• Página HTTPS sempre bloqueada

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    H
    sosmicro, tu acredita que nenhum desses aceitou? O maldito ainda continua bloqueado  >:( Eu sei que estou fazendo o bloqueio de todos os sites HTTPS de forma errada, acredito que não é assim que faz. Existe forma mais fácil de bloquear todos os sites HTTP e HTTPS e liberar alguns usando o nome de domínio? Tipo o whitelist do Squid, porem esse so funciona com HTTP. Vlw Estude mudar para proxy não transparente com wpad  ;)
  • NSFilter PAGO HTTP/HTTPS Alguém conhece ou Fez Testes?

12
    0 Votes
    12 Posts
    2k Views
    ?
    (Sorry, I don't speak Portuguese).. If you want to help, then help write a free competitor to this package.
  • Mensagens do SquidGuard

2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    H
    PSINet, Inc. é o detentor do IP, vi pelo http://bgp.he.net/
  • Bloquear (Dropar) Mac no pfsense

9
    0 Votes
    9 Posts
    13k Views
    H
    @oklrios: é mais facil voce ir la no dhcp na opção MAC Address Control no botão advanced vai aparecer duas opções  a de baixo vc coloca o mac quer bloquear, ai o cara num recebe ip, porem se ela ja estiver conectado só vai funcionar quando ele desconectar e reconectar ai ele já vai ser bloqueado Só uma dica pra ficar registrada, você pode ir inserindo os MACs separando-os por vírgula, sem espaços.  ;) Enter a list of partial MAC addresses to allow, comma separated, no spaces, such as 00:00:00,01:E5:FF
  • Liberar video - rede sem fio.

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    T
    Vai ter que analisar os logs de firewall para ver o que está acontecendo.
  • Direcionar portas

3
    0 Votes
    3 Posts
    779 Views
    T
    Firewall - NAT, em Port Forward crie uma regra preenchendo os campos: Destination port range, Redirect target IP e Redirect target port. Vai criar um encaminhamento de portas e também um regra na aba WAN do firewall automaticamente.
  • VLAN's no PFSense - RESOLVIDO

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    T
    @RogersCrazy: Muito obrigado pela ajuda. Fiz uma regra para teste liberando tudo conforme você disse. E o acesso a internet funcionou. Valew.. De nada, mas é uma boa prática não deixar tudo liberado, melhor é criar as regras liberando somente os serviços necessários.
  • Pfsense 2.1.5 + Squid3-dev Não Transparente + Captive Portal

1
    0 Votes
    1 Posts
    1k Views
    No one has replied
  • Controle de banda com Limiter

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    Carlos_WagnerC
    O que eu achei não é exatamente o que eu procurava, porém é interessante. Ele limita a banda quando a carga esta alta, e quando a rede está inativa, ela libera a banda. https://forum.pfsense.org/index.php?topic=63531.0 O usuário foxale08 postou este tutorial. Estou testando agora, já posto os resultados.
  • NAT IP Publico direcionado a IP de VPN IPSec

1
    0 Votes
    1 Posts
    682 Views
    No one has replied
  • 0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    D
    Obrigado marcosjost e Tomas Waldow
  • Proxy Autenticado No AD x Caracteres Especiais | Não Transparente

3
    0 Votes
    3 Posts
    975 Views
    D
    wssilva Olá realmente não, eu sofri com o squidguard do pfsense por que a minha senha do administrator do Active Directory tinha o caracter @
  • Versões Antigas Pfsense

2
    0 Votes
    2 Posts
    879 Views
    H
    Aqui você encontra as isos: http://files.nyi.pfsense.org/mirror/downloads/old/
  • Bloquear Hotmail por IP, não consigo a lista de Ip's

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    E
    Essa lista é da Microsoft, o hotmail está no meio. cidr-as8075-ms.txt
  • SQUID2 + Active Directory

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    V
    @victorfmaraujo: @victorfmaraujo: Pessoal, boa tarde o Squid2 funciona com autenticação LDAP no windows server 2012? Obs:  O nível funcional da minha floresta atualmente é 2003 Deixa pra lá pessoal, eu havia colocado o DN errado ERRADO:  CN=pfsense. squid,CN=Users,DC=contoso,DC=local CERTO:    CN=pfsense squid,CN=Users,DC=contoso,DC=local Eu estava confundindo CN com  SAMaccountname Agora estou com outro problema. Após a autenticação a página fica em branco ¬¬ Tem algum lugar que armazena logs que eu possa verificar?  Aparentemente ele loga no squid, porém não consigo navegar. Meu pfsense é o 2.1.5, Squid2 (Mais atual) e squidguard(Mais atual)
  • O que significa "Errors In" na estatisticas de interface

3
    0 Votes
    3 Posts
    882 Views
    J
    nessa ultima semana percebi que este valor parou de aumentar, ficou parado agora.
  • Acesso Rede Interna PFSense

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    W
    Opa…agora sim Marcos. E deu certo Brow. Usei o comando pfctl -d ;D Só não sei como que faço para encerrar este  post....
  • VPN Site-to-Site - Conecta mais não pinga rede interna

2
    0 Votes
    2 Posts
    885 Views
    T
    Provável que falte liberar na interface de VPN as portas, protocolos. Por padrão é tudo bloqueado, você tem que fazer liberação.
  • Hardware - Placa de rede não identificada

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    H
    veashhh cara, chipset moschip em servidor num dá né…..rsrsrsrs A única coisa que eles fabricam de bom são aquelas placas multi-serial pra ligar cupom fiscal, e olhe lá ainda, funciona mal e porcamente.
  • Configurando o Open VPN com failover

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    J
    @alexandre.sousa: Boa tarde Integrantes do Forum, Eu instalei o pfsense, e coloquei dois links de internet e configurei o Failover. Ele deu certo. Só que quando configurei o OpenVPN ele busca apenas um IP dos links de internet que coloquei. Na parte de VPN->OpenVPN->Server eu coloquei o meu failover. Agradeço a ajuda. Pelo que compreendi vc informou o grupo que vc configurou como failover, já experiomentou deixar ANY?
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.