• Bloquear facebook por horário

Locked
    5
    0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    T
    To testando aqui.. pra bloquear o site da Editora Abril as 17:15 bora ve se vai…. Ai ja te digo.
  • [Resolvido] não consigo acessar interface web pelo mac

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    4k Views
    D
    @marcelloc: Exclua a LAN, deixando somente a WAN. Depois, de um reboot. obrigado pessoal funcionou lindamente desabilitando a lan… tanto no iOS quanto no windows vlw pela ajuda
  • Backups do pacotes/regras

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    K
    Na minha experiência, o backup de partes do xml não funciona, por exemplo, os alias nat e regras de firewall, se você fizer um por um, não vai funcionar, olhando no log do sistema, se não me engano, ele não acha alguma referência. Eu altero o xml diretamento no viconf, porém é muito arriscado esse procedimento, tome cuidado.
  • Windows 2008 R2 + pfsense + squid.

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    L
    Blz gustavo… Dei uma olhada no seu tutorial. Porem pelo que vi por enquanto só funciona em 64bits, meu PFSense é o 32bits... O jeito é espear sai mais atualizações ;D Mais ja é um excelente trabalho! quando estiver 100% vai ficar muito top! Att, Leonardo Escarpellin
  • Controle de Acesso no Squid

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    819 Views
    marcellocM
    @alefcoelho: Boa tarde, Gente preciso saber como faço para criar um grupo onde DIREÇÃO tem acesso FULL e ADMINISTRAÇÃO tenha acesso bloqueado a redes sociais. alefcoelho, Bem vindo ao fórum! :) Você já olhou os tutoriais? Lá tem muita coisa sobre o squid.
  • Incompatibilidade pfsense com placa mae intel DH67CL

Locked
    14
    0 Votes
    14 Posts
    4k Views
    marcellocM
    @charlesro: So informando a versão 2.01 consegui instalar normalmente e funcionou, so acontece isso na versão 2.02 e 2.03. Já tentou instalar a 2.0.1 e atualizar para a 2.0.3?
  • Pfsense + squid + lan's internas

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    K
    Cara, não tem nenhum segredo, isso que eu te falei deveria funcionar. As 3 WAN estão fazendo NAT?
  • [RESOLVIDO] Asterisk-GUI

Locked
    28
    0 Votes
    28 Posts
    6k Views
    D
    Grato Marcelo pelas ajudas…!!! Consegui... alterei o redirect static...! ;)
  • Pfsense + Thinclientes

Locked
    11
    0 Votes
    11 Posts
    3k Views
    L
    @mantunespb: O Meu sonho é banir o proxy transparente… pelo menos nas empresa que eu dou suporte.. não tem.. Ah entendi… Realmente, meu sonho seriam clientes com Switches camada 3, segmentando a rede, proxy não transparente, regras rigidas de firewall e politicas de segurança. Mas de 10 clientes, 5-6 seguem o caminho correto... :(
  • Duvida sobre Invasão log de entrada wan externa

Locked
    14
    0 Votes
    14 Posts
    5k Views
    A
    Valeu aí quem contribui pela a pesquisa!
  • [Resolvido] sem acesso aos pacotes em www.pfsense.com

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    L
    @JackL: @LFCavalcanti: Acabei de testar aqui e parece tudo normal. Sim… desde sábado a noite! Nossa, verdade, nem vi a data dos posts. Peço desculpas.
  • TeamViewer - Liberar :(

Locked
    5
    0 Votes
    5 Posts
    21k Views
    L
    Olá, marque a opção que o mantunespb disse, depois crie uma categoria no SquidGuard e adicione a seguinte lista de IPs e dominio: 130.117.190.237 130.117.190.231 130.117.190.234 130.117.190.228 62.128.100.57 62.128.100.55 62.128.100.53 62.128.100.47 202.177.216.230 202.177.216.227 38.113.165.77 38.113.165.86 37.252.230.22 teamviewer.com Você pode fazer o mesmo criando regras no Firewall ou usar uma ALIAS. Essas regras devem ficar na LAN e liberar o tráfego para para os referidos IPs. As portas utilizadas são 5938 e 443.
  • Notebook Acer não reconhece PCMCIA ethernet ENCORE

Locked
    9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    marcellocM
    live cmd amd64 http://snapshots.pfsense.org/FreeBSD_RELENG_8_3/amd64/pfSense_HEAD/livecd_installer/pfSense-LiveCD-2.1-BETA1-amd64-20130412-1646.iso.gz live cd i386 http://snapshots.pfsense.org/FreeBSD_RELENG_8_3/i386/pfSense_HEAD/livecd_installer/pfSense-LiveCD-2.1-BETA1-i386-20130412-1643.iso.gz O procedimento de instalação é exatamente igual ao que você já fez.
  • Dansguardian + squid + lightsquid

Locked
    7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Se o dansguardian estiver na frente, passe o formato do log do dansguardian para squid e use o sarg para gerar os relatórios. Vi um post a algum tempo atrás que passava algumas configurações no dansguardian (x-forwarded) e no squid para registrar o ip do cliente nos dois daemons. Não tenho o post aqui, dá uma pesquisada no fórum internacional.
  • NAT - Acesso a equipamento de monitoração de cameras

Locked
    26
    0 Votes
    26 Posts
    8k Views
    marcellocM
    DiegoFelipe, Apenas como sugestão, publique anexos/imanges usando a opção "Additional Options" do post.
  • Problema com Site

Locked
    7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Vinicius, verifique a versão do seu browser e faça o mesmo teste com o firefox com o plugin firebug instalado e ativo na aba rede. Desta forma você consegue ver se alguma parte do site está com acesso negado por exemplo.
  • [Resolvido] Duvida - Sarg Reports

Locked
    24
    0 Votes
    24 Posts
    20k Views
    marcellocM
    @didonsom: Se alguém puder, faça uma doação para o Marcelloc pelas suas contribuições. Obrigado por lembrar deste pobre desenvolvedor de software  :D Este tópico já esta ok? vou colocar como resolvido.
  • Link WAN Status Down Repeditamente

Locked
    12
    0 Votes
    12 Posts
    3k Views
    marcellocM
    Em alguns casos você vai precisar trocar o ip de teste do link ou desabilitar a monitoria do mesmo.
  • Livro - Backtrack Linux

Locked
    8
    0 Votes
    8 Posts
    3k Views
    marcellocM
    Removi o link, quando puder leia novamente as Regras Básicas para Utilização do Fórum
  • PfSense+Squid3+Outlook 2010 = desconexão intermitente

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Confere a monitoria dos links, talvez o pfsense está recebendo informações de link com falha. Uma alternativa seria desabilitar o teste do link para ver se o erro para de acontecer.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.