@JackL:
@johnnybe:
Bem, podem me responsabilizar se de fato deixei alguma ponta solta. Afinal, na maior parte, fui eu quem configurou o blog. Só peço o favor de me comunicarem o que estava errado para que eu não cometa o mesmo erro novamente. Além de tudo, para que eu possa corrigir o problema no meu próprio blog. As configurações estavam praticamente idênticas. :)
Por sinal, eu vinha atualizando tudo no blog, mas confesso que faz um bom tempo que não acesso ele como admin. Talvez dois meses, mais ou menos.
johnnybe,
Não se responsabilize, afinal, você havia comunicado que ficaria um pouco afastado das atividades normais (fórum, blog, etc…).
A questão não é de me responsabilizar pelo ocorrido. É apenas de chamar a responsabilidade pra mim. :)
@JackL:
Aliás, a sua contribuição foi vital para termos um blog operante atualmente - sem o teu trabalho (principalmente de customização e parametrização do WordPress), certamente ele não sairia.
Agradeço de montão suas palavras, Jack! Mas é exatamente por isso que chamo a responsabilidade, se de fato deixei alguma coisa solta.
Questão de caráter, my friend. ;)