• [RESOLVIDO] Problemas com programa de GPS

4
    0 Votes
    4 Posts
    816 Views
    F
    Thomas me desculpe se pareceu que estava gritando, era mais um desespero. mais pode deixar que não se repetirá. Obrigado pela ajuda, após muitos testes descobri que o site só funcionava com o proxy transparente desativado, não sei se era um problema do próprio programa ou algo parecido.
  • [ RESOLVIDO] NAVEGAÇÃO SQUID

4
    0 Votes
    4 Posts
    967 Views
    E
    Valeu, que bom que deu certo. :)
  • 0 Votes
    7 Posts
    22k Views
    C
    kdesktop  dá um resolvido ok…
  • [Ajuda] Instalação de packages pfsense 1.2.3

3
    0 Votes
    3 Posts
    740 Views
    rbgargaR
    A versão 1.2.3 do pfSense não é mais suportada, por favor, atualize pra 2.1.5.
  • Probleminha squid3-dev / squidguard3

10
    0 Votes
    10 Posts
    1k Views
    T
    holiveira muito obrigado cara resolveu dos meus problemas vlw.
  • Sem acesso Wegui com Proxy não transparente.

14
    0 Votes
    14 Posts
    3k Views
    H
    @epboeira: @henriquejensen: Não entendi muito bem oque vc quis dizer epboeira, mas nas opções de Proxy Interface do Squid só tem a LAN selecionada. Qual seria a função do loopback? Olha, já vi posts recomendando acrescentar a interface loopback e outros dizendo pra tirar. Não saberia te informar qual a vantagem/desvantagem, mas penso que tem a ver com dns, já que uso o pfSense como dns server e o squid faz as requisições por ele mesmo. Mas deixo pros mais experientes nos dar uma melhor resposta, pois também gostaria de saber qual a recomendação.  :P Interessante, no meu caso pra proxy não transparente eu só libero a porta 53 pra lan mesmo e funfa de boa. Mas é legal a gente estudar mais à fundo todas as funções básicas do pfsense pra quando der alguma zica saber por onde começar né….aheuhauea
  • NAT DVR com varias portas

3
    0 Votes
    3 Posts
    732 Views
    R
    Valeu, com isso consigo reduzir a quantidade regras de nat. e fica mais fácil de alterar uma porta sem ter que alterar as regras.
  • "Bypass" para um IP no Squid em modo não transparente

7
    0 Votes
    7 Posts
    3k Views
    C
    davidjrsp, não é bem isso que eu quero fazer, inclusive eu já tenho algumas máquinas que fazem isso, mesmo assi valeu pela atenção. Tomas Waldow, pois é, acho que vou ter que configurar manualmente mesmo essa regra. Ainda bem que não tenho muitas máquinas aqui na minha rede, hehe Valeu a todos pela atenção!
  • Backup Automatizado Pfsense

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    D
    Obrigadão Tomas
  • Problema com o Times do Squidguard

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    D
    Bom dia…. Qual versão do pfsense VC utiliza? X86 ou amd64? Veja se esse link te ajuda https://forum.pfsense.org/index.php?topic=72659.msg431140#msg431140 Diego
  • SquidGuard Não bloqueia quando crio Groups ACL

5
    0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    H
    Cria um novo grupo em Groups ACL, insira os ips dentro dele. Em seguida vá para a aba Target Categories, crie a ACL "Webradio" ou oque preferir, insira os sites dentro dela. Volte para Groups ACL e desça até Target Rules List, selecione sua ACL "Webradio" e deixe em Allow. Volte para a aba principal General Settings e dê apply. Pronto. (obs: nao deixe Default access [all] em allow no grupo que vc criou se não libera tudo mesmo  ;))
  • System logs: DHCP

9
    0 Votes
    9 Posts
    1k Views
    T
    Você tem endereços cadastrados em: DHCP Static Mappings, por isso o erro: você vai ter que reservar um range de endereços para deixar fixo e configurar uma faixa para o DHCP; Por exemplo, fixe os endereços numa faixa baixa, e coloque o DHCP para uma bem mais alta. Essa função Deny unknown clients nunca usei, mas tem que estudar o caso pois me parece que só MAC cadastrados irão receber IP, tem que tomar cuidado.
  • Erro de Certificado SSL

3
    0 Votes
    3 Posts
    9k Views
    B
    Vamos ver se eu entendi. segundo o link que você me mandou a versão do squid3-dev .10 basta instalar. vi também que tem que colocar esse comando Colocou os seguintes parâmetros Em Custom ACLS (Before_Auth) "always_direct allow all ssl_bump server-first all" Aonde fica essa aba e no link do pfsense??
  • MultiWAN de um servidor

2
    0 Votes
    2 Posts
    759 Views
    P
    Sim, é só usar a ideia do failover mesmo. Lembre-se de adicionar na rule que libera o trafego a opcao do gateway no nome do grupo de gateways. abcs!
  • Zabbix-2 Proxy

2
    0 Votes
    2 Posts
    628 Views
    D
    http://medeiros.eti.br/monitorando-a-banda-de-sua-internet-pfsense-zabbix/#comment-254 Ve se ajuda Athos acabei de fazer e funcionou belezinha
  • [RESOLVIDO] "URGENTE" CONFIGURANDO IP FIXO (WAN)

13
    0 Votes
    13 Posts
    2k Views
    P
    @rvl: MUITO OBRIGADO A TODOS QUE SE DESPUSERAM!!! :) Excelente, caso tenha te ajudado marque o topico como resolvido. Abs!
  • [TUTORIAL] Como Impedir o Acesso ao WEBGUI

2
    0 Votes
    2 Posts
    883 Views
    L
    Olá! Para não ser travado fora da WebGUI, basta ir em System>Advanced e deixar a opção "Disable webConfigurator anti-lockout rule" DESMARCADA.
  • SquidGuard-squid3 ativo mas não bloquea(resolvido)

4
    0 Votes
    4 Posts
    969 Views
    M
    Eu acabei desinstalando e instalando de novo oque por algum motivo fez com que ele voltasse a funcionar!! obrigado ai galera  ;D
  • VPN PPTP no windows 2008R2

10
    0 Votes
    10 Posts
    1k Views
    H
    resolvi seguinte esse tutorial OpenVPN_with_RADIUS_via_Active_Directory
  • PFSENSE perde configurações ao reiniciar

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    M
    Eu tive um problema parecido um tempo atrás mas consegui resolver da seguinte forma primeiro troquei a porta de comunicação do webGUI System: Advanced [image: 1zx7fj8.png] segundo criei regras bloqueando o acesso via HTTP e HTTPS "obrigando" assim o uso proxy, que deve ser configurado no navegador [image: 13yjy8j.png] Funcionou que foi uma maravilha, espero que te ajude
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.