• Operation not permitted - Em alguns sites

5
    0 Votes
    5 Posts
    582 Views
    marcellocM
    Verifica a regra que está bloqueando, analisa e se for o caso, desativa.
  • Problema Wan em VLAN

1
    0 Votes
    1 Posts
    495 Views
    No one has replied
  • Escolher navegação através de WAN

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    L
    Olá pessoal, sou novo aqui no forum e estou com o mesmo problema, tenho 2 interfaces wan e gostaria que um determinado ip da minha rede lan utilizasse outro gateway, fiz seguindo os procedimentos desse post mas mesmo assim não foi.
  • Captive portal+voucher unico+duraçao de 1 dia

2
    0 Votes
    2 Posts
    529 Views
    T
    O Voucher pode ser definido por tempo, se usar um por dia pode colocar algumas horas e o acesso é interrompido. Tem que ver se a autenticação for por FreeRadius tem opções de definir horário.
  • [LB] Balanceamento com pacote HAproxy quebra conexões

3
    0 Votes
    3 Posts
    501 Views
    J
    Deve ser isso mesmo, visto que, as conexões de saída, que utilizam apenas os VIPS do pf para chegar até a WAN nunca sofrem problema quando ocorre indisponibilidade. Já a entrada, que é interceptada pelo HAproxy, ocorre. Não achei uma documentação mais avançada do serviço de Load Balance padrão, sabe se existe ou tem somente este: https://doc.pfsense.org/index.php/Inbound_Load_Balancing Edit: https://forum.pfsense.org/index.php?topic=64358.msg349367#msg349367 "Packages like HAproxy also have an internal state associated with their connections and even if the configuration is sync'd to the secondary and the states move over, the HAproxy instance on the secondary has no way to obtain that connection information from the master's HAproxy daemon."
  • Fazer página de bloqueio personalizado para SQUID GUARD me de uma LUZ

1
    0 Votes
    1 Posts
    795 Views
    No one has replied
  • SquidGuard muito instalável e lento (erro aguardando tunnel proxy)

13
    0 Votes
    13 Posts
    2k Views
    marcellocM
    @quelitonvieira: Soft-Update separando as partições /var /usr /local e bommmmmmmm, o "trem ficou bom demais sô!". Quando descobri isso, pra mim fez a diferença entre deixar o firewall utilizável ou não. Parabéns pelas pesquisas e avanço na solução.
  • Acesso Remoto Porta 3389

19
    0 Votes
    19 Posts
    3k Views
    J
    Marcelo Obrigado Más poderia me ajudar a fazer a primeira vez? Por exemplo O ip publico do client é 172.34.140.10 (Exemplo) e o meu ip de onde estou querendo acessar o TS 3389 é 191.5.123.190 (exemplo) Como fazer para que eu veja onde está bloqueando? Executo o ssh na ponta de ida ou na ponta de chegada? E como seria essa sintaxe?
  • Squid + squidguard no pfsense 2.2.3 não funciona

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    M
    pessoal resolvi o problema, eu removi a black list adicionei uma regra própria. mas testei com a blacklist e recarregando a lista funcionou também.
  • Sarg + SquidGuard PFSense

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    G
    @wesmp3: @gabriel25: @marcelloc: Desmarque a opção de rotate do log(tanto no squid quanto no squidguard) pra ter certeza que os registros que o sarg procura estão lá. Desculpe a ignorância, mas aonde faço isso? No proxy server deixe com zero o campo Log Rotate No proxy filter desmarque a opção Enable log rotation Não resolveu ainda :/
  • Squid + Squidguard erro blacklist

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    T
    Só lembrando que essa lista é comercial.
  • Captive portal voucher

4
    0 Votes
    4 Posts
    865 Views
    H
    Só adicionar o(s) DNS em allowed IP addresses na configuração do Captive portal.
  • Curso Online: VPN SSL com pfSense!

1
    0 Votes
    1 Posts
    446 Views
    No one has replied
  • 0 Votes
    12 Posts
    1k Views
    D
    Sim já foi feito isso sim na verdade isso é o básico né, mais o problema como referenciado anteriormente continua.
  • Problema de redirecionamento

9
    0 Votes
    9 Posts
    1k Views
    M
    blza valeu.
  • [Resolvido] Problemas com Vlans

4
    0 Votes
    4 Posts
    837 Views
    A
    pessoal valeu mais ja conseguir resolver… porque trocando o switch funcionava e verificando o switch que estava dando problema era o minigbic que estava com problema trocando funcionou. vlw
  • 0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    D
    @isaiasbertin: caro colega vc esta usando ntlm ou ldap para seus bloqueios squidguard ? Em Proxy filter / General settings estou usando as opções LDAP e em Proxy server / Auth Settings estou usando o Authentication Method: Winbind NTLM. Pra mais detalhes basta acessar essa página: http://www.dev2infra.com/pfsense-squid-squidguard-autenticacao-transparente/
  • [Resolvido] Avira - Antivir

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    marcellocM
    @suporterk: Estou com o mesmo problema, porém nao tenho o dns forwarder habilitado somente o dns resolver Os dois são ferramentas similares.
  • PPPOE com IP FIXO [RESOLVIDO]

7
    0 Votes
    7 Posts
    5k Views
    E
    Não to confundindo não brother. Com o modem antigo do cara, criei uma conexão pppoe no windows e setei o ip fixo na placa de rede e funcionou. Se eu não setar o ip fixo na placa de rede ele nao pegava por DHCP. A questão é que no PFSENSE, não consigo criar uma interface PPPOE e setar o ip que eu quero na interface. Depois que o cara trocou o modem e deixou ele em bridge eu nao precisei fazer o PPPOE e apenas setei o ip que ele me passou na interface, o que ja resolveu o problema. Mais para fins didaticos, quem um dia precisar fazer o PPPOE com IP FIXADO na placa de rede, segue post no forum internacional. https://forum.pfsense.org/index.php?topic=47296.0 Att …
  • Pfsense não envia anexo outlook

1
    0 Votes
    1 Posts
    408 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.