• [Resolvido] PFSense 2.2 + Squid3 + SquidGuard + Sarg = Sem relatorios

17
    0 Votes
    17 Posts
    10k Views
    C
    Ressuscitando o tópico…. tenho esse mesmo problema, já segui vários tutoriais, removi o sarg reinstalei e nada.... alguém tem alguma solução?? Obrigado.
  • Light Squid com erro

4
    0 Votes
    4 Posts
    923 Views
    T
    sim.
  • Atualizar do 2.1.5 pro 2.2.6

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    R
    Valeu pelos feedbacks, Tomas e rlrobs! (aliás, que lenha essa dos virtualizados, hein?) Não tinha me atentado pra nova versão do freeBSD, só isso já invalidaria o processo por si só. Vou usar uma segunda máquina e subir o 2.2.6 limpo usando o backup do 2.1.5… em seguida transporto o 2.2.6 pro servidor de produção. Obrigado, amigos!
  • Virtualizar pfsense e colocar na rede fisica

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    F
    Esse VMWARE que falas é gratuito. Certo? Mas nesse caso terei que usar um servidor dedicado para VMWARE. A minha rede tem dois routers, um principal e outro que apenas distribui a rede WIFI. O que pretendo é colocar o PFSENSE atrás do router que distribui WIFI, criando um captive portal. E suponho que o PFSENSE serviria de servidor DHCP para o router. Estou a pensar correctamente?
  • SQUID COM GRUPOS NO AD

1
    0 Votes
    1 Posts
    508 Views
    No one has replied
  • BUG PfSense

2
    0 Votes
    2 Posts
    733 Views
    marcellocM
    A mensagem de erro é para aparecer logo abaixo. Dependendo do tamanho log gerado, vai demorar um pouco para mostrar.
  • VLAN/VMWARE ESXi

3
    0 Votes
    3 Posts
    811 Views
    R
    1 - Crie as vlans no pfsense 2 - Crie as vlans No vmware: -  uma interface em trunk (vlans (4095)). Será a LAN do pfsense depois outras interfaces com suas respectivas tags. OBS: porta do switch onde o pfsense ta conectado tem q ta em trunk trafegando todas(ou as vlans que você precisa) as vlans. Para mais detalhes –> https://calvin.me/vlan-pfsense/
  • Radius e CaptivePortal

5
    0 Votes
    5 Posts
    963 Views
    R
    Boa noite…. Pessoal eu ficaria grato...se alguém tem alguma dica sobre o meu problema....a faculdade a qual e trabalho tem 500 maquinas em seus laboratórios e so aparece umas 90 autenticações....o estranho e que mais de 350 alunos estão navegando normalmente. Alguém já passou por isso ? Meu Captive Portal esta com autenticação em um servidor RADIUS Windows 2012 R2...está funcionando para outras VLANs e não acontece o mesmo aqui.... Ja liberei a porta...1812 Já habilitei TODAS as opções dentro das OPÇÕES DE CONTA Meu problema continua..... Abraço a todos
  • Tempo de armazenamento logs firewall

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    S
    Como é uma exibição dinâmica, vai depender da quantidade de registros gerados. Acho que a melhor solução pro seu caso seria um syslog server externo mesmo.
  • DHCP não funciona em uma VLan

15
    0 Votes
    15 Posts
    3k Views
    I
    Blz doutor sempre é um pouco complicado de configurar vlan abraços
  • Problemas com Squid3

3
    0 Votes
    3 Posts
    633 Views
    danilosv.03D
    Depois que tu instala o Squid3 ele já vem com algumas configurações pré-definidas, tu só tem que rever as configurações e sai liberando as portas (sites), conforme tua necessidade.
  • Log download dos arquivos

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    D
    Saaaaaalve galera!! Hoje por coicidencia tive que efetuar alguma modificações no Pfsense e encontrei uma solução!!  ::) Compartilho com voces. [image: Log_Download.jpg_thumb] [image: Log_Download.jpg]
  • Relatório Diário - Top Sources - Top Destinations

1
    0 Votes
    1 Posts
    327 Views
    No one has replied
  • Hardware pfSense - FAV 2001

1
    0 Votes
    1 Posts
    546 Views
    No one has replied
  • Squid3 + SquidGuard + Sarg - Problemas ao gerar relatórios

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    L
    Prezados, vcs são fera. Realmente o problema estava nos logs. Resolvido. Muito obrigado !
  • Bloquear *.googlevideos.com

1
    0 Votes
    1 Posts
    650 Views
    No one has replied
  • Liberação por MAC

3
    0 Votes
    3 Posts
    830 Views
    V
    Então, já pensei nisso o problema é que o mesmo MAC pode ter vários ip's por transitar por filiais diferentes, em uma filial ele pega o ip 172.16.2.90, na outra ele vai pegar 172.16.5.7.. na matriz 192.168.1.88… esse é o problema...
  • Recebimento de arquivo PTA-ANS [Resolvido]

13
    0 Votes
    13 Posts
    8k Views
    T
    A questão é do FTP Ativo. http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/FTP_Passivo_(PasvMode)_vs_FTP_Ativo
  • Usar o Snort

1
    0 Votes
    1 Posts
    639 Views
    No one has replied
  • Email Reports

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    D
    Desculpe a demora, atualizei o pacote e deu certo. :)
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.