@JuniorAndrade:
Funcionou !
Agora porque não tava funcionando quando eu colocava Allow?
Tambem achei meio confuso, vou tentar explicar :D
–--: Desconsidera a categoria.
Deny: Aplica imediatamente quando casa com a categoria. (bloqueia imediatamente)
Whitelist: Aplica imediatamente quando casa com a categoria. (libera imediatamente)
Allow: Quando casar com a categoria marcada, ele vai deixar no gatilho (pronto pra liberar, mas não vai liberar de imediato) e em seguida vai ler todas as outras categorias que contem "Whitelist" e "Deny"COM EXCEÇÃO DA CATEGORIA "Default access [all]". Se ao casar com Whitelist, vai liberar imediatamente, se ao casar com Deny, vai negar imediatamente, se não casar com ambos COM EXCEÇÃO DA CATEGORIA "Default access [all]" ele dispara o gatilho (dispara a liberação).
A opção "Do not allow IP-Addresses in URL" tambem é verificado quando é marcado a ação "Allow". Creio que foi isso que ocorreu no seu caso.
Resumindo: O allow não aplica antes de verificar todas as outras categorias com a adição do "Do not allow IP-Addresses in URL" e exceção do "Default access [all]".
Geralmente eu não costumo deixar com allow, pois ele fica aguardando ler toda a base marcada para poder tomar uma decisão. Eu utilizo logo o whitelist.
Não sei se ficou bem claro. Qualquer duvida post ai.
abraços, att,
Bruno Pinheiro.