• [Resolvido] Acesso a URL bloqueada, erro de certificado.

7
    0 Votes
    7 Posts
    7k Views
    A
    @marcelloc said in [Resolvido] Acesso a URL bloqueada, erro de certificado.: Marca a opção "accept client certificate erros". Dessa forma, o squid passa para o navegador/cliente a decisão de acessar o site ou não. Nesse certificado também é possível ver qual o site do certificado. Sei que o tópico é antigo mas, não consigo acessa minha WebGUI... é possível fazer essa configuração por console??
  • Pfsense dúvida?

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    235 Views
    No one has replied
  • Atualizar DNS Dinamico com o CRON

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    206 Views
    No one has replied
  • SERVIÇOS DO GOOGLE - GOOGLE DRIVE

3
    0 Votes
    3 Posts
    375 Views
    G
    @marcelloc muitissimo obrigado
  • 2 Wan e 1 Lan- DO nada,alguns computadores param de navegar

2
    0 Votes
    2 Posts
    435 Views
    C
    Vixi,ninguem??
  • Acesso servidor interno com IP externo

2
    0 Votes
    2 Posts
    500 Views
    jao_mezariJ
    Ao tentar acessar o IP da WAN, você está tentando acessar o próprio pfSense através da interface WAN.
  • E2guardian Access Table não listando acessos

2
    0 Votes
    2 Posts
    598 Views
    G
    Após atualização do E2guardian para versão 0.5.0.4_2 o problema não mais aconteceu.
  • [Tutorial] Configurando HAPROXY com PFSENSE

2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    G
    Poderia publicar novamente o documento?
  • Proxy Autenticado + Captive Portal não redireciona

1
    0 Votes
    1 Posts
    324 Views
    No one has replied
  • e2guardian pinger processs

2
    1
    0 Votes
    2 Posts
    508 Views
    N
    Fui em /usr/local/etc/squid/squid.conf e alterei a função pinger_enable para OFF. Reiniciei o E2Guardian e matei os processos do pinger com killall -9 pinger, após isso ficou somente 3 processos iniciados, que acredito ser dos Gateways [image: 1535466234609-a4d58332-a5dd-4cd4-bb3f-58c9d4fb5b67-image-resized.png] Vou monitorando e qualquer coisa posto novidades
  • 0 Votes
    3 Posts
    653 Views
    F
    Consegui, fui pesquisando garimpando um pouco aqui e ali e resolvido o "problema". Minha VPN é feita LAN-to-LAN direto no roteador (draytek vigor2980) [image: 1535390751024-3f9d90c7-cc7f-4ac0-907f-f1663a3f1497-image-resized.png] depois que adicionei a regra entre rede e VPN passou a comunicar com o lado de lá, porém não testei ainda o inverso. [image: 1535391265958-5a17f500-7d53-43bb-98b0-a0fcfa577e31-image-resized.png] na WAN não mexi [image: 1535391331022-e9132b19-7cc6-4bcb-a3bb-3b098cb73e37-image-resized.png] Ainda não vi pra acessar da VPN pra rede_local, pois como ainda tenho o antigo proxy em produção, não posso mudar o NAT do roteador ainda pra não derrubar a galera rsrsrs. A luta agora está com o Squidguard que não bloqueia. Estou com ele no AD, seja no common ACL ou Group com tudo para Deny consigo entrar nos sites, não sei se é a questão de ser HTTPS. mesmo com certificado criado. Mas é assunto pra outro tópico já rsrsrsrs Estou pesquisando na net pra ver se encontro a solução.
  • E2guardian não está forçando clientes a usar o mesmo

1
    0 Votes
    1 Posts
    206 Views
    No one has replied
  • PFSENSE + SKYPE

Moved
    4
    0 Votes
    4 Posts
    749 Views
    P
    Olá, bom dia. Você pode utilizar o link abaixo para colocar esse domínio ( e suas redes ), para liberar os acessos: Link: https://bgp.he.net/
  • Erro openvpn

3
    2
    0 Votes
    3 Posts
    609 Views
    P
    Bom dia. No seu log ( cliente ), está sendo informado que ele não achou a chave e o certificado. Valide o diretório de configurações do seu openvpn cliente e edite seu arquivo .ovpn amigo! At.te
  • Navegador não direciona sites para HTTPS

1
    0 Votes
    1 Posts
    151 Views
    No one has replied
  • Como adicionar ip de clientes

1
    0 Votes
    1 Posts
    214 Views
    No one has replied
  • [RESOLVIDO] Guia RealTime do e2Guardian não está capturando sites

3
    0 Votes
    3 Posts
    998 Views
    W
    Me bati um tempo, e agora a noite realizei a atualização do pfSense, para a 2.4.3_1 e resolveu o problema. Fica a dica aí.
  • 0 Votes
    15 Posts
    3k Views
    A
    Alex boa tarde, Que bom que deu tudo certo meu amigo. A não esquece de colocar o tópico como resolvido. Um forte abraço.
  • Conexão rdp

2
    0 Votes
    2 Posts
    448 Views
    jao_mezariJ
    Você vai precisar fornecer algum tipo de log para que possamos ajudar. Uma boa forma é rodando o tcpdump no pfSense e verificando o que acontece quando a conexão é dropada e verificando também em Status -> System logs
  • Liberar Sites especificos HTTPS - E2Guardian

Moved
    4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    Antonio EmilianoA
    Rapaz, tem funcionado normalmente. Mas em alguns sites eu não consegui de forma alguma. Você pode inclusive me ajudar a desmistificar isso. Tente acessar o site www.tradingview.com e clicar em Launch Chart passando pelo e2g e veja se abre os gráficos. Este é um exemplo que só passou depois que bypassei no WPAD. Os demais sites ele libera perfeitamente. Agora tem um detalhe também que eu estava apanhando. Se você quiser liberar ou bloquear os sub-domínios de spotify.com, por exemplo, não use *.spotify.com. Apenas spotify.com na lista de exceptions de domains é o suficiente para liberar o domínio e seus subs. Na verdade com o * nem funciona a regra. Isso eu já testei e tenho certeza.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.