• Squid3-dev + https não carrega todo conteudo das paginas

4
    0 Votes
    4 Posts
    933 Views
    K
    Creio que resolvi o problema, estava faltando importar o CA gerado no pf para a maquina vou realizar mais alguns testes para ter certeza que tudo ocorreu bem
  • Failover na Versão 2.1 c/ Squid - Esta funcionando de 1a.

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    M
    to precisando também, acompanhando.
  • Problemas na Instalação, sem IP local

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    742 Views
    F
    Bom dia pessoal, desculpe, falha minha, analisando a instalação descobri que esqueci de nomear a rede LAN com uma placa de rede. No WAN fiz correto, coloquei a internet [image: 4U8nbmO.png] Na LAN, em vez de ler direito, pressionei ENTER sem colocar a rede, agora colocando funcionou [image: jxO3Nfe.png] Na rede opcional pressionei ENTER pra continuar. [image: sjjmMhO.png] Finalizando, apareceu as duas placas de rede LAN e WAN [image: OQvRGey.png] Abraço a todos
  • Patch para o Squidguard-squid3 funcionar com o squid3-dev

1
    0 Votes
    1 Posts
    689 Views
    No one has replied
  • Squid3 Não transparente + Captive portal - Pfsense 2.1

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Acabei de atualizar o código do squid3-dev pkg v 2.2.1 com a contribuição. Obrigado pela ajuda.
  • Roteador e Access Point com problemas

4
    0 Votes
    4 Posts
    949 Views
    S
    @Antonio: Estão intermitentes. Também acho muita coincidência os dois equipamentos pararem de funcionar ao mesmo tempo e com o mesmo problema. Gostaria então de saber se há alguma configuração que possa estar restringindo isto. Tenho a mesma configuração que a sua em alguns clientes e em outros o dhcp esta em um servidor windows, mas tenho os mesmos problemas. Se tirar o pfsense o problema não acontece, mas não consegui determinar onde está a causa… Imagino que seja porque, através do IP da ap ou do roteador, outros clientes se conectam com ips variados causando algum tipo de saturação.... Da mesma forma, se desligo e ligo o equipamento wirelles, volta a funcionar novamente... Alguém tem uma idéia??
  • EMAIS COM ANEXO NÃO SAO ENVIADOS

3
    0 Votes
    3 Posts
    789 Views
    marcellocM
    clauberocha, Você não especificou nenhum detalhe da sua configuração. versão do pfsense, pacotes instalados, etc. att, Marcello Coutinho
  • [Resolvido] Liberando sites

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    L
    sim, porem so acho que nao deveria ter necessidade de uma ACL na Custon Options, sem isso, mesmo sendo whitelist nao funcionou..
  • Utilizar outro PfSense como link de backup

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    J
    Boa noite Emilio, Vc nao precisa do switch, o pfsense faz isso p vc, vá em FIREWALL > VIRTUAL IP'S > + E informe os dados que vc precisa. Fazendo desta forma o firewall reconhecerá o ip das respectivas operadoras. Dai então só configurar o Load Balance.
  • Tutorial bloquear skype

8
    0 Votes
    8 Posts
    3k Views
    Y
    lucaspolli como diz no meu post acima passei pelo mesmo problema que o seu. o que acontece é o seguinte, esses ips só servem para fazer a conexão e fazer o login no skype. a partir do momento que você troca mensagem ou faz ligação o skype abre uma conexão P2P com a pessoa do outro lado, ou seja, não tem jeito, tem que configurar o proxy autenticado no cliente skype mesmo, ou liberar as portas altas
  • Unable to check for updates

3
    0 Votes
    3 Posts
    869 Views
    M
    resolvi marcando a caixa, Do not use the DNS Forwarder as a DNS server for the firewall em system -> general setup.
  • Post - Configuração do Quagga – OSPFd x Brazilfw

3
    0 Votes
    3 Posts
    886 Views
    F
    Boa boa, obrigado, vou começar a estudar e configurar um PFSense
  • Target para bloqueio FULL de uma lista de usuarios com proxy autenticado

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    K
    Resolvido já!  Obrigado
  • Redundancia de Links - Monitorar ip externo

2
    0 Votes
    2 Posts
    985 Views
    marcosjostM
    Nao notei que na aba do gateway poderia estar a solucao: Alternative monitor IP Coloquei o ip 8.8.8.8, e por enquanto esta ok ( a minha rede principal caiu a pouco, mas sem perder comunicacao com o gateway do link, e o pfsense fez a troca dos links)
  • (Resolvido) No-ip com dois links

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    marcosjostM
    BOm…talvez tenha achado a solucao, vendo melhor outros topicos: Criar um grupo de gateways com os meus 2, para faillover e apontar o dynamic dns para esta interface.... vou faer uns testes e ver se fica ok. UPDATE: Fiz os teste e funcionou assim....:)
  • 2 Máquinas Virtuais | Load Balance e Squid

2
    0 Votes
    2 Posts
    715 Views
    J
    Verifique o link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=neXcYtFDRLA
  • Serviço da openvpn não inicia

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    G
    Que bom que resolveu. Coloque na frente do titulo resolvido.
  • Problemas na instalação

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    reginaldo_barretoR
    Estava tentando via CDROM, e não foi. Já via USB foi igual quiabo na boca de veio !!! Valeu.
  • Acesso externo

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    B
    encontrei uma solução nesse post galera: http://hubpages.com/hub/Port-Forwarding-in-pfSense-How-to-Configure-NAT#
  • Como forçar um acesso por dentro da openvpn client?

4
    0 Votes
    4 Posts
    999 Views
    A
    @kelsen: O cliente pegou a rota? verificou com um tracert se está saindo mesmo pelo servidor da vpn? Boa noite! tinha conseguido resolver criando alguns push em advanced na configuração da openvpn.. Obrigado pela ajuda
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.