• Problemas com RADIUS NAS IP attribute

1
    0 Votes
    1 Posts
    416 Views
    No one has replied
  • Squid com autenticação e sites sem passar pelo proxy

2
    0 Votes
    2 Posts
    483 Views
    marcellocM
    Perfeitamente possível, tanto com proxy marcado ou transparente. No transparente você faz tudo na propria tela do squid e com proxy marcado pesquise por script de configuração automática. Se não conseguir com os tutoriais do fórum ou  na internet, o treinamento do sysquad pode te ajudar a se aprofundar na ferramenta.
  • Certificados Digitais de Site + Squid3-Dev + Squidguard-Squid3

20
    0 Votes
    20 Posts
    2k Views
    marcellocM
    @rvl: @marcelloc desculpe-me, poderia me ajudar de uma forma mais clara, por conhecer a pouco tempo em algumas coisas as vezes me perco, como faço esse procedimento? Os tutoriais disponíveis são suficientes, mas se ainda sim está com dificuldades para configurar, sugiro a você pegar algumas aulas no sysquad para aprofundar seus conhecimentos na ferramenta.
  • Sites Https Fora do esquadro.

10
    0 Votes
    10 Posts
    899 Views
    marcellocM
    @rafamaximo2014: Na realidade estou com essa versão: 3.1.20 pkg 2.1.2 Seria a antiga? Sim, beeeem antiga.  :)
  • Acesso Externo modem em Bridge

3
    0 Votes
    3 Posts
    680 Views
    marcellocM
    Gustavo, bem vindo ao fórum. Para melhorar seu conhecimento na ferramenta, e evitar perguntas que já foram respondidas ou já estão nos tutoriais, recomendo ler este tópico. https://forum.pfsense.org/index.php?topic=39845.0
  • NAT liberação VOIP

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    marcellocM
    E não esqueça de configurar as opções de nat do seu servidor voip ou seu(s) telefone(s) voip.
  • [Resolvido] Arquivo de Erro Squidguard3 - sgerror.php

12
    0 Votes
    12 Posts
    1k Views
    J
    No final o erro era que estava usando o bloco de notas para criar o arquivo, na hora de salvar ele salva em UTF-8  e tem que salvar como ANSI, se não fica uns espaços fantasmas no arquivo. Marcelo, muito obrigado pela ajuda, e por toda a colaboração no forum, graças ao seus tutorias, e dicas que consegui configurar o Pfsense, sem ter contato com ele anteriormente, cheguei na empresa já usavam ele, mas super mal configurado e ninguém na empresa sabia como mexer, graças ao Forum hoje já tenho um bom conhecimento no Pfsense  ;) ;D 8)
  • [Resolvido] Liberar sites

9
    0 Votes
    9 Posts
    1k Views
    I
    @marcosmoya18: Mano você marcou o Do not allow IP-Addresses in URL nas regras de proxy filter. Já experimentou  colocar o endereço em Bypass proxy for these destination IPs no proxy server. Muito obrigado pela sua dica…funcionou perfeitamente.
  • [Resolvido] Libero 1 IP e a empresa toda desbloqueia.

Locked
    13
    0 Votes
    13 Posts
    2k Views
    F
    Marcelloc muito obrigado! Eu tinha deixado o "not" marcado, pois em um outro topico o cara me recomendou fazer assim. Agora corrigi e aparentemente deu certo, caso de algum problema eu volto aqui. Gente, agradeço a todos mesmo que me ajudaram com isso.
  • Encapsular pacotes para o Túnel IPSec

2
    0 Votes
    2 Posts
    527 Views
    J
    Buenas… Se eu pingar do próprio PFSENSE o ping responde perfeitamente, porém se eu der um ping de qualquer maquina da minha LAN no ip 172.16.52.3, o tcpdump responde assim: [2.1.4-RELEASE][root@firewall.pfsense]/root(2): tcpdump -i bge0_vlan2 tcpdump: verbose output suppressed, use -v or -vv for full protocol decode listening on bge0_vlan2, link-type EN10MB (Ethernet), capture size 96 bytes 08:31:47.646209 ARP, Request who-has 172.16.52.3 tell 6.4.100.100, length 28 08:31:53.070188 ARP, Request who-has 172.16.52.3 tell 6.4.100.100, length 28 08:31:58.570175 ARP, Request who-has 172.16.52.3 tell 6.4.100.100, length 28 Att. João
  • Kernel: Bump sched buckets to 256 (was 0)

1
    0 Votes
    1 Posts
    502 Views
    No one has replied
  • [Resolvido] Pagina de relatório Squid

5
    0 Votes
    5 Posts
    908 Views
    R
    @marcelloc: O pacote não precisa desse passo a passo manual. Procure por tutoriais do sarg para o pfsense 2.1 Consegui, muito obrigado pela ajuda !
  • Openvpn usando autenticação AD para acessar pasta na rede

1
    0 Votes
    1 Posts
    467 Views
    No one has replied
  • NAT x FTP SERVER (Resolvido)

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    W
    Bom dia, Agradeço o Feedback de todos, até então eu estava fazendo certo as Regras após entender como e PASSIVO e ATIVO. o que faltou pra mim fopi ativar MODO PASSIVO no W2K12 feito isso funcionou perfeito. ;D ;D
  • Hostname

4
    0 Votes
    4 Posts
    887 Views
    empbillyE
    Obrigado pelas respostas! :D
  • Problema ao pingar Gateways

2
    0 Votes
    2 Posts
    592 Views
    marcellocM
    Provavelmente suas regras de firewall estão forçando um gateway. Tente criar uma regra no topo da lista,  permitindo acesso aos equipamentos sem forçar um gateway.
  • Não consigo acessar sites HTTPS

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    N
    Hum… perfeito. Obg Marcelo. Então esse era o motivo do problema. O gateway da WAN estava "none". Imaginei que não seria necessário informar, pois como tenho apenas um gateway... e este está configurado como default, o pfSense saberia o que fazer durante o NAT. Te agradeço. Abraço. Natanael Ribeiro
  • Erro tabela Arp

3
    0 Votes
    3 Posts
    724 Views
    M
    Obrigado marcelo estava na duvida, só queria mesmo saber o porque exatamente ele responde como (oui Unknown).
  • Mascarar IP

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @eduardo_ubuntu: o link da Oi esta como 192.168.0.200 (lan) Lan do router, wan do seu pfsense @eduardo_ubuntu: e o gvt 192.168.25.100 (lan2) Lan do router, wan2 do seu pfsense @eduardo_ubuntu: agora tenho um router da OI Link dedicado e o tecnico me deu o seguinte ip de wan 177.200.134.19 e de Lan 177.1.140.210 Wan e lan do router, no pfsense, wan3 usando um dos ips da faixa 177.1.140.210 (espero que não esteja postando seus ips reiais)
  • Link Ponto a Ponto com VPN de backup

4
    0 Votes
    4 Posts
    593 Views
    marcellocM
    Se o gateway do p2p não for o pfsense,  você não vai conseguir receber o trafego para enviar via vpn.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.