• Desbloqueio por horarios

Locked
    8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    A
    Ola @marcelloc: @amaica: não sei se é por aí. É sim, qual versão de squid você esta usando? na versão 2, o separador é ";"(fica uma linha de código dificil de ler) no squid 3, pode colar da mesma forma que postou. att, Marcello Coutinho Opa,  a versão é o squid3
  • [Resolvido] ntop reseta os dados sozinho

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    P
    @pedrolima88: Fala Jack, o ntop settings nao tem nada de util amigao :( só nas config do ntop que da para fazer algo… abcs Resolvido senhores! na pagina do ntop >admin>configure>preference>purge_host.seconds_idle_with_no_sessions estou testando com 28800 vou ver se zerando ele fica desativado. Nao zerem, ele vai ficar instant relay. abcs
  • Open VPN

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    P
    ahhh ta, é na ponta do usuario. Se nao me engano tem como trocar nas propriedades da palca de rede, mas nao vai melhorar em nada. a ponta de 1gb dele não influenciará em nada na velocidade amigao… se o up e down dele nao for adequado e o seu tambem nao, nem os 10 mgs irão influenciar. abcs!!!
  • [Resolvido] Problema com Dansguardian

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    marcellocM
    @kallklen: Existe alguma maneira de eu fazer essas correções ? Nunca tentei, sítio é a tradução oficial para sites no brasil.
  • [Resolvido] VPN PfSense

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    M
    Valeu cara!!! Acabei de resolver o problema!!!! utilizo OpenVPn configurei uma rota estática (Propriedades Avançadas do Open VPN), e acabei de adicionar a primeira máquina ao domínio da matriz!! Na Filial tenho uma RODC!!!. Valeu.
  • [Resolvido] Ajuda para excluir cache

Locked
    14
    0 Votes
    14 Posts
    3k Views
    T
    Muito obrigado mais uma vez, pessoal do forum. Abraços
  • Acesso a internet por grupo

Locked
    5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    J
    @marcelloc: @alexschuindt: Gostaria de criar um grupo e determinar por qual internet os usuários devem acessar alexschuindt, bem vindo ao fórum! :) Para conseguirmos te ajudar, precisamos de: um mínimo de informação sobre seu ambiente(incluindo versão do pfsense) onde exatamente está o erro até onde você já pesquisou sobre o assunto Não leve para o lado pessoal e nem entenda como ofensa, mas somos analistas/técnicos de TI  e não videntes  ;) Essa é mais uma das ocorrências que me levou a abrir esse tópico: http://forum.pfsense.org/index.php/topic,56662.0.html Reforçando o que o Marcello disse e repetindo a frase dele: "Não leve para o lado pessoal e nem entenda como ofensa, mas somos analistas/técnicos de TI  e não videntes".  ;)
  • Alterar Mensagem de bloqueio "SQUIDGUARD"

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    J
    @marcelloc: veja estes links. ele resolve esta dúvia e várias outras http://bit.ly/VuY0u8 :o ;D Marcello, Essa vai para os Tutoriais?  ;D Nota: Não sei porque não existe um botão semelhante a "Curtir" ou "Thumbs Up" para cada post desse fórum. Seria interessante.  ;D
  • Pfsense squid 3

Locked
    5
    0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    I
    Vou testar e comento aqui depois, Obrigado
  • LOADBALANCE COM DYNAMIC DNS NO-IP

Locked
    12
    0 Votes
    12 Posts
    4k Views
    marcellocM
    @iphosting: para caso o failover entrar em ação, ele atualizar o novo ip? Você marcou o allow defaut gateway switch em system advanced ou seguiu as dicas do topico que o mantunespb postou?
  • Acesso a 2 DVR´s pelo CMS, com erro de Time Out ???

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    marcellocM
    renatogx, bem vindo ao fórum!  :) Explica melhor como está a configuração do pfsense, você só descreveu o seu dvr.
  • Redundancia de link com BGPD

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    826 Views
    No one has replied
  • Sugestao para rede guest - lease time 24 hrs

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    P
    Tks!!!
  • Como fixar ip em clientes utilizando o openvpn ?

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    5k Views
    J
    @marcelloc: alfrancis, Agradeço em nome da comunidade a contribuição. Já coloquei na parte de tutoriais par openvpn. Endosso! Além do mais, ninguém respondeu o que ele precisava saber. Mas foi lá pesquisar a solução do problema e, ainda por cima, fez um tutorial bacana!  8) Kudos!
  • Subnet ( redes em diferentes subnets não nevega na internet )

Locked
    26
    0 Votes
    26 Posts
    8k Views
    J
    @marcelloc: @slackware: Vou dar uma lida em algum documento referente ao assunte para melhor entendimento. Tem algum site com essas informações ? O google vai ser sua principal fonte de busca.  ;) Vlans são muito usadas para segmentação, mas não esquece de arrumar um switch com suporte a vlans. Ditto! Assim mesmo, com dois Ts: https://pt.wiktionary.org/wiki/ditto ;)
  • Freeradius + LDAP

Locked
    9
    0 Votes
    9 Posts
    7k Views
    P
    @nofault: Uma solução é usar o freeradius2 para fazer a autenticação na base ldap tem um video do youtube em turco explicando a configuração http://www.youtube.com/watch?v=B6Hjxd1Af-s Prezado nofault (Jr. Member), Apesar de ser em turco, consegui fazer a implementação. Agora a autenticação está funcionando normalmente. Trio parada dura: captive portal -> freeradius2 -> LDAP Muito obrigado pela dica !! Abraços.
  • Bloqueio Youtube

Locked
    27
    0 Votes
    27 Posts
    11k Views
    K
    Acredito que estou atrapalhando devido o meu cenario ser diferente, decorrente disto vou criar outro topico pra ver se soluciono minhas duvidas Obrigado.
  • Problemas com NAT para server FTP (Proftpd)

Locked
    11
    0 Votes
    11 Posts
    4k Views
    marcellocM
    @lfernandob: O pradrão é 0 ja mudei pra 1 para fazer testes e recriei as regras também não obtive sucesso!! Você tem alguma regra de balanceamento de link? isso pode atrapalhar o funcionamento do proxy de ftp. Use o tcpdump nas duas interfaces, wan e lan para ver o que está acontecendo.
  • [Resolvido] Ajuda no Dansguardian

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    R
    Marcello, bom dia!! Finalmente pude tentar reconfigurar aqui o pfSense novamente… E dessa vez deu certo aqui.. com os informes que vc me falou e com o que vc falou para o elvio-che e para o sos micro, nos tópicos respectivos abertos com problema similar.. eu consegui resolver aqui com essa ajuda de vcs... Mas obrigado novamente a você, sosmicro e elvio-che!! Agora posso partir para as próximas etapas....
  • Problema com Balanceamento de acesso a internet com proxy.

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @tivargascontabilidade: Teria como você me mostrar os passos para fazer esses processos? Na parte superior do fórum existem vários tutoriais de configuração para o pfsense, este pode te ajudar. LoadBalance e FailOver utilizando Squid
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.