• [Resolvido] Monitoramento do cache time out

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    T
    Eu só alterei de localhost para o endereço GUI que é 192.168.1.1 default do pfsense.
  • Problema DNS Rebind

2
    0 Votes
    2 Posts
    769 Views
    marcellocM
    Em vários posts você vai encontrar a dica de desativar o web gui redirect rule em system -> advanced antes de publicar um servidor web no pfsense.
  • Só apareceu um dia o relatório no Sarg

4
    0 Votes
    4 Posts
    959 Views
    marcellocM
    @manovelho: Em schedule está correto a configuração para que o relatório seja diário? Está marcado para rodar de hora em hora.
  • Problemas no SARG

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    D
    Olá Galera, alguém tem mais alguma dica para esse problema do  sarg no pfsense 2.1 ?
  • [Resolvido] Regra Firewall

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    E
    Tinha o mesmo problema. Ativei o NAT Reflection (NAT + Proxy) na regra NAT criada e funcionou.
  • VPN - Acesso remoto

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    A
    @lucaspolli: openvpn, tem clients inclusive para iphone e android Bom, criei via PPTP pois é o mais fácil de configurar rsrs. Estou a 2 dias procurando no fórum e no google sobre tutorial do IPsec no pfSense e até agora nada de achar um tuto PORTUGUÊS. Alguém pode me ajudar a criar uma VPN IPsec entre meu servidor (Firewall) e clientes (Windows 7 e 8)? Obrigado.
  • [Resolvido] Como Bloquear - Gtalk

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    G
    André, poste sua solução para o problema, ela pode ajudar outras pessoas com a mesma dúvida
  • RESOLVIDO - Squid + SquidGuard

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    F
    Para funcionar desta forma.. em common ACL neguei tudo… Depois fui em Target Categories e criei uma regra para liberar estes sites/dominios/palavras/... depois fui no Groups ACL e neguei tudo.. apenas liberei a categoria que foi criada em Target Catergories... por ultimo Fui até common e liberei as categorias criadas.. JA era.. tudo funcionando... Valew!!!
  • [Resolvido] liberar terminal service

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    T
    rec.br9 Muito obrigado. Funcionou direitinho!
  • Traffic Shapper para VoIP

1
    0 Votes
    1 Posts
    518 Views
    No one has replied
  • Saiu o pfsense 2.1.2!

16
    0 Votes
    16 Posts
    3k Views
    K
    Ntop não está sendo reinstalado automaticamente.
  • Squidguard não bloqueia sites em computadores fora do AD

12
    0 Votes
    12 Posts
    2k Views
    L
    vc pode desativar a default e liberar a lan na porta 3128, dessa forma somente proxy navega..
  • IPSEC e Router TPLInk TL-WR842ND

3
    0 Votes
    3 Posts
    981 Views
    M
    qual é o seu cenário… o pfsense e o roteador tp-link são gatewall da rede ?
  • VPN IPSEC UTILIZANDO ANTENAS

3
    0 Votes
    3 Posts
    854 Views
    M
    Senhores, se o link esta ruim, o pfsense nada pode fazer, verifique as condições do link e as configurações do equipamentos, eu trabalho com ubiquiti com links de 2, 10, 30 km inclusive passando voip sem nenhum problema.
  • Proxy automático "WPAD"

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    edugiants4xE
    https://forum.pfsense.org/index.php?topic=69840.msg385643#msg385643 segue o que eu fiz. hj tenho 3 vlans e todas funcionando com wpad grato
  • [Resolvido] NAT com Multiwan

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    D
    Maravilha cara! Todas as panes sanadas! Muitíssimo obrigado! :D
  • Proxy transparente travando

2
    0 Votes
    2 Posts
    772 Views
    marcellocM
    Como está a utilização de recursos deste servidor? Alterou algum system tunnable para adaptar melhor o kernel para o squid? Seus mbufs(veja no dashboad) estão perto de 100%?
  • WAN e LAN em um MAC MINI com apenas uma interface.

3
    0 Votes
    3 Posts
    835 Views
    A
    Obrigado pela resposta. Pensei que ele não suportava esse tipo de placa de rede, vou verificar os modelos compatível e postar aqui se funcionou postando o modelo da placa de rede USB adquirida. até quarta dia 23/4 posto uma resposta aqui. Obrigado.
  • IPSEC TL-WR842ND TPLink

1
    0 Votes
    1 Posts
    817 Views
    No one has replied
  • Antivírus Status - HTTP Scanner

1
    0 Votes
    1 Posts
    548 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.