• Vouchers no Captive Portal

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    W
    Ok, Obrigado pela informação! Abraços
  • Páginas Dinamicas (paginas de banco) fora do proxy

2
    0 Votes
    2 Posts
    614 Views
    Z
    Passei por um problema parecido um tempo atrás. Dá uma olhada como eu resolvi: https://forum.pfsense.org/index.php/topic,70514.0.html
  • Controle de Banda por Interface.

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    R
    @neo_X: Tentou dessa maneira? Define o controle de banda (Limiter) para cada Rede (VLAN) nas regras de LAN. Seria uma alternativa? Meu ambiente tem VLAN mas uso um switch L3 e não o pfSense. Muito obrigado pela sua resposta. Sim, eu tentei fazer desta maneira. Criei 2 Limiter para Upload e Download ambos de 512Kbps cada um, e criei uma regra para aplicar o limite, funcionou parcialmente …. O Upload/Download foi limitado por sessão ou seja 1 upload chegou a 512Kbps .... 2,3 ou 4 concorrentes todos eles ficam limitado a 512Kpbs gerando um trafego de 2Mbps por exemplo. O que preciso e de um limite global na interface, até pensei em colocar o controle de banda no switch, porém minha perda de IP seria muito grande, IPv4 tá acabando ...rs :-)
  • SQUID BLOQUEANDO ACESSO A ENDEREÇO EXTERNO

3
    0 Votes
    3 Posts
    793 Views
    A
    Zilmar A versão do meu PFSENSE é 2.1, e estou utilizando o squid3.
  • MPLS com Squid3-dev e CA

1
    0 Votes
    1 Posts
    476 Views
    No one has replied
  • Squid3-dev 3.3.10 erro captive portal

1
    0 Votes
    1 Posts
    774 Views
    No one has replied
  • Senha Acesso externo para lightsquid

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    M
    Eu consegui achar 2 range do gmail e youtube que parece que deu certo não esta acessando  173.194.0.0/16 e 74.125.0.0/16 aparentemente deu certo eu sei que existe mais range outra coisa pra não ficar criando tópico tem como acessar o lightsquid externo sem logar no pfsense ex: o chefe da empresa quer acessar as vezes para olhar os logs mas não queria que ele logasse no firewall tem como?
  • 0 Votes
    3 Posts
    2k Views
    L
    Brevemente teremos à venda em Portugal uma firewall  baseada na motherboard Supermicro com o processador da Intel J1900 numa caixa em alumínio mini-itx com o pfsense ou com software como por exemplo o Untangle ou o IPfire. Si quiser saber mais vá ao nosso eurotelecom.pt  na próxima semana. Com os meus cumprimentos Luis Martins
  • PFSense por trás de um firewall

2
    0 Votes
    2 Posts
    628 Views
    D
    Descobri. eu tive que colocar uma regra no firewall permitindo o acesso pela rede diferente. Por padrão o PFSense só aceitas conexões da mesma rede da LAN.
  • Pfsense 2.1.1 com Squid3-dev Transparente

2
    0 Votes
    2 Posts
    793 Views
    G
    Reconfigurei o Squid selecionanando a interface LAN., assim o mesmo voltou a gerar log.
  • Como acessar um único destino que tem dois IP´s diferentes?

1
    0 Votes
    1 Posts
    569 Views
    No one has replied
  • Failover dois links proxy trava o cache

3
    0 Votes
    3 Posts
    889 Views
    P
    putz, será ? Achoe strnaho pq essa palca funcionava na boa. Se desliga o cache ela funciona sem problema nenhum. será mesmo que é a placa?
  • Erro Instalação VNSTAT2

2
    0 Votes
    2 Posts
    819 Views
    R
    Pessoal fiz o teste em outro servidor e o erro continua…...ja baixei outra distro....ja verifiquei o md5 e nada....alguem tem alguma ideia ?
  • Captive portal burlado se usar proxy navegador

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    G
    E uma boa solução esta encontrada.
  • Problema Relógio de Ponto

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    R
    Boa Tarde lucaspolli, Obrigado novamente!!! A única coisa que observei de "estranho" que na tabela ARP, chega uma hora que a sessão do IP do Relógio expira, e não renova mais. Existe alguma configuração no pfSense, em relação a tabela ARP que pode estar causando tal problema? Obrigado a todos. Cristian Regazzo
  • Plugin monitoramento de acesso em tempo real

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    L
    Basta instalar o Lightsquid, em System > Packages > Avaliable packages Utilizo o Sarg, não o Lightsquid, mais vc acha vários tutoriais aqui, não tem segredo.
  • Regra Firewall para determinado Grupo

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    K
    @rodrigogriffo: Criar Aliases seria uma solução….pega o MAC....seta um ip fixo/dinamico e cria o aliases e depois vai no firewall e libera logo na primeira regra.... Interessante a solução, vou tentar fazer dessa forma.  :) Eu pensei que criando os grupos de usuários no pfsense e usando captive portal poderia ser aplicada uma regra firewall para o grupo, achei que era parecido com o AD, fácil, mas me enganei. Vlw pela dica, vou tentar assim como vc disse.
  • Que erro é esse?

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    A
    Bom pessoal, depois de muitos testes, constatei que o problema era a memória. Então substitui a memoria que era de 1Gb por novas memórias. Agora o Pfsense está com 3Gb de memória e rodando direitinho. Vlw.
  • Sites fora do SSL do Squid

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    S
    Boa tarde Marcelloc, alguma dica/ajuda para o Squid Filter funcionar com o nome do posto nas ACLs? Obrigado. Cumprimentos
  • [RESOLVIDO] openvpn com certificado

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    F
    @Reginaldo: Isso, na exportação dos arquivos de configuração ele exporta esses arquivos. Ola Reginaldo, Obrigado pela dica, hoje olhando com mais calma verifiquei nas opções server do openvpn onde tinha essa opção, modifiquei para a opção sugerida e recriei os usuários deu certo, grato.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.