• ACL SquidGuard com sources mistos

1
    0 Votes
    1 Posts
    468 Views
    No one has replied
  • [RESOLVIDO] ACL noauth do Squid

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    ?
    ok. vlw marcelloc.
  • [RESOLVIDO]como configurar 2 redes com acesso a internet.

22
    0 Votes
    22 Posts
    5k Views
    S
    Lucas nao sei que doideira se sucedeu rsrs. criei da maneira que voce me informou e coloquei o gateway, nao deu certo. depois criei uma com destino lan adress e coloquei any nas porta de destino na mesma hora pingo no google e teve acesso a internet. para tirar a duvida exclui essa ultima, e mesmo assim continuo funcionando sei lá
  • Bloqueando acesso ao email

4
    0 Votes
    4 Posts
    813 Views
    L
    tive um problema parecido, tenho 2 links, quando acessava o site a saida era feita por um link, quando autenticava era pelo outro, consequentemente mudando de ip, nesse momento dava erro, pela troca de ips, coloquei o site para autenticar no mesmo link de saida.. nao tive mais problemas…
  • Kernel: arp:

3
    0 Votes
    3 Posts
    805 Views
    K
    E se você não se importa com as mensagens, é possível desativar adicionando a linha abaixo em /boot/loader.conf.local net.link.ether.inet.log_arp_movements=0 Porém, caso alguém venha a utilizar o mesmo IP do firewall vc não irá saber.
  • DansGuardian - Acesso negado a todas as páginas com ClamdScam ativado…

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @kidalabama: you must install HAVP antivirus package from system, package, available packages. I do not have HAVP installed here. Why do you need that?
  • Ad4: WARNING

2
    0 Votes
    2 Posts
    523 Views
    marcellocM
    Aparentemente se disco ad4 está indo pro saco.
  • Dúvida sobre DMZ + Bridge

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Veja o que acontece pelo tcpdump.
  • [Resolvido] 2 WANs em PPPoE

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Parabéns pela configuração e iniciativa em pesquisar e postar a solução.
  • Consultoria em PfSense

2
    0 Votes
    2 Posts
    797 Views
    marcellocM
    Eu presto consultoria. Já tentou o suporte oficial?
  • Filtro por MAC

4
    0 Votes
    4 Posts
    998 Views
    G
    Um recurso muito bem vindo para o PF
  • PfSense Cluster com Crash nos 2 membros

3
    0 Votes
    3 Posts
    949 Views
    G
    Tentou fazer um teste somente com um nodo? Faz um teste deixando apenas um nodo na rede, e outro deixe sem os cabos e deixe ele ligado. Deixe trabalhando apenas um nodo para verificar se o crash irá ocorrer em um dos 2.
  • [Resolvido] Monitoramento do cache time out

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    T
    Eu só alterei de localhost para o endereço GUI que é 192.168.1.1 default do pfsense.
  • Problema DNS Rebind

2
    0 Votes
    2 Posts
    731 Views
    marcellocM
    Em vários posts você vai encontrar a dica de desativar o web gui redirect rule em system -> advanced antes de publicar um servidor web no pfsense.
  • Só apareceu um dia o relatório no Sarg

4
    0 Votes
    4 Posts
    867 Views
    marcellocM
    @manovelho: Em schedule está correto a configuração para que o relatório seja diário? Está marcado para rodar de hora em hora.
  • Problemas no SARG

11
    0 Votes
    11 Posts
    1k Views
    D
    Olá Galera, alguém tem mais alguma dica para esse problema do  sarg no pfsense 2.1 ?
  • [Resolvido] Regra Firewall

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    E
    Tinha o mesmo problema. Ativei o NAT Reflection (NAT + Proxy) na regra NAT criada e funcionou.
  • VPN - Acesso remoto

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    A
    @lucaspolli: openvpn, tem clients inclusive para iphone e android Bom, criei via PPTP pois é o mais fácil de configurar rsrs. Estou a 2 dias procurando no fórum e no google sobre tutorial do IPsec no pfSense e até agora nada de achar um tuto PORTUGUÊS. Alguém pode me ajudar a criar uma VPN IPsec entre meu servidor (Firewall) e clientes (Windows 7 e 8)? Obrigado.
  • [Resolvido] Como Bloquear - Gtalk

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    G
    André, poste sua solução para o problema, ela pode ajudar outras pessoas com a mesma dúvida
  • RESOLVIDO - Squid + SquidGuard

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    F
    Para funcionar desta forma.. em common ACL neguei tudo… Depois fui em Target Categories e criei uma regra para liberar estes sites/dominios/palavras/... depois fui no Groups ACL e neguei tudo.. apenas liberei a categoria que foi criada em Target Catergories... por ultimo Fui até common e liberei as categorias criadas.. JA era.. tudo funcionando... Valew!!!
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.