• Problema com Multi Wan FailOver

9
    0 Votes
    9 Posts
    7k Views
    P
    aparentemente apos isso a questão de failover parece  que esta funcionando agora, vamos ver no decorrer da semana. Bom agradeço sua ajuda muito obrigado.
  • PfSense Matando Conexões

17
    0 Votes
    17 Posts
    14k Views
    danilosv.03D
    Tu pode fazer esse teste em uma máquina  virtual
  • Falhas em Interfaces

1
    0 Votes
    1 Posts
    1k Views
    No one has replied
  • SOCORRO - Ajuda Específica COnfiguração Pfsense 2.3.X

5
    0 Votes
    5 Posts
    3k Views
    B
    Neste meu guia aqui, contempla uns 30% do que você precisa: https://forum.pfsense.org/index.php?topic=118346.0
  • Como abre range de portas no PfSense?

4
    0 Votes
    4 Posts
    4k Views
    danilosv.03D
    Já tentou criar aliases com as portas desejada?
  • Tutorial - SquidGuard + LdapGroup (permissão por grupo no ad)

202
    0 Votes
    202 Posts
    94k Views
    W
    Marcelo , bom dia. Meu usuarios no A.D estão criados com numeral da matricula funcional , seria possivel ajustar o script para busca o Display Name p.f ? No squid alterei o LDAP Username DN Attribute e o LDAP Search Filter para "cn" e consigo logar com o Display Name !!!
  • DUAS LAN - DUAS WAN

2
    0 Votes
    2 Posts
    831 Views
    F
    Passe mais informações sobre suas configurações de rede… não precisa informar seus IPs reais... basta informar como estão suas LANs, e suas regras de firewall para cada LAN.
  • O Pootle traduz muito melhor do que o Google Tradutor?

2
    0 Votes
    2 Posts
    646 Views
    T
    ?
  • Squid + SquidGuard pararam de bloquear

4
    0 Votes
    4 Posts
    656 Views
    T
    O squid ou squidguard que não bloqueia? Usa Shallalist? Já rodou o download da lista?
  • Sites não carregam corretamente no Google Chorme [No Firefox Funfa!]

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    B
    @ygor.leite: Bruno, vc tem alguma lista dessas URLs dos principais sites? Não tenho. Só consigo conforme necessidade aqui e aí fico analisando os logs e liberando.
  • Problema com Liberação de Porta VIVO VSDL + PFSENSE

1
    0 Votes
    1 Posts
    393 Views
    No one has replied
  • Warsaw pedindo autenticação e FTP não funciona

7
    0 Votes
    7 Posts
    4k Views
    D
    Apanhei muito mas para resolver o problema do FTP foi adicionando o pacote FTP proxy e depois colocar a lan nas configurações dele, faça isso que vai resolver esse problema do FTP.
  • Aliases & Regras - Versão: 2.3.2 64amd [finalizado]

3
    0 Votes
    3 Posts
    717 Views
    danilosv.03D
    Deu certo. Muito obrigado.
  • Cache Dinâmico

1
    0 Votes
    1 Posts
    564 Views
    No one has replied
  • Configuração de DNS VPN

2
    0 Votes
    2 Posts
    796 Views
    T
    Nas configurações da VPN tem campo para informar DNS.
  • Relatórios com usuários do Captive Portal no pfSense 2.3.2

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    M
    @alex_inoue: Bom dia galera, estou tentando fazer com o que o Lightsquid gere relatórios de navegação para usuários do Captive Portal pela versão 2.3.2 do PfsenSe. Estou seguindo esse tutorial http://www.itfriends.org/relatorios-com-usuarios-do-captive-portal-no-pfsense-2-1/ Porém é uma versão mais antiga do PfSense. E não estou conseguindo encontrar o caminho /usr/pbi/lightsquid-amd64/libexec/lightsquid/ para copiar o arquivo ip2name.portalauth . Alguém poderia me ajudar? Já conseguiram realizar nessa versão? Obrigado. falar mano blz ? teste tambem se vc n'ao conseguir essa ferramenta otimo para relatorios http://logsquid.com/doc/como-instalar/, Abs
  • Erro após a instalação.

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    468 Views
    No one has replied
  • Como Liberar o acesso a um site por uma porta especifica

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    danilosv.03D
    Tu pode fazer isso de várias maneiras. Tu pode criar um release liberando (por host) apenas esse acesso que tu ta desejando que seja acessado o mesmo funciona no bloqueio do PfSense.
  • Pfsense fora do ar

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    danilosv.03D
    Seja mais especifico sobre sua questão… O problema pode tá em suas configurações.
  • Hospedar Página PHP-MYSQL no PFsense

2
    0 Votes
    2 Posts
    645 Views
    B
    Pelo shell, tudo é possível.  :P Suba um ambiente de testes para tal. A disponibilização das páginas podem ser feitas com facilidade, subindo uma segunda instância do NGINX; Procure por "nginx2.conf" que você acha os tópicos. Quanto ao mysql, terá que procurar por "install mysql on freebsd" e ficar brincando no ambiente de testes até chegar no ponto que você deseja. Esse é o caminho.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.