• Duvida SQUID (alterações Perm ao ficheiro conf)

2
    0 Votes
    2 Posts
    684 Views
    marcellocM
    Reparou que é um arquivo squid. conf gerado pelo próprio pacote do pfsense? Copie e cole as custom options no squid. Para criar um arquivo/script e manter no backup, recomendo usar o pacote filer
  • [Novato] Erro Squid: Too many queued redirector requests

9
    0 Votes
    9 Posts
    3k Views
    marcellocM
    Olha a console do seu pfsense. com esse número de requisições,  e quase certo que existem parâmetros de kernel a ajustar
  • DNS apresentando erro dnsmasq[71234] possible DNS-rebind attack detected

1
    0 Votes
    1 Posts
    529 Views
    No one has replied
  • Problema na hierarquia SquidGuard

1
    0 Votes
    1 Posts
    648 Views
    No one has replied
  • [resolvido] Problema na Instalação, Fica parado nos 38%

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    F
    @LFCavalcanti: Olá! Acredito que você tenha se referido a versão 2.0.1 para a 2.0.3, a versão 2.3.x não está nem em Alpha ainda, só a 2.2.x. Já a versão 2.1 está na 2.1.3. Apenas para esclarecer. Me desculpe pelo erro, instalei a versão 2.1 e atualizei para 2.1.3 Abs
  • 2 Links - Quando 1 cair, alterar determinada regra.

1
    0 Votes
    1 Posts
    526 Views
    No one has replied
  • DMZ + OpenVPN

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    K
    Neo, Obrigado Deu certo :D, era essa opção mesmo Atenciosamente Rodrigo
  • 2 pfSense e 2 BGP

8
    0 Votes
    8 Posts
    3k Views
    L
    @marcelloc: Além dos ISPs, existe o "medo gerencial" de usar uma ferramente que os ISPs não tem conhecimento ou não dão suporte. Neste caso específico, qualquer problema de roteamento a culpa vai ser da solução opensouce, independente da besteira que o provedor tenha feito. Já passei por casos onde o provedor "decidiu" não publicar mais a faixa do bgp por conta própria, demoramos muito tempo para perceber a alteração. Entendo, é que eles querem sempre forçar você a adquirir alguma solução deles ou com um parceiro deles. Quantas vezes vendedor da Algar/CTBC ou da Vivo Fibra tentavam me convencer a comprar dois links deles pra fazer Fail Over, eu sinceramente dava uma risada na cara deles. Em casos com infra mais "refinada", eu levanto os principais sites e serviços, crio ALIASE no PFSense e instalo o QUAGGA pra deixar o gerenciamento de rota mais inteligente.
  • Erro no nome dos relatórios do sarg - repete a data 27Apr2014

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    marcellocM
    o agendamento está errado. Não rodar os logs foi opção sua? marcar o ovewrite reports pode ajudar também.
  • IMPRESSORA VIA CUPS

1
    0 Votes
    1 Posts
    819 Views
    No one has replied
  • (RESOLVIDO) Problemas site NFE.FAZENDA.GOV.BR

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @FagnerOliveira: Deu certo, refiz o cache e deu certo!!!!! ok. Para subir uma imagem no seu post, basta clicar na opção Attachments and other options  abaixo
  • PfSense em Appliance

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    L
    @owl: Ola segui exatamente como esta no link que o neo_X passou o memory disk deu certo pois para continuar a instalacao como devo proceder via seral? rede? nunca fiz atraves de seria como conecto? qual endereco e demais… Att Fabio Você pode utilizar a porta de console serial: https://doc.pfsense.org/index.php/Console_Types Eu uso o Putty para acesso. O IP padrão do PFSense na LAN é 192.168.1.1
  • Alerta VPN ao cair.

2
    0 Votes
    2 Posts
    786 Views
    J
    Boa tarde Jon, Você pode utilizar o snmp ou então zabbix pra fazer essa verificação.
  • Squidguard limitar banda por grupos

1
    0 Votes
    1 Posts
    572 Views
    No one has replied
  • Squid2.7+SquidGuard erro BAY PASS

16
    0 Votes
    16 Posts
    2k Views
    L
    coloque como whitelist
  • Autenticação ldap

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    M
    @lucaspolli: a configuracao parece estar ok, so um detalhe, eu tive problemas com a porta 389, nao autenticava, tive que alterar para 3268. tenta alterar a senha de algum usuário e tentar logar para teste no log aparece algum erro? Problema resolvido mano velho… o problema foi que a senha do Administrador expirou e eu alterei e não alterei no proxy server... problema resolvido... obrigado pela ajuda.
  • [Resolvido]saida por um unico Gateway.

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    I
    Obrigado Marcelloc!! funcionou..
  • Sistemas caindo na rede interna

3
    0 Votes
    3 Posts
    915 Views
    J
    Resolvido, coloquei ip fixo no servidor.
  • Erro Squidguard-squid com Squid3-dev

13
    0 Votes
    13 Posts
    4k Views
    R
    Opa ! Amigo … Desculpem aí se fui muito vago .. Estou rodando o Pfsense 2.1.3 + squid-dev 3.3.10 2.2.2 + squidGuard-squid3 1.4_4pkg v.1.9.5 estou com https+sssl Ativo Meu objetivo ...é bloquear Ultrasurf + Tor + Facebook e Youtube ... isso bloqueou 100% até o momento ... o problema mesmo está com o Skype .... porém somente quando tento autenticar usando uma conta microsoft ..... @... qualquercoisa .... no mais funciona muito bem .... Obrigado pela atenção de todos ...
  • DNS Dinâmico recebendo IP inválido.

1
    0 Votes
    1 Posts
    610 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.