• [Tutorial] Monitoramento de Tráfico com vnstat

3
    0 Votes
    3 Posts
    464 Views
    A
    TKS.
  • Traffic shaper - Problemas com: Queues [RESOLVIDO ]

3
    0 Votes
    3 Posts
    446 Views
    gersonalvesG
    Removi o Traficc Shaper, reiniciei o Pfsense e em seguida, criei novamente as regras e funcionou. Valeu.
  • Roteamento com MPLS

1
    0 Votes
    1 Posts
    454 Views
    No one has replied
  • Miniupnpd pfSense travando

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    549 Views
    M
    Resolvido. Era um roteador com ip statico diferente da lan.
  • Squid3 0.3.1

6
    0 Votes
    6 Posts
    985 Views
    M
    Para mim o restart do processo funcionando perfeitamente para validar as configuracoes.
  • Abrir porta externa squid

Locked
    19
    0 Votes
    19 Posts
    2k Views
    marcellocM
    digitalinformatica, Lembre-se que o fórum é colaborativo e que não existe obrigação de resposta ou suporte. Terceiro nao vou poder mais ficar quebrando a cabeça com isso pois estou MUITO atarefado aqui(da para ver o horario que estou postando ne). Somos todos atarefados. O erro que aparece na tela é do squid, não do pfsense. A parte pfSense você já configurou como mostrou nas outras imagens. Veja agora o arquivo squid resultante e veja onde errou. Na maioria das vezes esse erro está relacionado a configuração de proxy transparente.
  • Latência ulta power alta - ajuda por favor

13
    0 Votes
    13 Posts
    1k Views
    luiz.bsbL
    Intelbrás eu não tenho, mas tenho dlink 500, vou testar com ele.
  • [Tutorial] Publicando serviços através de NAT

1
    0 Votes
    1 Posts
    413 Views
    No one has replied
  • 1 Votes
    1 Posts
    535 Views
    No one has replied
  • [Tutorial] Criação de Objetos (Alias) e Regras de Firewall

1
    0 Votes
    1 Posts
    390 Views
    No one has replied
  • Problemas VOIP - Time Out

15
    0 Votes
    15 Posts
    2k Views
    M
    @marcelloc: Se o ip 186.251.x.117 está na mesma rede wan que o mikrotic(ao lado dele, não atrás dele) com um nat simples ou acesso direto você vai conseguir conectar desde que o ip 186.251.x.117  tenha acesso ao sip do provedor(isso depende de regra do provedor, não sua) Meu PFSense e o Mikrotik estão um do lado do outro. Eu sei que não é defeito nem nada, mas alguma questão de configuração que eu não to conseguindo achar.
  • Tutorial varnish - varios dominios e somente um ip fixo

3
    0 Votes
    3 Posts
    417 Views
    F
    Obrigado pela ajuda, O backends seria a configuração do meu webser? ipaddress: 192.168.0.10 porta: 9675 settings daemon options seria a configuracao do meu pfsense? Obrigado novamente
  • Enlapsed Time SARG

5
    0 Votes
    5 Posts
    663 Views
    T
    @marcelloc: Como o squid ou qualquer outro software que não esteja instalado na própria máquina vai medir quanto tempo um usuário ficou olhando para uma página com o navegador não necessariamente em primeiro plano!? ??? Exatamente….
  • [Resolvido] Uso da /usr

3
    0 Votes
    3 Posts
    648 Views
    marcellocM
    @znowm: Boa tarde pessoal, estou com uma instalação padrão aqui do pfSense Obrigado! @znowm: Pessoal, resolvi aqui quando desinstalei o pacote do sarg. A instalação padrão não vem com o sarg.  ;) Todos os relatórios do sarg ficam no /usr.
  • 0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    R
    Mesmo se tiver uma unica interface, só da certo se colocar o ip no cache-manage external. Outra forma para não dar erro é se selecionar a interface localhost no proxy. Pois o código fonte pega os ip das interface em na mesma ordem que estão selecionada, como o localhost é a ultima se estiver selecionado vai funcionar. Os gringos não aceitaram que tem um erro de lógica no código.
  • SquidGuard não renicia

Locked
    5
    0 Votes
    5 Posts
    915 Views
    A
    Deu certo aqui meus amigos…foi so criar uma regra no squidguard...funcionou perfeitamente aqui.. Obrigado pela ajuda
  • Erro ao acesso o proxy filter

2
    0 Votes
    2 Posts
    505 Views
    T
    Pode ser problema na instalação do pacote, remova e instale de novo!
  • Acessar outro segmento de rede

4
    0 Votes
    4 Posts
    494 Views
    R
    O problema deve ser no mikrotik, pois na rede interna quando tenta acessar qualquer outra rede ele manda para o gateway (pfsense) que por sua vez envia o pacote para o próximo gateway, neste caso o mikrotik que deveria alcançar a outra subrede dele.
  • [Resolvido] Ajuda Acessar internet com IP Fixo

16
    0 Votes
    16 Posts
    2k Views
    O
    consegui resolver, instalei novamente o pfsense e o mesmo está funcionando normal.
  • [Tutorial] Monitorando a banda com Netflow ou PRTG

1
    0 Votes
    1 Posts
    692 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.