADO

4
    0 Votes
    4 Posts
    788 Views
    T
    Eu já ajustei 3 pfSense;
  • Captive Portal com IPs públicos - Wan Lan mesmo segmento

1
    0 Votes
    1 Posts
    393 Views
    No one has replied
  • NTOP (Senha Admin)

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    L
    @Breitner: Em Settings você coloca uma senha, pronto ;D Poxa! Que burro eu!! rsrs Vlw galera!!!!!  :o
  • Erro PHY-WRITE-KERN

1
    0 Votes
    1 Posts
    548 Views
    No one has replied
  • Ftp e loadbalance problema

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    L
    @luizinhorj22: @simetria: Bom dia Pessoal  estou com  um  problema com ftp+loadbalance criei o loadbalance  no meu pfsense 2.2-RELEASE (i386) Eu segui as instruções  desse video para realizar o loadbalance https://www.youtube.com/watch?v=0aalgULiLHE tenho um link  de  3 mega full  da copel e um adsl 15 mega da GVT  esta tudo funcionando, acontece que preciso acessar  sevidores  ftp de externos e ai que acontece o problema, tem hora que consigo conectar mais depois de algum tempo usando "Erro: Falha na obtenção da lista de pastas" quando não é isso acontece  de parar na tela  para nesse parte da tela " Comando:MLSD".. alguém pode  me ajudar ? desde já agradeço. PessoAll, boa noite. Tive o mesmo problema, resolvi da seguinte forma: Tenho dois LInks tb.. Criei uma rules assim: IP DA REDE LOCAL –> DESTINO IP REDE FTP --> LIBERA PROTOCOLO "FTP" e em ADVANCED eu tirei a Gateway do LoadBalance (LB) e coloquei para usar o GW de um link só.. Desta forma ele não usa o LoadBalance para chegar no FTP e funcionou na boa. Abraço, espero ter ajudado... Amigo, vamos lá! Primeiro fui em rota e apontei a rede .  (imagem abaixo) [image: TS9hY7.jpg] Depois de feito, fui no firewall (Rules) na opção LAN e criei a regra conforme na imagem abaixo.. [image: S2s38L.jpg] E dentro dessa regra que criei, eu na opção de ADVANCED lé me baixo escolhi que esse rede só vai para o IP do FTP usando esse LINK, desta forma ele vai e volta pelo mesmo link não mudando. [image: hWrXeT.jpg] Vlw.. Forte Abraço…
  • Liberar nomes de domínios no Firewall (RESOLVIDO)

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    J
    Boa Luiz…
  • Duas subredes no pfSense

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    J
    Tem a possibilidade de utilizar somente uma placa, configurando uma subrede por dhcp, adicionar o alias da outra subrede e definir os ips manualmente, mas não seria interessante. Nesse caso aconselho que adicione  uma nova placa de rede. A outra saída seria trabalhar com vlan.
  • Postfix Forwarder

21
    0 Votes
    21 Posts
    3k Views
    machadomallM
    Olá Marcello, Qual é a versão do pfSense que não tem nenhum problema com o Portfix Forwareder e com Sqlite? Seu usar o procedimento do link abaixo, eu não consigo mais usar o Postifix via Gui na versão pf 2.2.4. É isso mesmo, acontece isso? https://forum.pfsense.org/index.php?topic=40622.msg539711#msg539711 Obrigado por tudo. Bom fim de semana.
  • SquidGuard-Squid3 [FINALIZADO]

14
    0 Votes
    14 Posts
    2k Views
    C
    sem ser via WEB, vc pode acessar o pfsense via SSH para ativar, vai na aba SYSTEM -> ADVANCED -> SECURE SHELL e habilita a primeira opção "enable secure shell" aplique e o pfSense vai liberar acesso via SSH na porta padrão 22 (se vc não trocá-la no mesmo lugar da configuração)
  • Acesso como root via SSH Pfsense

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    R
    find / -name access.log
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.