• 0 Votes
    8 Posts
    4k Views
    T
    O aqruivo sgerror.php tem que estar no mesmo diretorio que esta respondendo o lighttpd, só copiar ele.
  • Pfsens aplicar regras

3
    0 Votes
    3 Posts
    644 Views
    T
    @marcelloc: E a proxima pergunta sobre como resetar a tabela de conexões, eu vou deixar você pesquisar para aprender melhor como o pfsense funciona.  ;) +1
  • Pfsense [Erro ao iniciar]

2
    0 Votes
    2 Posts
    480 Views
    marcellocM
    Aparenta ser erro de hardware.
  • Problema Captive portal 2 dispositivos utilizando mesmo voucher.

4
    0 Votes
    4 Posts
    702 Views
    T
    O MAC autenticado é do AP, tudo que está atras dele vai acessar. Você precisa deixar ele em modo bridge para que o MAC de cada computador chegue até o pfSense.
  • Links acessados de pesquisas no google não abrem !!

5
    0 Votes
    5 Posts
    635 Views
    marcellocM
    veja o access.log e o cache.log do squid, pode ajudar a diagnosticar. O plugin firebug do firefox habilitado na aba rede, pode ajudar muito também e a ver como a resposta chega ao navegador.
  • Squid3 i386 pfsense 2.2

3
    0 Votes
    3 Posts
    709 Views
    marcellocM
    Obrigado pelo feedback.
  • Dúvida Capitve Portal rede e autenticação

4
    0 Votes
    4 Posts
    689 Views
    marcellocM
    Só com 802.1x
  • Definir ISP's secundário para sites marcados

4
    0 Votes
    4 Posts
    727 Views
    marcellocM
    Sim, veja as opções avançadas das regras.
  • Acessar host remoto com SSH

5
    0 Votes
    5 Posts
    980 Views
    marcellocM
    O pacote volta, o que significa que algum dispositivo está respondendo a conexão. A resposta pode ser um reject ou o próximo passo do three way handshake.
  • [Resolvido]Backup

4
    0 Votes
    4 Posts
    886 Views
    R
    Obrigado pela resposta!
  • Pfsense 2.2 VPN L2TP/Ipsec

1
    0 Votes
    1 Posts
    598 Views
    No one has replied
  • [RESOLVIDO] Como trabalhar mais de uma Proxy Interface?

5
    0 Votes
    5 Posts
    737 Views
    T
    @Goncaze: Sério que é só selecionar as interfaces com o Control pressionado e clicar para definir?  :o Estou envergonhado se for só isto!! E o bloqueio para sites de proxy, basta selecionar deny para esta categoria blk_bl_dynamic, certo? Fica tranquilo, se eu falar o que eu já fiz isso é nada! A categoria é essa sim, e acho que a redirector, mas tem que testar;
  • Configuracao do Proxy no IE

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @focostarj: como eu faço ? Pesquisando, existem inúmeros tópicos e tutoriais sobre esse assunto por aqui. Se não conseguir pelos topicos/pesquisa, sugiro pegar algumas aulas no sys-squad para melhorar a sua curva de aprendizado na ferramenta.
  • Squid + squidguard Algumas paginas sem acesso

3
    0 Votes
    3 Posts
    675 Views
    marcellocM
    @luiz: porem notei que quando navego sem proxy algumas paginas não abrem. ???  Alguém já viu isso ? Sem proxy, suas regras de firewall é que vão deixar um acesso passar ou não. Verifique se não é um site que usa portas "não padrão" para o acesso http.
  • [regras] Anti-Lockout Rule não desabilita

5
    0 Votes
    5 Posts
    3k Views
    marcellocM
    @breniac: Poderiam apenas me dizer se as regras que criei estão na ordem correta? A ordem só vai importar quando você tem regras de bloqueio o liberação de acesso juntas.
  • [RESOLVIDO]Reinicialização do PfSense, agendada?

3
    0 Votes
    3 Posts
    748 Views
    D
    @gilmarcabral: Sim é possivel. Instale o pacote cron e crie o agendamento. Mas penso que isso não é a alternativa correta pois deve descobrir o motivo da lentidão que pode ser varios motivos. Se é o pfsense fica lento é devido a falta de recursos ou configuração incorreta. Servidores em geral inclusive o pfsense não foram feito para ficar reiniciando. Obriga pela Força deu tudo certinho aqui. Valeu mesmo! Show de bola!
  • [RESOLVIDO] Burlando a autenticação de proxy com roteador wireless

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    G
    marcelloc e victorfmaraujo, A coisa mais estranha acabou de me acontecer com relação à este caso. Apenas resetei o roteador wireless (Intebras WRN 342) e o mesmo passou a cobrar autenticação. Semana passada todos navegavam tranquilamente sem autenticação! victorfmaraujo, Como assim as portas 80 e 443 devem estar liberadas? Assim seria proxy transparente certo? Mas, o objetivo é a autenticação.
  • Melhor maneira de autenticar com squid + squidguard + ad server

3
    0 Votes
    3 Posts
    695 Views
    marcellocM
    O problema pode estar na performance do disco e não na autenticação em si. Olhou o processamento da máquina, caegs donlink, etc…?
  • Acesso WEB e SSH não funcionam

3
    0 Votes
    3 Posts
    564 Views
    L
    Desculpe. Processador: Celeron Memoria: 1.5GB PFSense: 2.2 Não consigo acessar o console, ele está alocado em uma rack sem monitor. Vou rodar o tcpdump na rede.
  • Máquina consumindo banda?

5
    0 Votes
    5 Posts
    950 Views
    R
    Obrigado! Atualizei o pfsense e de certo! Agora procurando material sobre Ntop e Ntopng
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.