• Squid não navega

16
    0 Votes
    16 Posts
    4k Views
    A
    @marcioducrato: mais essa regra ....* se for liberando tudo como vou saber se as maquinas estão passando pelo proxy ou direto? vc pode ver através do log que ele gera se vc marcou pelo log ele vai dizer o que está bloqueando… como está bloqueando... e porque.  /var/squidGuard/log/block.log
  • Como fazer para uma LAN sair por uma WAN especifica

4
    0 Votes
    4 Posts
    922 Views
    S
    Olá, resolvi isso usando grupos de gateway e configurando uma regra no firewall para failover. No Pfsense Book você encontra como fazer isso >> http://migre.me/hOBeV  ;)
  • Reprogramação Interface Gráfica

49
    0 Votes
    49 Posts
    13k Views
    K
    Fala @guitarcleiton,     Tem muito tempo que não trabalho no tema, na verdade até abandonei ele, segue um link, não sei se é a última modificação que fiz: http://www.4shared.com/archive/cELGIJ48/metrolabtar__1_.html     Acho melhor você baixar do github https://github.com/kelsen/pfsense/tree/metrolabTheme .. provavelmente vai estar mais atualizado.     Tem também um novo tema que fiz, apelidado de codeblue_fs https://github.com/kelsen/pfsense/tree/codeblue_fs .. ele é baseado no metrolab, mas sem a utilização de jQuery, javascript.. apenas CSS. Não é a mesma coisa, mas também não precisei fazer alterações em códigos do pfSense.
  • Problema com captcha

1
    0 Votes
    1 Posts
    660 Views
    No one has replied
  • SERVER OPENVPN nao comunica com a rede do cliente

2
    0 Votes
    2 Posts
    763 Views
    S
    Acabei de descobri que quando altero a rede do tunel para 192.168.50.0/32 o servidor consegue pingar a rede do cliente, mais a LAN do cliente para de pingar o servidor. Agora se eu deixar o tunel como 192.168.50.0/24 a rede do cliente ja consegue pingar o servidor, mais a rede do servidor nao consegue pingar a rede do cliente. Alguém pode me ajudar
  • [Resolvido] Firewall para a internet exatamente as 19:40

1
    0 Votes
    1 Posts
    518 Views
    No one has replied
  • Load Balance e e failover + DNS

2
    0 Votes
    2 Posts
    937 Views
    G
    Penso que você tera que informar os 2 IP de DNS na conta do seu dominio no registro.br Pois o registro.br exige 2 IPs de DNS para resolver um domínio. Esta exigência e justamente caso o dns primario do seu dominio caia o secundario assume.
  • Configurando DNS Específico para 1 Wan especefícia

1
    0 Votes
    1 Posts
    540 Views
    No one has replied
  • Colocar ip fora das regras de bloqueio

2
    0 Votes
    2 Posts
    665 Views
    G
    Você esta utilizando o squid para bloquear o facebook ou bloqueou via rules? Caso estiver utilizando squid você esta utilizando ele em modo autenticado ou transparente?
  • NÃO CONSIGO ACESSAR DVR TECVOZ EXTERNO pfsense2.1

8
    0 Votes
    8 Posts
    8k Views
    G
    Como resolveu, favor colocar a palavra RESOLVIDO na frente do TOPICO
  • Comunicar com servidor de arquivo de outra rede.

2
    0 Votes
    2 Posts
    743 Views
    G
    Você informou que o pfsense esta em um andar e o windows server em outro andar. Mas estão na mesma rede ou redes separadas? Penso que deve estar em redes separadas. Se tive em redes separadas você tem 2 opções. Uma e utilizar openvpn a outra e colocar uma interface de rede do pfsense na mesma rede do windows 2008 e montar uma roda para esta rede.
  • Erro Protocol not supported.

1
    0 Votes
    1 Posts
    652 Views
    No one has replied
  • Tabela de roteamento vazia

1
    0 Votes
    1 Posts
    580 Views
    No one has replied
  • OpenVpn não pinga

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    S
    Verifica sua regras de firewall fala como esta a regra de firewall da aba OPENVPN. firewall >> rules>> aba OPENVPN
  • Trafego protocolo 137 [Duvida]

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    G
    @williandemattos: Por onde que você vê o log do firewall? vá em Status/system logs/Firewall
  • Multi wan- multi vlan nao pinga

1
    0 Votes
    1 Posts
    761 Views
    No one has replied
  • Integração Squidguard e active directory - windows server 2008 R2

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    T
    André, deu certo contigo aí? Pois estou na mesma situação e quase desistindo do squidguard e autenticação, e partindo para o squid puro.
  • Proxy Transparente não funciona

18
    0 Votes
    18 Posts
    8k Views
    marcellocM
    Tentou colocar estes alias nesta opção do squid? Bypass proxy for these destination IPs
  • SQUID sem Proxy Transparente

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    W
    Vou verificar o tunning do Squid. A Minha terceira regra libera tudo, você recomenda que eu faça o bloqueio de tudo? Este servidor é para um escritório de contabilidade, tem muitas aplicações chatas da caixa, receita, enfim é para 6 usuários somente.
  • Problema ftp externo

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @zilmar: Precisei mudar  o parâmetro debug.pfftpproxy  para 1 em System -> Advanced -> System Tunables Não está explicito,  mas eu acho que esta frase indica que o problema foi resolvido.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.