• Como criar certificados para squid3 usando STARTSSL

2
    0 Votes
    2 Posts
    759 Views
    marcellocM
    Você diz a CA para utilizar a interceptação do ssl(system -> cert manager)?
  • Atualizacão pfsense 2.1.4 problemas com NAT e Countryblock

2
    0 Votes
    2 Posts
    614 Views
    marcellocM
    @tester100: 1- o meu ipcountryblock aplicativo que funcionava maravilha anteriormente foi deletado e trocado por novo pfblocker O ipcountryblock é muito antigo mesmo e com muita deficiencia no código. Essa foi a motivação para eu ajudar o desenvolvedor anterior a evoluir a ferramenta para o pflblocker. Procure os tópicos sobre o pfblocker para ver com configura-lo da forma correta, principalmente a parte de max table entries.
  • Não consigo pegar ip da minha vlan

2
    0 Votes
    2 Posts
    852 Views
    marcellocM
    @fabiomoraes055: Alguem tem ideia do que pode ser? obrigado Seu switch suporta vlan? O vmware é capaz de abstrair esta camada se você quiser. Como configurou a interface nele? passando todas as vlans ou sem vlan?
  • Suporte Rio de Janeiro

2
    0 Votes
    2 Posts
    568 Views
    marcellocM
    @lscosta: Alguem conhece alguma empresa que presta suporte no Rio de Janeiro? Se for remoto(teamviewer por exemplo), podemos conversar em pvt.
  • [DUVIDA]Bloquear acesso Wifi Celulares

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    marcellocM
    captive portal e/ou proxy transparente resolvem seu problema. Mas se deixar as regras liberadas, é só uma questão de tempo para os "espertos" darem a volta no seu proxy.
  • Remover squid

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Você vai ter que alterar a gpo para incluir estes sites na lista de sites que não utilizam proxy no proprio navegador. Não tem como você mandar uma requisição para proxy e dizer para ela não passar pelo proxy. Com o proxy em modo transparente você consegue configurar requisições que não serão interceptadas.
  • Traffic shaper + squid

2
    0 Votes
    2 Posts
    787 Views
    H
    qual o tamanho do cache que vc tá usando no squid? A lentidão é apresentada mesmo com a "default acess" em allow?
  • Limitando velocidade de sites

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    T
    Olá, eu uso o Daly Pools no Squid do PFSense configurando em Proxy server: Traffic management; Não sei te dizer se da para personalizar o arquivo de configuração da mesma forma, mas crio que seja possível. Vou pesquisar a respeito e se encontrar alguma coisa eu posto aqui.
  • Openv VPN fecha mas nao pinga clientes

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    L
    Olá! Nos computadores clientes, a não ser que você esteja utilizando o OpenVPN Manager, é preciso executar o OpenVPN como administrador, senão ele não cria as rotas de rede no Windows.
  • Liberar acesso celular Android

13
    0 Votes
    13 Posts
    3k Views
    H
    O jeito que mencionei está certo? Qualquer uma das opções funcionaria?
  • Bloqueio sites https com squid3 e squidguard3

7
    0 Votes
    7 Posts
    6k Views
    G
    @Márcio: Olá a todos, Perguntas em especial para o Marcello e ao João Batista Com o cenário elaborado por Marcello Coutinho e do vídeo feito João Batista, eu gostaria de saber se esse cenário pode aguentar 150 unários pendurado na internet. Eu já fiz um laboratório e percebi que tudo funciona perfeitamente, mas não sei pode suportar muitas conexões. pfSense-2.1.4-RELEASE i386 .Certificado do pfSense .squid3-dev  3.3.10 pkg 2.2.2 .squidGuard-squid3  1.4_4 pkg v.1.9.5 .Modo transparente https://forum.pfsense.org/index.php?topic=62263.0 http://www.youtube.com/watch?v=neXcYtFDRLA Abraços a todos. Bom dia. A limitação é o hardware. Tenho uma rede multilan com 500 usuários em um hardware pc dual core 3.0 ghz com 3gb de ram e um hd sata 500 gb usando o pfSense e pacotes x86 rodando normalmente. Recomendo utilizar o pfSense com os pacotes x64 e um hardware server para um melhor desempenho.
  • pfSense 2.1.4 - Autenticação Ad Win 2008 Server

12
    0 Votes
    12 Posts
    3k Views
    D
    Complementando, Acho interessante criar um usuário para se autenticar na base LDAP do AD, que faça parte  apenas do grupo "Read-only Domain Controllers e Users". Para manter a infra menos vulnerável possível. Aqui está funcionando bala agora  ;)
  • Regra de email saindo por um link

2
    0 Votes
    2 Posts
    586 Views
    L
    faca uma regra de firewall com as portas que precisa, defina manualmente o gateway que quer que saia, e coloque a regra antes da regra do proxy se tiver
  • Mudança no /boot/loader.conf

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    Y
    Pessoal é o seguinte. Nao consegui montar mesmo a partição em outro SO. Reinstalei e voltei um backup que tinha e dei uma revisada. Obrigado a todos que ajudaram.
  • Squid em internet com FailOver

26
    0 Votes
    26 Posts
    5k Views
    J
    O Failover não estava pegando porque eu esqueci de por o Monitoramento … coloquei o DNS da google Agora ta funcionando que é uma beleza :D
  • Aplicar proxy [ Help ]

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    T
    Certo, eu também tenho DHCP ativo e faço a entrega dos IPs por MAC da placa de rede para saber de quem é cada máquina, IP. Mas fica a seu critério.
  • Pasta CLAMAV some toda vez que reinicia.

1
    0 Votes
    1 Posts
    521 Views
    No one has replied
  • Lentidão para acessar site oglobo.com

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    F
    @rafaelvs: @faustovianna: Curioso que fiz o acesso de minha casa no meu pc particular e o site oglobo aqui também demorou bastante pra carregar a página mesmo no meu link direto com o provedor… realmente não estou entendendo o que ocorre... pensei que poderia ser alguma coisa referente a cache ou dns que estou usando mas mesmo alterando ele permanece lento para entrar... enfim... to realmente com dúvida... mas pode ser que ele carregue algo que foi bloqueado mesmo e cause isso... mto estranho... Talvez lhe ajude. Se tiver proxy, notei que há uma melhora na velocidade de acesso aos sites quando é definido o "Use alternate DNS-servers " em Proxy Server. Vou testar! Mas gostei da idéia! Se der certo comento aqui!! obrigado irmão!
  • Configurar proxy em hosts via wpad.dat

8
    0 Votes
    8 Posts
    4k Views
    H
    Wpad sempre em cima de http. Se trocar a porta para http 8081 por exemplo, como ficaria? Funciona igual?
  • Zabbix proxy configuração

1
    0 Votes
    1 Posts
    862 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.