• Liberar acesso celular Android

13
    0 Votes
    13 Posts
    3k Views
    H
    O jeito que mencionei está certo? Qualquer uma das opções funcionaria?
  • Bloqueio sites https com squid3 e squidguard3

7
    0 Votes
    7 Posts
    6k Views
    G
    @Márcio: Olá a todos, Perguntas em especial para o Marcello e ao João Batista Com o cenário elaborado por Marcello Coutinho e do vídeo feito João Batista, eu gostaria de saber se esse cenário pode aguentar 150 unários pendurado na internet. Eu já fiz um laboratório e percebi que tudo funciona perfeitamente, mas não sei pode suportar muitas conexões. pfSense-2.1.4-RELEASE i386 .Certificado do pfSense .squid3-dev  3.3.10 pkg 2.2.2 .squidGuard-squid3  1.4_4 pkg v.1.9.5 .Modo transparente https://forum.pfsense.org/index.php?topic=62263.0 http://www.youtube.com/watch?v=neXcYtFDRLA Abraços a todos. Bom dia. A limitação é o hardware. Tenho uma rede multilan com 500 usuários em um hardware pc dual core 3.0 ghz com 3gb de ram e um hd sata 500 gb usando o pfSense e pacotes x86 rodando normalmente. Recomendo utilizar o pfSense com os pacotes x64 e um hardware server para um melhor desempenho.
  • pfSense 2.1.4 - Autenticação Ad Win 2008 Server

12
    0 Votes
    12 Posts
    3k Views
    D
    Complementando, Acho interessante criar um usuário para se autenticar na base LDAP do AD, que faça parte  apenas do grupo "Read-only Domain Controllers e Users". Para manter a infra menos vulnerável possível. Aqui está funcionando bala agora  ;)
  • Regra de email saindo por um link

2
    0 Votes
    2 Posts
    563 Views
    L
    faca uma regra de firewall com as portas que precisa, defina manualmente o gateway que quer que saia, e coloque a regra antes da regra do proxy se tiver
  • Mudança no /boot/loader.conf

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    Y
    Pessoal é o seguinte. Nao consegui montar mesmo a partição em outro SO. Reinstalei e voltei um backup que tinha e dei uma revisada. Obrigado a todos que ajudaram.
  • Squid em internet com FailOver

26
    0 Votes
    26 Posts
    4k Views
    J
    O Failover não estava pegando porque eu esqueci de por o Monitoramento … coloquei o DNS da google Agora ta funcionando que é uma beleza :D
  • Aplicar proxy [ Help ]

10
    0 Votes
    10 Posts
    1k Views
    T
    Certo, eu também tenho DHCP ativo e faço a entrega dos IPs por MAC da placa de rede para saber de quem é cada máquina, IP. Mas fica a seu critério.
  • Pasta CLAMAV some toda vez que reinicia.

1
    0 Votes
    1 Posts
    498 Views
    No one has replied
  • Lentidão para acessar site oglobo.com

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    F
    @rafaelvs: @faustovianna: Curioso que fiz o acesso de minha casa no meu pc particular e o site oglobo aqui também demorou bastante pra carregar a página mesmo no meu link direto com o provedor… realmente não estou entendendo o que ocorre... pensei que poderia ser alguma coisa referente a cache ou dns que estou usando mas mesmo alterando ele permanece lento para entrar... enfim... to realmente com dúvida... mas pode ser que ele carregue algo que foi bloqueado mesmo e cause isso... mto estranho... Talvez lhe ajude. Se tiver proxy, notei que há uma melhora na velocidade de acesso aos sites quando é definido o "Use alternate DNS-servers " em Proxy Server. Vou testar! Mas gostei da idéia! Se der certo comento aqui!! obrigado irmão!
  • Configurar proxy em hosts via wpad.dat

8
    0 Votes
    8 Posts
    3k Views
    H
    Wpad sempre em cima de http. Se trocar a porta para http 8081 por exemplo, como ficaria? Funciona igual?
  • Zabbix proxy configuração

1
    0 Votes
    1 Posts
    838 Views
    No one has replied
  • [RESOLVIDO] HELP WIFI (pfsense) Urgente

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    R
    Pessoal, devido que somente troquei o firewall e assim que subi o pfsense a rede wifi parou, eu dei um FACTORY DEFAULTS, assim que reconfigurei a rede wifi voltou ao normal, nao sei se ocorreu algum conflito na primeira instalção mas resolveu refazer. obg a todos que ajudaram.
  • Dimensionamento de Hardware para Pfsense

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    D
    Obrigado pelas dicas pessoal valeu mesmo. vou analisar aqui e depois informou como ficou. abraços a todos
  • NAT com outro IP do range WAN

3
    0 Votes
    3 Posts
    762 Views
    I
    Bom dia cara, Valeu, era isso mesmo o que faltava fazer, valeu !
  • Erro no Status: Proxy Monitor

1
    0 Votes
    1 Posts
    615 Views
    No one has replied
  • Pfsense Santa Catarina

4
    0 Votes
    4 Posts
    928 Views
    H
    Show!! Fico feliz em saber que tenho vizinhos de Pfsense  ;D
  • PfSense de Bolso!

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    L
    @LFCavalcanti: Sobre o equipamento do tópico, se ele for capaz de sustentar 20 usuários com 10mbps de banda, seria uma alternativa interessante. Acredito que ele seja capaz sim. Já enfrentei um PING FLOOD de 200 máquinas tentando me causar um DDoS. Mesmo assim o uso da CPU ficou em torno de 30%. Isso porque uso IPv6 via aiccu e tenho o BIND instalado. Além disso, também tenho um gateway IPv6 configurado para a HE. Não dá para comparar o desempenho com um NETGATE, mas a estúpida economia em minha conta de luz já valeu a pena, uma vez que o equipamento consome algo em torno de 15 watts. O modelo que estou usando tem três portas ethernet. Duas delas são através de uma placa miniPCI da realtek que fornece duas portas de 100 megabits. A outra porta é onboard, da RDC, também de 100 megabits. O eBox fica morno o tempo todo, com ou sem carga. Só mexo nele uma vez ou outra para tirar a poeira, sem desligar. Se a NET não tivesse frescura com DHCP, acho que ele estaria ligado a mais de seis meses.
  • [Resolvido] Autenticacao Squid + 2012 Server Lenta

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    L
    estranho, eu uso 4 DC e nao tenho nenhum problema.. versao 2.1 e 2.1.3 x64
  • Link não abre em modo NÃO transparente, apenas em modo transparente.

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    P
    Tudo tranquilo Lucas e Tomas? Obrigado pelo feedback!  Vou fazer um laboratório com uma maquina zerada, pois nem usando essa opção foi. Pode ser que alguma coisa truncou. Assim que efetuar o laboratório dou um parecer. Abraços
  • Atualizar a lista de ips no pfblocker

1
    0 Votes
    1 Posts
    631 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.