• 0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    D
    Obrigado marcosjost e Tomas Waldow
  • Proxy Autenticado No AD x Caracteres Especiais | Não Transparente

3
    0 Votes
    3 Posts
    885 Views
    D
    wssilva Olá realmente não, eu sofri com o squidguard do pfsense por que a minha senha do administrator do Active Directory tinha o caracter @
  • Versões Antigas Pfsense

2
    0 Votes
    2 Posts
    858 Views
    H
    Aqui você encontra as isos: http://files.nyi.pfsense.org/mirror/downloads/old/
  • Bloquear Hotmail por IP, não consigo a lista de Ip's

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    E
    Essa lista é da Microsoft, o hotmail está no meio. cidr-as8075-ms.txt
  • SQUID2 + Active Directory

3
    0 Votes
    3 Posts
    951 Views
    V
    @victorfmaraujo: @victorfmaraujo: Pessoal, boa tarde o Squid2 funciona com autenticação LDAP no windows server 2012? Obs:  O nível funcional da minha floresta atualmente é 2003 Deixa pra lá pessoal, eu havia colocado o DN errado ERRADO:  CN=pfsense. squid,CN=Users,DC=contoso,DC=local CERTO:    CN=pfsense squid,CN=Users,DC=contoso,DC=local Eu estava confundindo CN com  SAMaccountname Agora estou com outro problema. Após a autenticação a página fica em branco ¬¬ Tem algum lugar que armazena logs que eu possa verificar?  Aparentemente ele loga no squid, porém não consigo navegar. Meu pfsense é o 2.1.5, Squid2 (Mais atual) e squidguard(Mais atual)
  • O que significa "Errors In" na estatisticas de interface

3
    0 Votes
    3 Posts
    763 Views
    J
    nessa ultima semana percebi que este valor parou de aumentar, ficou parado agora.
  • Acesso Rede Interna PFSense

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    W
    Opa…agora sim Marcos. E deu certo Brow. Usei o comando pfctl -d ;D Só não sei como que faço para encerrar este  post....
  • VPN Site-to-Site - Conecta mais não pinga rede interna

2
    0 Votes
    2 Posts
    822 Views
    T
    Provável que falte liberar na interface de VPN as portas, protocolos. Por padrão é tudo bloqueado, você tem que fazer liberação.
  • Hardware - Placa de rede não identificada

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    H
    veashhh cara, chipset moschip em servidor num dá né…..rsrsrsrs A única coisa que eles fabricam de bom são aquelas placas multi-serial pra ligar cupom fiscal, e olhe lá ainda, funciona mal e porcamente.
  • Configurando o Open VPN com failover

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    J
    @alexandre.sousa: Boa tarde Integrantes do Forum, Eu instalei o pfsense, e coloquei dois links de internet e configurei o Failover. Ele deu certo. Só que quando configurei o OpenVPN ele busca apenas um IP dos links de internet que coloquei. Na parte de VPN->OpenVPN->Server eu coloquei o meu failover. Agradeço a ajuda. Pelo que compreendi vc informou o grupo que vc configurou como failover, já experiomentou deixar ANY?
  • PfSense 2.2 agora é Beta!

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    JackLJ
    @Tomas: @mantunespb: verdade, como o link do pacote instalado ficou no pfsense…tem como remover ? ainda é beta não tem como sabermos. Mas acho que será o DNS padrão agora. Exatamente… O Unbound será default no pfSense 2.2 e o DNS Forwarder vai passar a ser um método não padrão (mas possível) de se implementar recurso de pesquisa de nomes e domínios na ferramenta. Contudo, reitero que o pfSense 2.2 é BETA e deve ser evitado em ambientes de produção. Este é o momento de homologação, estudos e testes! Abraços! Jack
  • Duvidas Sobre criação de Voucher

3
    0 Votes
    3 Posts
    866 Views
    H
    Na Universidade que eu estudava era tudo integrado. O aluno recebia o seu código e cadastrava uma senha na hora da matricula, quer por sua vez servia pra tudo,para se autenticar em qualquer terminal com Windows, liberar impressão nos terminais, retirar livros na biblioteca e se conectar ao Wifi dentro do campus. Basicamente era Ldap, +banco de dados, + Radius. Provavelmente tudo em plataformas da Microsoft pois a mesma possuia um convênio gigante com a universidade (cada aluno tem direito a uma chave original do windows e mais alguns softwares).
  • Bloqueios acesso a internet e deixar só intranet

2
    0 Votes
    2 Posts
    825 Views
    H
    @oreizinho: Como bloquear  acesso a determinados Ips a internet e deixar somente a intranet funcionando para esses hosts. tenho 3 placas, Intranet/ WAN / LAN,  quero que o IP 10.1.240.10 nao acesse a rede WAN( no caso a internet). tentei criar regras na lan para bloquear a wan net só que nao funciona, acho que fiz algo errado rsrs. Sugiro você ler os tópicos de tutoriais primeiro, sua dúvida é basica, e pode ser feita de "N" maneiras dentro do pfsense.
  • Squid bloquear pagina principal mas liberar subpagina

2
    0 Votes
    2 Posts
    682 Views
    H
    tenta colocar https://www.caixa.com.br/fgts em url list no proxy filter
  • Problemas para acessar a pagina do google

2
    0 Votes
    2 Posts
    670 Views
    T
    Se puder passar suas configurações.
  • Clonar HD pfsense

9
    0 Votes
    9 Posts
    3k Views
    M
    peço desculpas mais to sem tempo de fazer um tuto especifico pro pfsense, mais segue o que como usei como base para clonar o meu o tuto é bom e bem explicado. http://www.viazap.com.br/?p=671
  • Servidor travando

3
    0 Votes
    3 Posts
    830 Views
    C
    não
  • Desinstalar Squid

2
    0 Votes
    2 Posts
    875 Views
    W
    Consegui. Instalei o Squid 3 e depois desinstalei o Squid, funcionou perfeitamente.
  • Instalação de link dedicado com 16 ips validos

2
    0 Votes
    2 Posts
    711 Views
    T
    Configure o ip principal na WAN e os outros use como Virtual IP e faça as configurações ne NAT etc normalmente.
  • NAT Port Forward com Multi-WAN

2
    0 Votes
    2 Posts
    740 Views
    M
    Tive o mesmo problema um tempo atraz resolvi marcando no NAT NAT reflection: Enable (Nat+Proxy) Filter rule association: Create new associated filter rule [image: qotw1e.png]
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.