• [Resolvido] liberar terminal service

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    T
    rec.br9 Muito obrigado. Funcionou direitinho!
  • Traffic Shapper para VoIP

1
    0 Votes
    1 Posts
    509 Views
    No one has replied
  • Saiu o pfsense 2.1.2!

16
    0 Votes
    16 Posts
    2k Views
    K
    Ntop não está sendo reinstalado automaticamente.
  • Squidguard não bloqueia sites em computadores fora do AD

12
    0 Votes
    12 Posts
    2k Views
    L
    vc pode desativar a default e liberar a lan na porta 3128, dessa forma somente proxy navega..
  • IPSEC e Router TPLInk TL-WR842ND

3
    0 Votes
    3 Posts
    911 Views
    M
    qual é o seu cenário… o pfsense e o roteador tp-link são gatewall da rede ?
  • VPN IPSEC UTILIZANDO ANTENAS

3
    0 Votes
    3 Posts
    785 Views
    M
    Senhores, se o link esta ruim, o pfsense nada pode fazer, verifique as condições do link e as configurações do equipamentos, eu trabalho com ubiquiti com links de 2, 10, 30 km inclusive passando voip sem nenhum problema.
  • Proxy automático "WPAD"

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    edugiants4xE
    https://forum.pfsense.org/index.php?topic=69840.msg385643#msg385643 segue o que eu fiz. hj tenho 3 vlans e todas funcionando com wpad grato
  • [Resolvido] NAT com Multiwan

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    D
    Maravilha cara! Todas as panes sanadas! Muitíssimo obrigado! :D
  • Proxy transparente travando

2
    0 Votes
    2 Posts
    741 Views
    marcellocM
    Como está a utilização de recursos deste servidor? Alterou algum system tunnable para adaptar melhor o kernel para o squid? Seus mbufs(veja no dashboad) estão perto de 100%?
  • WAN e LAN em um MAC MINI com apenas uma interface.

3
    0 Votes
    3 Posts
    762 Views
    A
    Obrigado pela resposta. Pensei que ele não suportava esse tipo de placa de rede, vou verificar os modelos compatível e postar aqui se funcionou postando o modelo da placa de rede USB adquirida. até quarta dia 23/4 posto uma resposta aqui. Obrigado.
  • IPSEC TL-WR842ND TPLink

1
    0 Votes
    1 Posts
    794 Views
    No one has replied
  • Antivírus Status - HTTP Scanner

1
    0 Votes
    1 Posts
    533 Views
    No one has replied
  • Interligando Matriz -> Filial

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    G
    No servidor indian na aba rules da openvpn, esta TCP4, coloca any também igual esta no outro servidor.
  • Página de erro Squid

4
    0 Votes
    4 Posts
    896 Views
    marcellocM
    No pfsense a partir da versão 2.1, troque /usr/local por /usr/pbi. Recomendo utilizar o pacote filer para personalizar arquivos no pfsense. Desta forma suas alterações ficam no backup.
  • Acesso a internet via RG

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @ricardo.mota: Você estaria disposto a fazer este serviço? Como faça para ter contato com vc? Me manda uma mensagem em pvt
  • Problema Proxy

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Se sem proxy também acontece, provavelmente o erro é no site, não na sua rede.
  • OpenVPN Client no pfSense

13
    0 Votes
    13 Posts
    2k Views
    R
    @jdgrieco: Não conheço muito de VPN mas estou achando que pode ser um problema de roteamento. Dá uma olhada em Diagnostics -> Routes Não aparece nada, como vemos no print abaixo. [image: Diagnostics_Routing_tables.jpg] Att.
  • [Resolvido] Não autentica com usuários do AD

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    M
    @lucaspolli: @lucaspolli: remova sua regra de firewall 443 e a 80-443  e teste novamente Outro detalhe, deixe o campo DN Attribute em branco e utilize sAMAccountName no lugar de uid Problema resolvido.. mas tive que deixar no campo DN Attribute com o uid para poder reconhecer os usuários… Obrigado amigo
  • [Resolvido]OpenVPN ou IPSEC

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    L
    @mantunespb: amigo, aplicação cliente servidor via vpn é complicado, seu links são adsl ? a taxa de upload é pequeno não vai funcionar, a solução sempre é usar Terminal Server. O objetivo era nao usar RDP, mais enfim.. melhor do que comprar links full ($$$$) ;)
  • Pacote ftp srv

15
    0 Votes
    15 Posts
    3k Views
    marcosjostM
    @marcelloc: Obrigado pelo tutorial. Vou incluir na lista. Eu que agradeço, pois so consegui graças ao material que encontrei aqui no forum Não ficou bem um tutorial, mas ja ajuda… Acho que no feriado vou estar mais folgado e faço algo mais apresentavel e com mais informações ( tipo o que é jail).
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.