• 0 Votes
    12 Posts
    4k Views
    B
    Compra uma maquina qualquer desde que seja de linha "servidor" ja' ajuda. Na pior das hipoteses tens que comprar umas placas intel.. o que alias recomendo, tendo uma de backup no caso de alguma coisa acontecer.
  • 0 Votes
    1 Posts
    274 Views
    No one has replied
  • Gateways Monitor sinalizando Offline - PFSense 3.4.3 (amd64)

4
    1
    0 Votes
    4 Posts
    785 Views
    D
    @mramon fala Man, Blz. na verdade era incompatibilidade da minha placa de rede. quando eu usava outra placa de rede ele ficava normal e também identiquei que era somente na versão 64Btis na verdade sou de Belém, mas trabalho em Castanhal. es de que empresa aqui?
  • 0 Votes
    1 Posts
    196 Views
    No one has replied
  • Acesso ao Site LocaWeb

1
    0 Votes
    1 Posts
    483 Views
    No one has replied
  • Squidguard Lento Pfsense 2.4.1

2
    0 Votes
    2 Posts
    686 Views
    T
    @flaesteban said in Squidguard Lento Pfsense 2.4.1: ode me dar uma luz? Obrigado pela atenção de todos. Estou enfrentando situação parecida com o pfsense 2.4.4 você fez o que para resolver?
  • PFsense 2.4.4 não sai tela Booting ...

2
    0 Votes
    2 Posts
    648 Views
    C
    Bom, resolvi o problema. Por algum mecanismo novo da versão que o pfSense está usando do FreeBSD, só funciona nessa máquina se a BIOS estiver em modo UEFI. Atualizei a BIOS para a versão mais atual, e mudei o modo da BIOS para UEFI...funcionou de boa..Só que tive que instalar novamente..
  • Não é possível baixar pacotes

1
    0 Votes
    1 Posts
    306 Views
    No one has replied
  • 0 Votes
    3 Posts
    570 Views
    D
    certo. mas voltar o que? o Squid ou o Pfsense?
  • Consumo excessivo de RAM - Travamento

3
    0 Votes
    3 Posts
    552 Views
    G
    @dreivi vi que há atualização do pacote, mas receio que haja a necessidade de subir para o PF2.4.4, não? Na tentativa de atualizar apresenta a mensagem WARNING: Current pkg repository has a new PHP major version. pfSense should be upgraded before installing any new package. Failed
  • 0 Votes
    1 Posts
    184 Views
    No one has replied
  • 0 Votes
    2 Posts
    231 Views
    T
    Não existe outra versão.
  • Erro de protocolo ICAP

5
    0 Votes
    5 Posts
    6k Views
    J
    Resolv. /usr/local/etc/squid/squid.conf configurar esta linha : #icap_service service_avi_req reqmod_precache icap://127.0.0.1:1344/squid_clamav bypass=off
  • OpenVPN + FreeRADIUS no PFsense

2
    0 Votes
    2 Posts
    413 Views
    A
    Galera, Resolvi de uma forma bem simples. Na Matriz eu criei um NAS apontando o IP da interface WAN da minha filial e configurei o servidor de autenticação na Filial da seguinte maneira: Nome do Host ou endereço IP: IP_WAN_MATRIZ Atributo RADIUS NAS IP: WAN_FILIAL Se alguem estiver passando por este problema, faça esse teste, consegui resolver dessa maneira :D
  • [RESOLVIDO] Regra não libera a porta.

16
    4
    0 Votes
    16 Posts
    4k Views
    A
    Pessoal, 9091 e 9191 consegui liberar, o problema é que estava apontando para o servidor errado... Agora a porta 9898 não funciona de jeito algum. Fiz um pesquisa no site https://www.auditmypc.com/port-names.asp em deu a seguintes informações: xmltec-xmlmail 9091/tcp # xmltec-xmlmail monkeycom 9898/tcp # monkeycom Cheguei também nesse site http://www.serverwatch.com/tutorials/article.php/10825_3521746_2/Whats-All-That-Text-Mean--Learn-Linux-Logging.htm Monkeycom (TCP / UDP 9898, 5554, 3127) Isso está relacionado aos worms Sasser, MyDoom e Dabber. O MonkeyCom é um programa de transferência de arquivos e videofone, o mais próximo que posso dizer da tradução do Babelfish da página do produto MonkeyCom . Acho que a porta ficou, tipo, marcada para não ser usada, já que no passado ela era usada, pelo que eu entendi, por worms e vírus.
  • Target Rule List - 2.3.1

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    G
    @fpolimeno said in Target Rule List - 2.3.1: Alguém que atualizou para o 2.3.1 e que utilize o SquidGuard com controle por GroupACL notou algum problema? Atualizei, funcionou tudo direitinho, porém quando vou em GroupACL na parte das Target Rules não aparecem as listas, e quando coloco na mão a regra simplesmente não é salva, e sempre fica no campo como "!all". Ou seja! não consigo usar as Groups ACL do SquidGuard. Alguém ai com o mesmo problema? [image: target_list.jpg] [image: target_list.jpg_thumb] ESTOU COM O MESMO PROBLEMA POR ACASO TEM ALGUMA SOLUÇAO ?
  • Problema com acesso externo para um ip interno

2
    0 Votes
    2 Posts
    380 Views
    C
    Só pra ilustrar o meu problema [image: 1538138416755-nat.jpg]
  • psFense Firewall/Proxy

1
    0 Votes
    1 Posts
    248 Views
    No one has replied
  • Solicito um pfSense com Squid3, SquidGuard3 e Squid3-Dev

1
    0 Votes
    1 Posts
    178 Views
    No one has replied
  • Captive Portal com rede atrás de roteador

1
    0 Votes
    1 Posts
    219 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.