• ERR_CONNECTION_TIMED_OUT fora do squid

1
    0 Votes
    1 Posts
    730 Views
    No one has replied
  • Problema de NAT Servidor WEB - por favor, peço ajuda

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    leobozziL
    olha teste se a porta esta realmente aberta. use o nmap (no linux) nmap ip_externo    no bash  - irá retornar as portas abertas ou vá em www.meuip.com.br e clique em ferramentas de rerde. Tem um local pra digitar seu ip_externo e a porta que deseja testar se esta aberta, 2 segundos tem o retorno. Usa velox ? Seu modem está em modo roteador ? Na maioria dos meus clientes coloco o modem como Bridge e o pfsense que faz a autenticação PPPoE.
  • Problema de conexão aos bancos

2
    0 Votes
    2 Posts
    528 Views
    G
    Tenho o mesmo problema em duas empresas diferentes. Em uma resolvi da seguinte maneira: Em System, Advanced, Miscellaneous, Load Balancing, marquei as opções 'Use sticky connections' e 'Enable default gateway switching'. Além disso, em Firewall, Rules, criei uma regra usando a opção Gateway selecionando um gateway. Dessa forma as conexões para o banco saem por apenas um link. Em uma empresa funcionou. Em outra, com as mesmas configurações, não consegui fazer funcionar.
  • Usando download de 1 provedor e upload de outro provedor

11
    0 Votes
    11 Posts
    1k Views
    T
    sanTello, meu querido, consegui aqui, o envio geral está saindo pela GVT, ótimo, mas com isso perdi o TS que saia pela NET. A última dúvida agora, como eu faria para que essa regra apenas se aplicasse para FTP? Muito obrigado
  • Problemas ao utilizar FQDN em ALIAS

1
    1 Votes
    1 Posts
    459 Views
    No one has replied
  • Regras Firewall - Bloqueando portas de email

5
    0 Votes
    5 Posts
    777 Views
    D
    @vellarinfo: @JackL: @didonsom: Crie uma regra liberando o acesso TCP/UDP para a porta 53(DNS) e veja se o problema é resolvido. Exatamente como disse o Diego. Seu problema deve estar na resolução do nome do server, que sem liberação da porta para pesquisas DNSs não vai funcionar. Apenas libere também conexões saintes a porta UDP/53 (não precisa liberar TCP/53 neste seu caso - já que é apenas consulta DNS)! []`s Jack Funcionou muito obrigado a vocês que me ajudaram ! Abraço. Que bom! Se possível coloque resolvido no Assunto!  e bem vindo ao fórum :) abraços Diego
  • [Resolvido] Java fica pedindo credenciais do proxy

18
    0 Votes
    18 Posts
    6k Views
    H
    Na verdade monitorei os logs e simplesmente não mostra nada quando aparece a tela de autenticação do java…
  • Vanish 3 - Proxy Reverso

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    T
    Só uma observação, no pfSense 2.3 o Varnish não está mais disponível.
  • Squid3 - Realtime não mostra navegação

2
    0 Votes
    2 Posts
    518 Views
    T
    Tentou deixar os logs na pasta padrão da instalação? Eu mudaria somente o cache.
  • FTP atrás do pfsense 2.2.6

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    L
    Cara fiz o que me falou e nada… agradeço muito sua ajuda.
  • Nao consigo fazer o download e instalar o squid3 no pfsense

2
    0 Votes
    2 Posts
    501 Views
    M
    olá Fábio tudo bem ? vc já reiniciou o pfsense e tentou instalar novamente ? eu tive esse problema e consegui instalar tentando mais de uma vez.
  • Bloqueio HTTPS squid sem certificado, é possível?

6
    0 Votes
    6 Posts
    5k Views
    C
    @JackL: Buenas! Pelo que entendi, seu cenário conta com muitas estações e o seu maior objetivo é filtrar conexões HTTPS de 'maneira transparente', mas sem fazer uso de instalação de certificados nos clientes, certo?!? Dentro deste contexto, é possível integrar o recurso de Captive Portal com o FreeRadius e Squid 3, de modo a autenticar transparentemente dispositivos da sua rede através dos seus respectivos MAC ADDRESS. Este recurso é ideal para quem quer manter proxy autenticado numa rede de grande porte ou com muita rotatividade (visitantes). Se você quiser, temos uma aula no Treinamento pfSense Intranet, gravada pelo marcelloc, demonstrando um passo-a-passo de como autenticar devices por MAC ao invés de autenticar por 'nome de usuário'. []`s Jack Rapaz, exatamente isso! Vou ver sobre esta aula, e estudar estes recursos!, Valeu!
  • Como usar uma WAN específica em uma determinada subnet.

2
    0 Votes
    2 Posts
    507 Views
    J
    Se eu entendi certo é só criar as regras de firewall nas LAN's e adicionar um Gateway nas configurações da regra na parte de Advanced features > Gateway para o respectivo link; dessa forma o tráfego apontado na regra irá sempre sair pelo Gateway que você definiu.
  • PfSense não redireciona para o Captive

13
    0 Votes
    13 Posts
    2k Views
    V
    @marcelloc: A página padrão do navegador tem que estar configurada para acesso sem proxy. Fez isso? Sugiro monitorar via tcpdump para ver como a requisição está chegando no proxy. Não estou acessando por proxy, Como monitoro por tcpdump?
  • Repositório de Pacotes

2
    0 Votes
    2 Posts
    691 Views
    M
    Resolvi desabilitando ipv6 dentro das configuraçoes do pfsense.
  • Não consigo acesso site do banco do brasil

1
    0 Votes
    1 Posts
    748 Views
    No one has replied
  • SguidGuard não aparece tela de bloqueio

12
    0 Votes
    12 Posts
    3k Views
    R
    @marcelloc: Se alterar a url de erro para uma "externa", você pode colocar o https no lugar do http da sua url de erro http://192.168.81.250:2030/sgerror.php? Você poderia postar o caminho para eu fazer esta alteração?
  • Gerar relatório completo (Vídeos + Downloads) no LightSquid ou no Sarg

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    J
    Olha, pelo o que pesquisei e conversei com colegas. Ele não registra o acesso ao youtube. Mesmo assim os relatórios são eficientes para saber quais páginas foram vistas. Marcelo, parabéns pela criação do pacote Sarg e muitíssimo obrigado pela ajuda!
  • PfSense com Failover

3
    0 Votes
    3 Posts
    770 Views
    W
    Tnks man  :)
  • PTA - ANS

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    J
    Estou com o mesmo problema e não consigo resolver.. ja criei a regra de todos os jeitos e não passa o acesso do PTA.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.