• Acesso a 2 DVR´s pelo CMS, com erro de Time Out ???

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    marcellocM
    renatogx, bem vindo ao fórum!  :) Explica melhor como está a configuração do pfsense, você só descreveu o seu dvr.
  • Redundancia de link com BGPD

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    830 Views
    No one has replied
  • Sugestao para rede guest - lease time 24 hrs

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    P
    Tks!!!
  • Como fixar ip em clientes utilizando o openvpn ?

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    6k Views
    J
    @marcelloc: alfrancis, Agradeço em nome da comunidade a contribuição. Já coloquei na parte de tutoriais par openvpn. Endosso! Além do mais, ninguém respondeu o que ele precisava saber. Mas foi lá pesquisar a solução do problema e, ainda por cima, fez um tutorial bacana!  8) Kudos!
  • Subnet ( redes em diferentes subnets não nevega na internet )

Locked
    26
    0 Votes
    26 Posts
    9k Views
    J
    @marcelloc: @slackware: Vou dar uma lida em algum documento referente ao assunte para melhor entendimento. Tem algum site com essas informações ? O google vai ser sua principal fonte de busca.  ;) Vlans são muito usadas para segmentação, mas não esquece de arrumar um switch com suporte a vlans. Ditto! Assim mesmo, com dois Ts: https://pt.wiktionary.org/wiki/ditto ;)
  • Freeradius + LDAP

Locked
    9
    0 Votes
    9 Posts
    7k Views
    P
    @nofault: Uma solução é usar o freeradius2 para fazer a autenticação na base ldap tem um video do youtube em turco explicando a configuração http://www.youtube.com/watch?v=B6Hjxd1Af-s Prezado nofault (Jr. Member), Apesar de ser em turco, consegui fazer a implementação. Agora a autenticação está funcionando normalmente. Trio parada dura: captive portal -> freeradius2 -> LDAP Muito obrigado pela dica !! Abraços.
  • Bloqueio Youtube

Locked
    27
    0 Votes
    27 Posts
    12k Views
    K
    Acredito que estou atrapalhando devido o meu cenario ser diferente, decorrente disto vou criar outro topico pra ver se soluciono minhas duvidas Obrigado.
  • Problemas com NAT para server FTP (Proftpd)

Locked
    11
    0 Votes
    11 Posts
    4k Views
    marcellocM
    @lfernandob: O pradrão é 0 ja mudei pra 1 para fazer testes e recriei as regras também não obtive sucesso!! Você tem alguma regra de balanceamento de link? isso pode atrapalhar o funcionamento do proxy de ftp. Use o tcpdump nas duas interfaces, wan e lan para ver o que está acontecendo.
  • [Resolvido] Ajuda no Dansguardian

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    R
    Marcello, bom dia!! Finalmente pude tentar reconfigurar aqui o pfSense novamente… E dessa vez deu certo aqui.. com os informes que vc me falou e com o que vc falou para o elvio-che e para o sos micro, nos tópicos respectivos abertos com problema similar.. eu consegui resolver aqui com essa ajuda de vcs... Mas obrigado novamente a você, sosmicro e elvio-che!! Agora posso partir para as próximas etapas....
  • Problema com Balanceamento de acesso a internet com proxy.

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @tivargascontabilidade: Teria como você me mostrar os passos para fazer esses processos? Na parte superior do fórum existem vários tutoriais de configuração para o pfsense, este pode te ajudar. LoadBalance e FailOver utilizando Squid
  • Pfsense Instala em MIcroServer HP?

Locked
    12
    0 Votes
    12 Posts
    3k Views
    marcellocM
    @gilmarcabral: Seria a mesma coisa que utilizar o raid via software? ou zfs é diferente? Na teoria sim, mas o zfs até onde entendo tem o mesmo comportamento de um storage.
  • Erro the requested URL could not be retravied

Locked
    8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    R
    Parceiro, Está pingando pela LAN também. Os pings tbm funcionam das estações da rede.
  • [Resolvido] Sarg não gera relatório

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    K
    @pedrolima88: ja deu uma olhada: http://forum.pfsense.org/index.php?topic=47765.0 ? Voce poderia excluir a /var/log/dansguardian/access.log e verificar se populando novamente ele ativa? @pedrolima88 Obrigado pela ajuda, havia tentado isto e não tinha dado certo mas acho que por pressa minha, fiz o procedimento agora e enfim está gerando os logs .. Agradeço, podem dar o tópico como resolvido.
  • Duvida LOGS ALTERAÇÃO DAS CONFIGURAÇÕES

Locked
    11
    0 Votes
    11 Posts
    4k Views
    P
    eu to achando que foi na hora da instalação…. faria diferenca? Se sim, ja verificou o seu localtime no /etc/localtime ? abcs
  • Ip fixo Wan e Ip fixo Lan

Locked
    24
    0 Votes
    24 Posts
    8k Views
    M
    Pessoal, ainda não consegui fazer rodar, queria uma dica sobre isso, como poderia fazer para rodar certo sem que o pfsense tivesse os Ips internos das minhas redes, não poderiam ser 10.2.2.xx e nem 192.168.xx.xx, o que me recomendaria adicionar na Wan e na LAN do pfsense para rodar certinho a web e as máquinas de clientes.
  • [Resolvido] Duvida de roteamento

Locked
    7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    A
    Bom dia, após muito tempo peço que fechem o tópico. o problema foi solucionado. Acabei descobrindo um problema que inviabilizava o roteamento,  estávamos em um Switch compartilhado com outros clientes no nosso provedor. Att Alan
  • Snort deveria bloquear port scan?

Locked
    12
    0 Votes
    12 Posts
    5k Views
    P
    show! eu cheguei a ver no search, mas o snort parece muito instavel mesmo, nao responde a whitelist no browser nem via ssh. Ele bloqueia mesmo!!!rs Vou deixar de lado e esperar um up! Valeu amigao, obrigado pela ajuda!! abcs!!!
  • DHCP:Server - Reserva de IP

Locked
    15
    0 Votes
    15 Posts
    7k Views
    marcellocM
    @degrox: Eu estava com o mesmo problema e troquei esta linha 71 por isso: " if (!is_array($config['dhcpd'][$if])) { " e aqui funcionou ficou assim 71 //if (!is_array($config['dhcpd'][$if]['staticmap'])) { linha original comentada, modificada abaixo 72 if (!is_array($config['dhcpd'][$if])) { degrox, bem vindo ao fórum! e obrigado pela contribuição :) você pode testar os dois arrays da seguinte forma:   if (!is_array($config['dhcpd'][$if] || !is_array($config['dhcpd'][$if]['staticmap'])) { Aparentemente o erro no primeiro post indica que a interface não foi habilitada para o dhcp ou algo do tipo.
  • [Resolvido] Placa de rede

Locked
    10
    0 Votes
    10 Posts
    3k Views
    J
    @kleyverson: É verdade, mais eu já tenho uma Off que comprei e funcionou, estou comprando uma igual. Abraço kleyverson, Por favor, coloque [Resolvido] no tópico e, se possível, especifique o chipset da placa que está funcionando. Isso vai ajudar muito aos nossos colegas.  :)
  • DansGuardian com bloquei por horário ao contrário…

Locked
    7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    D
    Dansguardian > Site > Acl que criei > Banned Também tentei em Exception também nada. Depois tentei nos dois e nada. São 3 horários liberados que eu preciso, fiz assim: #time: 4 1 11 59 01234 #time: 13 31 21 59 01234 #time: 22 1 2 59 01234 Depois só fiz assim: #time: 13 31 11:59 Aguardando luz.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.