• Load Balance + Squid Fora do pfsense

1
    0 Votes
    1 Posts
    549 Views
    No one has replied
  • Pfsense lento

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    B
    Pois é já que tem então me passe, não adianta só falar que tem e não passar.
  • Não consigo baixar pacote

4
    0 Votes
    4 Posts
    824 Views
    marcellocM
    Na parte de tutoriais aqui do fórum explica como usar o tcpdump.
  • [Resolvido] Load Balancer instalado, não aparece package manager

4
    0 Votes
    4 Posts
    955 Views
    C
    Olá Consegui solucionar o problema, é muito simples! Apenas é necessária a alteração da configuração Gateway no System -> Routing -> nos gateways e deixar ambas em dynamic. Obrigado marcelloc, pela ajuda.. Abraço
  • Traffic Mgmt / Proxy transparente

1
    0 Votes
    1 Posts
    530 Views
    No one has replied
  • Saber qual site o usuário acessou

11
    0 Votes
    11 Posts
    4k Views
    L
    @marcelloc: manovelho, voce terá que usar o squid em modo "não transparente" ou seja, será necessario setar proxy nos computadores e os usuários passarão a digitar usuário e senha para navegar. Não necessariamente.  A integração com o captive portal no squid3 - dev é capaz de autenticar sem proxy marcado. realmente, nao tinha pensado nessa hipotese…
  • Crash após update

1
    0 Votes
    1 Posts
    570 Views
    No one has replied
  • Liberação de acesso a rede interna

2
    0 Votes
    2 Posts
    549 Views
    G
    Por padrao o pfsense nao bloqueia a saida da sua rede o mesmo so bloqueia tudo que vem na sua wan. Para liberar acesso externos ao mysql pu RDP devera fazer um NAT. Caso tenha bloqueado a saida da lan, libere as portas na lan antes da de bloqueio.
  • Bloquear Internet por horarios.

4
    0 Votes
    4 Posts
    893 Views
    G
    Se nao estou enganado o team viewer utiliza a porta 80 para se comunicar. Vc esta liberando a conexao dos enderecos do teamwier para as maquinas da sua rede? Vc informou q esta liberqndo no write list, mas pelo q vc esta informando ele nao esta respeitamdo. Para este tipo de personalizacao o squidguard iria te ajudsr. Pode da um trabalho para entender a logica das ACLs, mas ajuda bastante.
  • Traffic Shaping bloqueia internet

1
    0 Votes
    1 Posts
    548 Views
    No one has replied
  • PfSense x Brazilfw - conexão VPNs entre eles

2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    M
    sim amigo, é possivel, já fiz com vários firewall, openvpn e ipsec
  • [resolvido] BlackList - Common ACL

3
    0 Votes
    3 Posts
    980 Views
    J
    Lucaspolli Perfeito! Obrigado!
  • Traffic Shaper

1
    0 Votes
    1 Posts
    700 Views
    No one has replied
  • Duvida Multilan com 1 interface

4
    0 Votes
    4 Posts
    946 Views
    marcellocM
    Crie um alias do tipo rede e coloque suas duas faixas e altere nas regras da lan o que estiver com lan subnet para SeuAlias. use o tcpudmp na console para ver o que está acontecendo com os pacotes. Tenha em mente que duas faixas de ip no mesmo segmento não significa segurança nem tão pouco isolamento.
  • [Resolvido] Alterações Perm (main.cf)

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    marcellocM
    certo.
  • Configuração do Elastix na VM atras do pfsense com acess externo

1
    0 Votes
    1 Posts
    1k Views
    No one has replied
  • [Resolvido] Meu PFSENSE nao está enviando Notificações

12
    0 Votes
    12 Posts
    3k Views
    I
    @marcelloc: Essa mensagem traduzida está quase impossível de interpretar. Aparentemente seu pfsense não está conseguindo falar com o ip do seu(gmail) servidor de email. Marcelloc, obrigado!! conseguir com o email corporativo não tava indo de jeito maneira alterei para um outro e foi.. obrigado meu caro!
  • Bug no SquidGuard? Bloqueio por Horario

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    D
    @marcelloc: /usr/pbi/squid-amd64/sbin/squid -k reconfigure Olá Marcello Utilizei o agendamento no cron com o caminho informado e funcionou perfeitamente obrigado pela ajuda abraços DIEGO
  • Configuração PPoe

7
    0 Votes
    7 Posts
    3k Views
    J
    Comprar ou adquirir um modem que suporte bridge
  • "kernel: Bump sched buckets to 256 (was 0)"

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    R
    virtualizei uma VM com PFSense para testes em um Xen Server da Citrix e estou com este mesmo problema. Ferra com toda a rede da empresa (imagine se quiser e pense no impacto) quando tenho este problema, imagine que uma multinacional parou por causa deste erro. PFSense 2.1 Release (amd64) [image: Erro_FDP.jpg]
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.