• Dificuldade de Instalaçao

6
    0 Votes
    6 Posts
    967 Views
    D
    Galera mto obrigado pela ajuda na instalaçao (nao tinha percebido que tem que apertar o I rsrs) esta tudo ok, ja configurei o acesso externo ao webadmin, proxy, dns tudo certo mas… quando eu redireciono a navegaçao para o pfsense ele nao navega(o squid reporta um erro que nao encontrou a url) quando eu nao redireciono ele navega normal, ja liberei a porta no firewall(firewall>regras) mas mesmo assim nao vai. O que pretendo é deixar ele como cache atendendo na porta wan com 1 placa de rede somente. Alguem pode ajudar?
  • 2 instacias com Openvpn

1
    0 Votes
    1 Posts
    350 Views
    No one has replied
  • Captive portal em 2ª placa de rede

21
    0 Votes
    21 Posts
    2k Views
    tiagopesantosT
    Fernando, consegui rotear, fiz os passos que você disse e agora ambas redes passam pelo proxy,  acontece que o serviço do squid fica caindo muito, qual é o post que você citou sobre o loop back ??, obrigado
  • Configuração Wan PPOE para SPEED/VIVO modem modo Brigde

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    B
    Ninguem pode me ajudar nesta questão ?  :'(
  • Modulo Squid LoadBalance para alunos do Sys Squad!

3
    0 Votes
    3 Posts
    420 Views
    F
    Obrigado jackL e marcelloc, estava esperando por essa liberação! Vou testar…  ;)
  • Torrent Block

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    T
    Snor, Suricata, somente permitir consultar DNS interno, não permitir porta 80 e 443 são boas praticas…
  • Instalar o Squid a partir do site?!

3
    0 Votes
    3 Posts
    398 Views
    marcellocM
    Já usou o plugin firebug do firefox habilitado na aba rede para entender o que acontece durante a navegação no site?
  • "Errors In" nas Interfaces de Rede

1
    0 Votes
    1 Posts
    303 Views
    No one has replied
  • Relatório de acesso de usuario sem bloqueio.

3
    0 Votes
    3 Posts
    550 Views
    T
    Não precisa fazer a atualização manual só agendar para fazer a cada 24 H. Uma observação, se usar proxy transparente não vai ter log de HTTPs, ou faz interceptação de SSL ou usa proxy ativo.
  • [RESOLVIDO] ACESSO FTP PF 2.2.3 (LAN >WAN)

19
    0 Votes
    19 Posts
    2k Views
    M
    Pessoal, Gostaria de agradecer a todos vocês. Estava a 5 dias tentando resolver o problema do acesso FTP aqui na empresa e consegui a solução ao ler e executar as dicas de vocês. Muito obrigado a todos!
  • Load Balance Squid

1
    0 Votes
    1 Posts
    424 Views
    No one has replied
  • [Resolvido] PFSense Travando

Locked
    20
    0 Votes
    20 Posts
    4k Views
    N
    Conclusão… Server 100% Versão 2.2.2 Swap 4gb Squid sem cache em disco. Agradeço a todos que gastaram um pouco do seu tempo lendo e tentando me ajudar.... marcosmassa, marcelloc, Tomas Waldow, reinaldo.feitosa... enfim vocês são bacana. Se precisarem estou a disposição também. Grande abraço a todos.
  • Acesso a serviço externo usando o tunnel ipsec

1
    0 Votes
    1 Posts
    387 Views
    No one has replied
  • Rede interna não navega

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    J
    Bom dia Agradeço a atenção de todos, por terem me passado sugestões!. Agora sim depois de aplica uma regra na lan, estou acessando a internet.Entretanto falta fazer umas configurações a mais pra depois eu colocar ele por definitivo rodando na rede da empresa, pois ainda estou só com o cabo da lan na minha máquina
  • Tela de bloqueio para HTTPS

4
    0 Votes
    4 Posts
    559 Views
    S
    Estou filtrando pelo SquidGuard, através de uma "Domain List" (bloqRedeSocial.png). Meu pfsense está utilizando o Squid + SquidGuard. Pfsense                    2.2.4 Squid 3                    0.2.9 squidGuard-devel      1.5_1beta pkg v.1.5.6 Grato desde já. [image: bloqRedeSocial.png_thumb] [image: bloqRedeSocial.png]
  • Combinação de ACL's

3
    0 Votes
    3 Posts
    634 Views
    S
    Muito obrigado pelo retorno marcelloc.
  • CARP - Rede Interna não navega

4
    0 Votes
    4 Posts
    430 Views
    R
    alguém pode me ajudar??? Marcelo, não tens idéia?
  • DHCP para de distribuir IP

3
    0 Votes
    3 Posts
    422 Views
    G
    Já tinha alterado para 20 MB…
  • SquidGuard fix

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    T
    @isaiasbertin: qual é versão vc tem usado Tomas, pois a versão 2.2.3 tive problemas com ambos proxy e squid 2.2.3 e 2.2.4. Que problemas? Você quis dizer squid e squidguard?
  • [OFF-Topic] Restauraçao ARquiv

3
    0 Votes
    3 Posts
    639 Views
    R
    Pelo que entendi instalou um pfSense em um HD que tinha o Windows XP e agora esta precisando recuperar os arquivos? Acho que o Recuva não vai conseguir, precisa de um programa que recupere as partições, tipo Ontrack, etc… Com uma recuperação raw talvez consiga salvar alguma coisa, pois o pfsense usa muito pouco espaço no disco, então muita coisa ainda não foi sobrescrita.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.