Se está sem acesso nenhum, esse não vai ser o único erro ou o motivo da falta de acesso. aparentemente a informação de usuários do sistema operacional está corrompida. Se não tem o costume de fazer backup antes de qualquer alteração, vai conseguir no máximo ligar esse hd em outra maquina para pegar o aquivo config.xml.
Nesse caso eu posso registrar meus dos endereços públicos em um DNS externo apontando para o mesmo nome, exemplo: empresa.com.br?
Se um dos links cair, irei continuar acessando pelo outro? Já que os 2 links apontam para o mesmo nome, ou terei que fazer o apontamento toda vez que um dos links cair?
Essas operadoras são vigentes as ligações que são feitas por ele e não tem problemas pois tenho empresas com voip, vono, entre outras que possuem telefonia IP e sem problemas.
Lembre-se que o fórum é colaborativo e que não existe obrigação de resposta ou suporte.
Terceiro nao vou poder mais ficar quebrando a cabeça com isso pois estou MUITO atarefado aqui(da para ver o horario que estou postando ne).
Somos todos atarefados.
O erro que aparece na tela é do squid, não do pfsense. A parte pfSense você já configurou como mostrou nas outras imagens. Veja agora o arquivo squid resultante e veja onde errou. Na maioria das vezes esse erro está relacionado a configuração de proxy transparente.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.