• Problema ao criar rota static

2
    0 Votes
    2 Posts
    661 Views
    marcellocM
    As rotas ficam no primeiro menu.
  • Atualizações do Norton Anti Vírus Symantec estão Bloqueadas no Squid

4
    0 Votes
    4 Posts
    713 Views
    F
    mas teria alguma solucao? ou outro jeito de bloquear tudo e liberar somente oq ele precisa acessar? para evitar bloqueios do norton…estou desesperado pois o cliente quer atualizar o norton e nao consegue, nos logs dos squid nao aparece mais q esta sendo bloqueado, mas o bendito nao atualiza... existe uma forma de bloquear tudo pelo firewall e liberar somente oq precisa? agradeço pela ajuda abraço!
  • Redirecionamento de Rede

1
    0 Votes
    1 Posts
    525 Views
    No one has replied
  • Gerenciando os Acessos via FreeRadius2 e Servidor PPPoE

1
    0 Votes
    1 Posts
    661 Views
    No one has replied
  • 0 Votes
    3 Posts
    908 Views
    marcellocM
    Mais de um DHCP na mesma rede precisa de uma atenção especial e ser bem configurado para não bagunçar sua rede.
  • Freeradius2 pfsense upgrade 2.2

5
    0 Votes
    5 Posts
    965 Views
    S
    I got it fixed when I went to "Packages" tab and reinstalled Freeradius2 by pressing on its [pkg] button.
  • [RESOLVIDO]Conectividade Social

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    W
    @Gustavo: Consegui Resolver adicionando os ips e mascaras no bypass proxy for these destinations IP 200.201.173.0/24; 200.201.174.0/24; 192.168.0.0/16; 172.16.0.0/12; 10.0.0.0/8 :o assim você não estaria deixando toda rede sem proxy?
  • [RESOLVIDO] Download descontrolado não respeita o limite imposto

15
    0 Votes
    15 Posts
    3k Views
    G
    Ok wesmp3, Obrigado!!
  • [erro] PFSENSE - "A requisição ou resposta é muito grande"

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @breniac: Eu não achei praticamente nada sobre o assunto, vou tentar restaurar a config com um backup que faço sempre antes de mexer em alguma coisa. Acredito que seja problema do squid em si, não do pfsense. Seu(s) link wan estão sem erros?
  • DUAL WAN + DUAL LAN

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    G
    Informe o IP do seu gateway e a rede IP da sua outra LAN.
  • Performance Pfsense

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    T
    @rafamaximo2014: Hard disk cache size: 100000 Hard disk cache location: /var/squid/cache Memory cache size: 1024 Maximum object size in RAM: 2048 Memory cache size depende que quanta RAM tem na máquina, normalmente não se usa mais de 50% do total, mas tem que levar em consideração os outros serviços que estão rodando, principalmente SquidGuard; Maximum object size in RAM, quer dizer que tudo menor que isso será salvo na RAM e não no disco, se colocar 2048 será praticamente tudo, todos objetos menores que 2MB; Eu particularmente não tenho mais optado por cache em disco, tenho colocado mais memoria RAM, pois muita coisa hoje é HTTPS;
  • [Resolvido] Senha Painel

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    R
    Obrigado!!
  • Utilização Banda

3
    0 Votes
    3 Posts
    512 Views
    M
    Muito obrigado.
  • Comunicação entre clientes em uma rede com openVpn

23
    0 Votes
    23 Posts
    4k Views
    R
    @celsosticanella: Renato, esta pensando uma coisa aqui, quando você fala que não se comunica, qual tipo de comunicação você diz entre as filiais? Me explica melhor! Tenho a Matriz e 5 Filiais. Todas as 5 filiais conectadas com a matriz por OpenVPN. TODAS as Filiais acessam a matriz e a matriz acessa todas as filiais. porém as filiais não se falam entre si. Não sei se consegui me fazer entender.
  • [RESOLVIDO]Tempo de mudança de IP.

7
    0 Votes
    7 Posts
    3k Views
    D
    @marcelloc: Seu dhcp está no pfsense? Obrigado pela, respota, deu tudo certo, abraços!
  • [RESOLVIDO]HELPP SQUID3 pf2.2 parando e não bloqueia

5
    0 Votes
    5 Posts
    865 Views
    R
    Obrigado Marcelo resolvido.
  • Como liberar apenas o skype no pfsense

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    V
    Experimente o seguinte Abaixo um print das configurações de conexão do Skype Crie uma regra de firewall no topo da lista. mantenha a 80 e 443 fechadas e defina uma porta como padrão em todas as máquinas (ex 44444). Feito isso, vá até o firewall da lan e configure: pass source:  Lan subnet port source: A porta que vc definiu (No caso 44444) destination: any. O Ideal é ter os IPs do Skype, mas se não conseguir deixe o destino como any mesmo. teste e nos diga se funcionou. [image: Skype.png] [image: Skype.png_thumb]
  • Problema de balanceamento com duas wans

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    M
    @JackL: Não, seu problema é conceitual. Quando você roda Squid no mesmo servidor do firewall, precisa usar técnicas diferentes para conseguir fazer balanceamento de carga de conexões HTTP/HTTPS. Sugiro fortemente, como já disse o Marcelloc, que você veja a respectiva aula (você pode comprar e assistir apenas este conteúdo que lhe interessa) do curso 'pfSense Intranet' no Sys Squad: http://sys-squad.com/sys/curso/48 Abraços! Jack ok, obrigado irie assistir as aulas!
  • Themas Pfsense

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    T
    No video ele mostra como ter acesso ao fonte do pfSense e como fazer para modificar. Ele mostra uma parte onde se pode personalizar o tema por exemplo, o resto é com você…
  • Ajuda com VPN IPSec - "emendando tuneis"

1
    0 Votes
    1 Posts
    527 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.