• Problema em regra NAT

23
    0 Votes
    23 Posts
    5k Views
    R
    O Problema era o gateware default da minha lan, Obrigado pela ajuda de todos
  • IBM X3530 M4 Com a controladora H1110

1
    0 Votes
    1 Posts
    472 Views
    No one has replied
  • LoadBalance e FailOver utilizando Squid Autenticado no pfsense 2.03

10
    0 Votes
    10 Posts
    3k Views
    G
    Luiz Gustavo obrigado. O problema era porque algum motivo o pfsense estava utilizando a sequência de roteador que esta defenido no System -> Gateways. Exemplo. Na aba Gateway eu tinha primeiro o roteador da WAN defenido como default. em seguida eu tinha uma outro gateway para outra rede e posteriormente tinha outro gateway para outra rede. O Gateway para a WAN2 estava sendo o ultimo. Então removi os outros Gateway deixando somente o Gateway da Wan1 e da Wan2 e posteiormente voltei os demais gatweway para outras redes. Desta forma funcionou perfeitamente. Nem precisei defenir configuração na aba floating para o squid funcionar e tambem não foi necessario na rules escolher o gateway default o do Failover pois quando cai o primeiro link o Failover já defenie o Gateway que ficou como default. Agradeço ajuda.
  • Problemas no times do squidguard

1
    0 Votes
    1 Posts
    704 Views
    No one has replied
  • [DUVIDA] Captive portal + extensor.

1
    0 Votes
    1 Posts
    609 Views
    No one has replied
  • Lightsquid e E-Mail Report

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    R
    Realmente não é possível. Obrigado.
  • [DUVIDA] Captive Portal - passa direto sema utenticação.

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    A
    Bom dia, desculpe a demora. mas deu certo aqui. Eu refiz a configuração do pfsense e captive e deu tudo certo.. Obrigado.
  • Open VPN cliente - Windows 7 - DDNS

2
    0 Votes
    2 Posts
    941 Views
    F
    Olá Brenner, Você está executando o Open VPN como administrador (Botão direito + executar como adminitrador)?
  • Problema com comunicação VPN [Resolvido]

2
    0 Votes
    2 Posts
    915 Views
    L
    Era um problema com rotas, consegui resolver.
  • Servidor pfsense Reiniciando sozinho

5
    0 Votes
    5 Posts
    4k Views
    A
    FabianVitali, Boa Noite! no momento o swap está em 0%, uso um disco de 320gb em bom estado! os reinícios normalmente acontecem durante o dia ou seja quando todos os usuários estão trabalhando…. vlw
  • Blacklist

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    F
    Sim, você cria um alias do tipo URL e utiliza nas regas de firewall.
  • Service Open VPN

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    J
    @kelsen: Você precisa postar informações relevantes, tais como a configuração, o log do openvpn, system log, um diagrama se possível. Isto mesmo! Já leu as regras do fórum, Marcosvcl?: http://forum.pfsense.org/index.php/topic,39845.0.html
  • Nao consigo instalar no micro HP novo

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    J
    @suporte: Sim seria sobre o mesmo mais o isso que me mandasse não funcionou também, travou igual aos outros, olhei a compatibilidade dos hardwares e não vi problemas até por isso coloquei novamente o tópico só que com mais detalhes, mesmo assim muito obrigado, vou tentar outros meios, se souber de algo mais que possa ajudar fico agradecido, abraços. Independente disto, você poderia ter colocado estes detalhes no outro tópico que, afinal, se trata do mesmo assunto. Não é recomendável um membro do fórum abrir tópicos com o mesmo assunto.  ::) Veja aqui!: http://forum.pfsense.org/index.php/topic,39845.0.html E ainda por cima, tem este post!!!!: http://forum.pfsense.org/index.php/topic,65224.msg359460.html#msg359460 Sinceramente, que lugar hein?  :-X
  • Alterar endereço de origem [RESOLVIDO]

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    F
    Que ótimo marcguimas, só coloque no titulo do seu post [Resolvido].
  • Placa de rede Dual Port Enconta.

1
    0 Votes
    1 Posts
    737 Views
    No one has replied
  • Roteamento PFSENSE - Não sei mais o que faço

10
    0 Votes
    10 Posts
    3k Views
    F
    @neo_X: Você recebe o link de dados no Ponto A e a conexão com o ponto B e feita através de duas antenas wireless. A saída do tráfego é feita passando pelo A? Isso? Exatamente, mas acho que descobri o problema. Como o link chega para mim "pronto" no PFsense é so criar a regra de roteamento. o que estava causando a confusão é que tenho um segundo link entre as duas unidades e o servidor que eu estava tentando acessar estava neste gateway. de qualquer forma obrigado a todos pela ajuda.
  • Site do KABOING e Rádio UOL Não tocam

2
    0 Votes
    2 Posts
    927 Views
    K
    Tire a configuração do proxy no navegador, libera tudo para o ip da maquina em questão no firewall e verifique se funciona.
  • Controle Banda Squid por Grupos

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    K
    @jhones.petter: Olá pessoal, Nas configurações do pfsense tenho a opção de configurar o controle de banda, mas somente com uma taxa definida. Tenho alguma outra opção para controle por grupos? Valew. Dá uma pesquisada sobre delay pools do squid, vc vai precisar configurar isso na custom options.
  • Failover Problemas squid3 com squidguardAutenticado com Havp

3
    0 Votes
    3 Posts
    993 Views
    G
    Estava faltando 2 regras de outbound da WAN principal e WAN reserva.
  • Hangout Tutorial Squid & SquidGuard no Pfsense

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    L
    Atenção senhores, segue URL para visualização ao vivo do Hangout, lembrando que ele começa as 20hrs http://youtu.be/THNLGxxiWz8 Esta é a mesma url que poderá ser visualizada a gravação do Hangout. Até mais !
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.