• Bypass não funciona (resolvido)

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    B
    Deu certo agora, e uma coisa que notei e não sei o porque não funcionava. Em protocolo da regra de bloqueio https estava tcp/udp que pra mim era normal….eu mudei para any (todas) e também mudei para any a regra de bypass e funcionou. Mas mesmo assim está funcionando agora. Obrigado.
  • Load Balance versus Bancos

12
    0 Votes
    12 Posts
    3k Views
    D
    Pois é, eu tentei da um "reset states" mas na maioria das vezes tenho a impressão que isso não serve pra nada. Enfim, estou monitorando! :D
  • [RESOLVIDO] Problema com portal de DVR ecotronic

8
    0 Votes
    8 Posts
    3k Views
    marcosjostM
    Bom…faltou "apenas" uma porta .....53.... liberei ela na wan para o ip do dvr e ok Entao ficou assim> Nat das portas 8081 e 9000 tcp/udp e liberacao da porta 53 para o ip do dvr....
  • [RESOLVIDO]PFSENSE APRESENTA ESTE ERRO! E NÃO INICIA.

11
    0 Votes
    11 Posts
    3k Views
    I
    @Renato: Trocou a porta onde a HD está ligada? Trocou a placa mãe? Trocou alguma coisa na BIOS? Várias coisas podem fazer com que a HD mude de porta no sistema operacional. não não nada disso… mudei nada em questão de hardware!
  • Sem acesso a internet

10
    0 Votes
    10 Posts
    1k Views
    T
    Em system –> Routing ... que rotas tens definidas na tabulação 'Routes'
  • Internet lenta

1
    0 Votes
    1 Posts
    712 Views
    No one has replied
  • Dhcp travando

1
    0 Votes
    1 Posts
    708 Views
    No one has replied
  • Sarg + pdf

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Que eu lembre de ter colocado na interface web não. Leia a documentação do sarg, se a opção for nativa, veja se consegue contribuir com o código. https://github.com/pfsense/pfsense-packages/tree/master/config/sarg
  • Descobrir velocidade do Link via terminal

4
    0 Votes
    4 Posts
    984 Views
    marcellocM
    configurando uma rota estática para o ip de destino antes.  :)
  • Configuração Roteador BRT

2
    0 Votes
    2 Posts
    831 Views
    marcellocM
    Primeiro, mascarando seus ips reais. Você pode virar alvo de "curiosos". Segundo, conferindo seu roteamento e sua faixa de ip. você só tem 2 ips válidos mesmo? se sua lan é só um ip, como os outros hosts vão conseguir comunicar com ele?
  • Liberar Acesso ao Painel de Administração [Resolvido]

3
    0 Votes
    3 Posts
    575 Views
    marcellocM
    Parabéns pela iniciativa de pesquisar  :)
  • Acesso ao ip externo dentro da própria rede

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @neutonsp: WebGUI redirect não está marcada a opção. no caso então está habilitada…. Leia novamente a descrição do campo e veja se consegue entender que você precisa desta opção marcada. [image: webgui.png] [image: webgui.png_thumb]
  • [Resolvido] Mailscanner –lint

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    T
    /var/spool/postfix /var/spool/incoming /var/db/ penso que foram apenas estas 3 … mas posso reconfigurar uma nova maquina virtual e dou a resposta este fim de semana com os passos detalhados relativamente às permissões necessárias para o mailscanner. Obrigado.
  • Snapshots do pfSense 2.2-ALPHA

4
    0 Votes
    4 Posts
    933 Views
    E
    Uia, muito bom…
  • Certificado open vpn - Duvida

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    E
    @fpmazzi: O ideal seria criar uma nova conexão vpn (outra porta exemplo 1195) e para cada usuario criar uma nova conta. Faça igual ao fpmazzi disse, crie uma nova conexão e um usuário para cadas dispositivo, o certificado pode ser o mesmo.
  • Bloqueio Ultrasurf

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Filtro de ssl resolve isso fácil juntamente com regras na lan que só permitem tráfego conhecido.
  • Revogar Certificado?, Sarg no 2.1 esta estavel?

2
    0 Votes
    2 Posts
    704 Views
    marcellocM
    Melhor abrir um tópico para vpn e outro para squid. Se tem a disponibilidade de duas máquinas e conhecimento para configurar,  pode separar os serviços tranquilamente. O squid funciona no pfsense bem como o sarg, mas dependendo da versão e configuração escolhida,  você vai precisar debugar erros na console até achar a configuração ideal para seu ambiente.
  • [Resolvido] Mailscanner

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Não tenho nenhum tutorial para compartilhar. Configure os pacotes seguindo as abas da esquerda para a direita,  lendo as descrições de cada campo. Pode começar somente com o postfix para proteger seu servidor e seu ip.
  • [resolvido]fazer backup de coisas especificas…

4
    0 Votes
    4 Posts
    816 Views
    marcellocM
    O xml é um arquivo texto.  Basta fazer o backup e editar o arquivo (com muita atenção)
  • [Resolvido] Problemas na instalação

5
    0 Votes
    5 Posts
    990 Views
    E
    Consegui desativando o controlador usb e a placa de rede onboard. obrigado pela ajuda.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.