• [Resolvido]Tamanho do Cache.log

2
    0 Votes
    2 Posts
    672 Views
    L
    habilite o "rotate logs"
  • SquidGuard LENTO - shallalist

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    A
    @marcelloc: @AlexandreSA: Eu vi, para fazer isso eu teria que formatar e instalar tudo de novo, mas você viu minha última postagem, se eu ativar o softupdates será que isso vai parar de acontecer? Resolve os problemas conhecidos. Sem o softupdates, qualquer pacote que usa muito o disco( squid, postfix, dansguardian, etc) ficam muuuuito lentos. Obrigado, vou providenciar outro disco para formatar e postarei os resultados.
  • Arquivos de Log

1
    0 Votes
    1 Posts
    526 Views
    No one has replied
  • Problema na autenticação Captive portal + active directory

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    H
    Bom dia! Diogo14, você pode seguir o tutorial abaixo. Link: https://forum.pfsense.org/index.php/topic,56238.msg303548.html#msg303548 Qualquer dúvida, fique a vontade em perguntar. Meu email: helbert.miranda@pitagoras.com.br
  • Squid3-Dev + Captive Portal

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    J
    Gostaria de agradecer a ajuda Consegui fazer o filtro através do squidguard Utilizei a versão  squidGuard-squid3 No squidguard tive que utilizar guia general settings LDAP Options E para fazer os filtros dentro Groups ACLs em Cliente Source coloquei este codigo para filtrar ldapusersearch ldap://192.168.0.240/DC=Dominio,DC=local?sAMAccountName?sub?(&(sAMAccountName=%s)(memberOf=CN=AcessoRestrito%2cCN=Users%2cDC=Dominio%2cDC=local)) Agradeço a todos e se poder ajudar alguém que esta com o mesmo problema post no forum
  • OpenVPN - Peer to Peer caindo

1
    0 Votes
    1 Posts
    499 Views
    No one has replied
  • Controle de horário

4
    0 Votes
    4 Posts
    932 Views
    marcellocM
    @sidneydibbern: você pode dar um help pra fazer essas regras? posso mas você também consegue. O meu esforço de pesquisar é exatamente igual ao seu. Este artigo está logo aqui em cima na parte de tutoriais de configuração http://nextsense.com.br/blog/archives/1726
  • OpenVPN

22
    0 Votes
    22 Posts
    3k Views
    E
    @eduardoh_c: Boa tarde. Configurei o OpenVPN no pfsense, consigo fechar a conexão (Interrnet > Pfsense), mas não consigo enxergar a minha rede interna. O que pode ser? Obrigado
  • Masquerade pfSense

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    652 Views
    marcellocM
    Se entendi bem, só o que você precisa é marcar o nat reflection na sua regra de nat.
  • [Resolvido] Configuração de modem ADSL no pfSense

11
    0 Votes
    11 Posts
    4k Views
    A
    O que você fez para ele conectar. No meu caso tenho um link da "Oi" e coloquei o usuário e senha também mas não navega a internet. Meu roteador da "Oi" esta em modo bridge. Ele pega ip tudo certinho só não acessa a internet. Obrigado!
  • Freeradius2 Pfsense 2.1.3

2
    0 Votes
    2 Posts
    945 Views
    G
    Foi erro de configuração minha.
  • Sarg Squid3-Dev pfsense 2.1.3

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    G
    Isso mesmo Marcello. Obrigado funcionou perfeitamente desta forma.
  • Liberar Host externos

18
    0 Votes
    18 Posts
    5k Views
    marcellocM
    @anderxis: Só para finalizarmos Se o squid estiver em modo transparente, ele intercepta somente a porta 80 (na versão squid2) no squid, você pode olhar o squid.conf gerado para entender a ordem das acls… unrestricted hosts e whitelist não passam pela autenticacao portas não cadastradas (em modo não transparente) dão erro de acesso negado no squid acls de autenticação são executadas antes de enviar para o helper do squidguard
  • Multi WAN com Uma ou Varias Interfaces?

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Como seu hardware é bom, qualquer uma das duas funciona. Mas recomendo fortemente que cada interface wan tenha uma única rede. se cadas gateway tem sua faixa ou pode ser configurado com pppoe, então a opção2 é a mais indicada.
  • Tela de login do squid personalizada

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    L
    Olá! Até onde sei não há como personalizar a tela de Login. E External Help seria um módulo que autentica seu usuário e encaminha o comando de liberação para o Squid, exatamente o que o Captive Portal faz. Se seu problema é o Pop-up, implemente a integração para autenticação transparente usando o NTLM e Samba no Squid, tem dois tutoriais postados aqui.
  • Configurar Interface LAN [RESOLVIDO]

17
    0 Votes
    17 Posts
    4k Views
    N
    ;D
  • Ipsec com conexao Vsat

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    L
    eu prefiro usar uma unica conexao…
  • Como acessar rede windows com openvpn

3
    0 Votes
    3 Posts
    889 Views
    P
    porta 445 tcp entrada no firewall do windows
  • Sgerror.php com SquidGuard em HTTPS

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    L
    @gilmarcabral: boa noite. Lucas mesmo utilizando o squid3-dev sem utilizar o filtro de https preciso utiliza-lo para evitar este erro? Na versão anterior eu não rodava a GUI em modo https. acredito que sim, nao utilizo essa versao.. nao saberia dizer, comecei a testar mais estou meio sem tempo… creio que tem gente mais capacitada aqui para te ajudar sobre isso...
  • Liberada Versão Pfsense 2.1.3

1
    0 Votes
    1 Posts
    869 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.