• Configurar Squidguard Autenticação sobre TLS LDAP

2
    0 Votes
    2 Posts
    557 Views
    D
    https://forum.pfsense.org/index.php?topic=59242.0 ;D
  • Conexão PPPOE não funciona com determinado provedor.

2
    0 Votes
    2 Posts
    688 Views
    D
    ao colocar o provedor direto tente clonar mac agora a questão de feixa mais não navega ou é gw ou dns q não está funcionando correto.
  • 0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    H
    Pessoal, pelo protocolo SIP não consegui resolver, mas no Asterisk criei ramais IAX para os dispositivos externos liberando no PFSense apenas a porta nativa 4569 e resolveu meu problema.
  • Squid e SquidGuard Autenticado + Captive Portal - rede visitantes

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    G
    @josimarsis: Pessoal, já varri a internet e não consegui encontrar solução para o meu problema. Alguém sabe me dizer se realmente é possível utilizar um mesmo servidor para a rede corporativa com squid + squidguard autenticado na porta 3128 e ao mesmo tempo utilizar uma rede de visitante com captive portal autenticado somente com o voucher, meu servidor tem 3 placas de rede, WAN, LAN e CAPTIVE. Ou tenho que fazer um servidor separado para a rede de visitante. Obrigado. Sim é possível, aqui temos tópico sobre como instalar 2 squid, um você deixará autenticado para rede corporativa e outro você deixará transparente para rede visitantes
  • Liberação de internet via MAC

2
    0 Votes
    2 Posts
    591 Views
    T
    Sim com Captive Portal, na aba MAC você cadastra os autorizados.
  • Lentidão pfsense 2.3.2 com pf2ad

2
    0 Votes
    2 Posts
    673 Views
    T
    Eu pediria suporte ao Luiz Gustavo, desenvolvedor do pf2ad.
  • Liberar IP para passar fora do proxy pfsense

4
    0 Votes
    4 Posts
    4k Views
    G
    fiz um mapeamento ip x mac dos pcs e celulares no dhcp e criei um alias com estes ips para liberar direto na regra do  firewall. Nestes pcs e celulares desabilitei o proxy.
  • Meu trafego na WAN é muito maior que na LAN

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    S
    Acho que descobri o problema, era o cache do windows update, mac, e Antivirus, pois todo dia ele baixava tudo para fazer o cache e acabava com todo o link.
  • Squidguard não faz os bloqueios corretamente

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    L
    Marcos, isso vale para o PFSENSE 2.3.2?@marcosmassa: 1 - aplique o patch http://www.pfsense-br.org/blog/2016/02/patch-corrige-consulta-ldap-do-squidguard/ 2 - seja feliz :) Isso vale para a versão do 2.3.2 do PFSENSE? (Essas opções de configuração nem existem nessa versão)
  • IPsec

4
    0 Votes
    4 Posts
    718 Views
    M
    @marcosmassa: acredito que seria mais simples você fazer o enlace adicional entre essas duas redes. Bom dia, Marcos Você poderia me passar o procedimento para realizar o enlace adicional? Att,
  • Problemas de navegacao ao instalar o proxy squid

12
    0 Votes
    12 Posts
    2k Views
    C
    Muito obrigado!!! E vamos la…  ;)
  • Integrar o captive portal a um banco de dados

2
    0 Votes
    2 Posts
    690 Views
    R
    Verifica se este tópico lhe ajuda: https://forum.pfsense.org/index.php?topic=91670.msg507274#msg507274
  • Squidguard ACL user x ip

1
    0 Votes
    1 Posts
    526 Views
    No one has replied
  • Vpn com OpenVPN caindo - perdendo pacotes

3
    0 Votes
    3 Posts
    3k Views
    M
    é client-to-site  ou site-to-site ? as conexões são da mesma origem, do mesmo lugar ? explique o seu cenário
  • Unfortunately we have detected a programming bug.

2
    0 Votes
    2 Posts
    767 Views
    T
    ?
  • Acessar pfsense via no-ip

14
    0 Votes
    14 Posts
    3k Views
    M
    @Douglas: Bom Dia, Vamos lá segue todos os prints de System / advanced firewall / nat firewall / aliases [image: Screenshot_20160921_103952.png] [image: Screenshot_20160921_103916.png] [image: Screenshot_20160921_103903.png] [image: Screenshot_20160921_103837.png] [image: Screenshot_20160921_103812.png] [image: Screenshot_20160921_103748.png] [image: Screenshot_20160921_103609.png] Pronto Agora está mais facil certo. outra coisa mano na sua wan esta em dhcp ou static? e tbem verifica a aba System > High Availability Sync > Configuration Synchronization Settings (XMLRPC Sync) em Remote System Username vc tem que colocar o usuario e senha de acesso ao pfsense e depois salva
  • Pagina de cadastramento no Captive portal

3
    0 Votes
    3 Posts
    685 Views
    T
    Ideia foi muito boa!!! Chegando uma solicitação com os dados o adm só libera ou não!
  • Acesso local

2
    0 Votes
    2 Posts
    533 Views
    J
    nas exceções do seu browser configure o IP ou range de sua lan para não passar através dele.
  • AscWebBrowser

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    D
    Bom dia, Caso não der certo mude a politica do cache squid para LRU LOCAL CACHE… Cache Replacement Policy The cache replacement policy decides which objects will remain in cache and which objects are replaced to create space for the new objects. Heap LFUDA: Keeps popular objects in cache regardless of their size and thus optimizes byte hit rate at the expense of hit rate. Heap GDSF: Optimizes object-hit rate by keeping smaller, popular objects in cache. Heap LRU: Works like LRU, but uses a heap instead. LRU: Keeps recently referenced objects (i.e., replaces the object that has not been accessed for the longest time). Please see cache_replacement_policy documentation for additional details. Default: heap LFUDA
  • Erro ao liberar site…

3
    0 Votes
    3 Posts
    659 Views
    C
    Deu certinho Brunok, coloquei em whitelist…. Obrigado pela ajuda... Abração.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.