• [Resolvido] Dúvida sobre tcp_outgoing_address

7
    0 Votes
    7 Posts
    985 Views
    marcellocM
    Não sei se o squid aceita hostname no tcp_outgoing_address.
  • SQUID 3 não inicia - RESOLVIDO

5
    0 Votes
    5 Posts
    993 Views
    W
    Muito Obrigado Marcelo. Tem um outro rapaz que mexe neste servidor, não tinha adicionado nada nos acl safeports, porém quando fui rever tinha algumas portas adicionadas. Limpei e voltou a funcionar. Estava pensando que era algum B.Ozão e nem me atendei pra este pequeno detalhe, até porque não tinha feito alteração nenhuma. Mais uma vez obrigado!
  • Mensagem Bug Pfsense

2
    0 Votes
    2 Posts
    543 Views
    marcellocM
    @rafamaximo2014: Amigos o que causa essa mensagem? pfSense has detected a crash report or programming bug. Click here for more information. Tentou fazer o óbvio? (Click here for more information.)
  • [Resolvido] whatsapp

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    R
    fpmazzi, me ajudou muito os links, o celular tem autenticação do proxy, sendo assim fui nas conf do aparelho e coloquei as configurações do meu proxy autenticado. abraço e resolvido
  • Limitar download sem interferir na navegação

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    T
    Coloca o Overall bandwidth throttling para o limite de dowload total, no Per-host throttling coloca por usuário, e marca a opção Throttle only specific extensions e no campo Throttle other extensions coloca as extensões separadas por virgula, por exemplo: avi,mov,mpeg,mpg,wmv,rm,wma,wmv,wav,mp3,mp4 Faça testes; Eu faço só limito por usuário sem especificar a extensão, mas funciona da mesma forma. Lembrando que conexões ativas não vai ser afetadas, tem que iniciar uma nova conexão para a regra funcionar.
  • Squidguard-squid3-1.4_4-amd64 não instala na versão 2.2

10
    0 Votes
    10 Posts
    1k Views
    I
    Resolvido. Obrigado.
  • Erro após upgrade de 2.1.5 para 2.2

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    JackLJ
    Buenas! Vale repetir… https://forum.pfsense.org/index.php?topic=87473.msg480514#msg480514 Abraços! Jack
  • Gigabyte - j1900n-d3v - problema na bios - nao instala pfsense…

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    edugiants4xE
    ola fiz a instalação da versao 2.2 do pfsense nesse placa em questão e a questao do desligamento que eu havia falado foi resolvido.   agora uma coisa que eu percebi foi naquela aba da CPU - que aparece a porcentagem esta todo vermelho e em system activity aparece WCPU em 100%. nossa resolve uma coisa me aparece outra. na verdade achei.. essa situacao que esta acontecendo comigo agora. https://forum.pfsense.org/index.php?topic=84779.0
  • Erro upgrade 2.1.5\. para 2.2 no xenserver 6.2

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    V
    @gst.freitas: sim fiz o backup, acertei fstab.. pareceu que terei o trabalho de reinstalar, olhando o forum tem muitos erros de atualização para versão como nunca tinha visto. Estou com esse problema em um computador físico. Obs.  Será porquê estou utilizando HD SSD?
  • Iftop mostar nomes de Host ao invés de mostrar IP (Resolvido)

13
    0 Votes
    13 Posts
    4k Views
    T
    Obrigado Pela resposta Marcelo, Ativei e agora está beleza eu não estava entendendo essa opção como você disse era só ter lido com calma eu estava à interpretando de outra maneira. Outro problema era que meu DNS não estava registrando o reverso de máquinas fora do domínio. Agora está liso. Agradeço a todos a Ajuda.
  • 0 Votes
    4 Posts
    732 Views
    L
    sim, porem se voce marcar essa opcao, o usuário terá acesso total ao server, incluindo remoção e instalação de softwares..
  • Acesso remoto de fora para dentro não funciona

3
    0 Votes
    3 Posts
    644 Views
    H
    Pelo jeito seu pfsense está atrás de um nat correto? Crie a liberação de portas utilizando o Firewall>NAT> Port Forward. Use o site can you see me para checar se a porta está realmente liberada e se seu DVR está escutando na mesma. Por último, pesquise aqui no forum sobre problemas com No-ip no pfsense, tive problemas que foram resolvidos com agendamentos no cron.
  • PFSense 2.2 não altera para Portuguese (Brazil)

4
    0 Votes
    4 Posts
    797 Views
    marcellocM
    O ticket não dá nenhuma dica do id do pull request.
  • Layer 7 Pattern [Exist

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Pode começar vendo como o l7 é  implementado no freebsd 10 ou superior. Depois a parte mais demorada ao meu ver é conseguir aplicar isso junto com os patches de kernel que o pfsense recebe bem como a certeza que isso não quebra nada do que ja tem implementado.
  • 2.2 Release!

5
    0 Votes
    5 Posts
    845 Views
    marcellocM
    Lembrando que testar em ambiente separado é sempre a melhor opção.
  • [Resolvido]Captive Portal nao reconhece usuarios User Manager

12
    0 Votes
    12 Posts
    1k Views
    C
    victor deu certo eu dei permissao para o grupo acessar o login do captive, muito obrigado pela sua ajuda pois foi atraves dela que consegui achar. :) :) ;) ;)
  • Relatório firewall

4
    0 Votes
    4 Posts
    840 Views
    marcellocM
    o pfsense(2.1.x) tem um pacote de syslog. Os relatórios você tem que tirar a partir do syslog. O que tem na interface grafica, até onde sei, só lê os logs locais.
  • Sem conexão com a rede interna openvpn

13
    0 Votes
    13 Posts
    2k Views
    F
    @Fabio: Prezados, Fiz alguns testes aqui e acho que o problema é no pfsense rodando sobre o hyper-v ??!?!?! Fiz uma instalação limpa em uma máquina física, configurei só a vpn e funcionou tudo perfeitamente…. Fiz uma instalação nova em outra máquina virtual no hyper-v, configurei só a vpn e não funcionou.... Fiz novamente uma instalação limpa em uma máquina física, e restaurei o backup da configuração da máquina virtual que não está funcionando nesta máquina física e tudo funcionou perfeitamente.... Obrigado pela atenção, Fabio Amigo eu tenho hyoer-v rodando em meu ambiente, tentei instalar o linux uma vez nele e foi uma dor de cabeça, o pfsense acredito que possar ser o mesmos problemas. posta as configurações do seu hyper-v []s
  • Wirelles

3
    0 Votes
    3 Posts
    720 Views
    marcellocM
    @Tomas: Somente com VLAN; Completando, um switch com suporte a vlan.
  • Pfsense não inicializa depois de instalado (VirtualBox)

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @wrp: Atualizei o VirtualBox, e quando seleciono a 1ª opção ele funciona (Inicializa normalmente após a instalação), se selecionar a 2ª opção ele trava conforme o anexo anterior. Ps. Sempre utilizei a 2ª opção :/ sem vga, não é de fato para aparece nada na console, só via serial.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.