• Relator de Falhas PFsense

1
    0 Votes
    1 Posts
    803 Views
    No one has replied
  • Squidguard - dominio liberado para downloads de extensoes…

1
    0 Votes
    1 Posts
    667 Views
    No one has replied
  • Erro - OpenVPN client

2
    0 Votes
    2 Posts
    811 Views
    K
    Verifica se a porta no servidor está aberta e se as chaves são iguais.
  • Redundância no acesso à internet

3
    0 Votes
    3 Posts
    895 Views
    K
    Se intendi bem, acho que seria melhor configurar um squid só, em parent, caso o parent deixasse de responder ele faria as requisições direto pro servidor na internet, dessa forma eu sei que tem como embora não lembre a opção que faz ele parar de perguntar pelo proxy pai.
  • Bloqueio Site Indesejado

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    K
    Se você prestou atenção na minha resposta anterior deveria saber que reiniciar o Firewall não foi a solução do problema.
  • Liberando Ip no SquidGuard

2
    0 Votes
    2 Posts
    883 Views
    marcellocM
    Já tentou a ajuda dos tutoriais e do goolge?
  • Squid lento após alguns dias

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @guitarcleiton: Marcelo você poderia me add no Skype? guitarcleiton @  htomail . com Via skype só consultoria. Podemos acertar um valor em pvt.
  • Range de IPS [RESOLVIDO]

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    M
    OK, muito obrigado pela atenção
  • FTP

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    N
    Também estou com um problema de FTP, ao acessar por fora dá um erro de Passive Mode, mas creio que seja no WS 2003 essa configuração.
  • POR FAVO PRECISO DE AJUDA

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    rbgargaR
    @DetoneitorBR: Boa tarde, eu sou estudante do terceiro período do curso TADS no IFG e meu professor da matéria de redes me passou um trabalho, e eu não estou conseguindo fazer o mesmo quem pode me ajuda ficarei muito grato. o trabalho consiste em instala o PfSense no Virtualbox, depois compartilha uma impressora, depois adicionar o pacote squid e configurar pelo menos um prox, eu ja tentei por várias vezes em 3 computadores diferente instala o pfsense, mais não tive sussesso. configurei a máquina virtal em freeBSD 1 gb de memória e 10bg de disco, e duas placas de rede a primeira em modo bridgt e a segunda rede interna, faço a instalação normalmente mais quando tento acessar em modo grafico (WEB). meu navegador não reconhece o endereço de ip, já coloquei vários diferente e não obtive resultado. estou utilizando a versão mais recente do virtualbox e do pfsense. Uma dica, quando for iniciar um tópico, coloque no Subject uma descrição breve sobre o assunto que ele trata. Normalmente as pessoas não abrem todos os tópicos, abrem apenas aqueles cujo assunto é de interesse. então se alguém ler o tópico escrito "por favor preciso de ajuda", normalmente nem vai chegar a abrir pra ler seu texto.
  • [Resolvido] ERRO SQUID SITE TAM

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    A
    Galera Obrigado .. Fiz isso mesmo. Cloquei na lista Bypass proxy for these destination IPs. abraçoss Alex
  • [Ajuda]Decidir Config. para ambiente de trabalho

1
    0 Votes
    1 Posts
    627 Views
    No one has replied
  • Dansguardian - Bloqueio e liberação em determinado horário.

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Coutinho, como sugestão,  publique uma configuração sua com horário usando dansguardian. Serviria de um mini how to para fixar nos tutoriais.
  • Acesso a e-mails negado no proxy

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Ssl só funciona transparente no squid 3.3
  • Pfsense e servidor de -email imap em dmz - problemas

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    marcosjostM
    Pois é…to achando muito estranho..... Notei que ate o backup que é feito de noite desse servidor de e-mail para um storage da lan ( aprox 50 Gb) esta demorando quase o dobro do tempo que levava antes.....
  • DVR + traffic shaper..duvida

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    W
    como o amigo disse o dvr não consome o down e sim o up, hoje basicamente todos os dvr trabalham com configurações diferentes de stream para gravação e acesso, acho mais recomendável fazer a configuração do stream extra com uma menor quantidade de fps e qualidade para melhorar o consumo da banda. Se o dvr precisar de um up de 500kbs e vc tive limitando ele a 400kbps por exemplo a qualidade da imagem não ira mudar mais as imagens irão começar a travar durante o acesso externo.
  • Captive Portal desabilitou port forward

14
    0 Votes
    14 Posts
    2k Views
    marcellocM
    @LFCavalcanti: não consegui implantar nenhum servidor sem BUGs. Recomendo postar no redmine cada bug encontrado. Se as suspeitas se confirmarem, podemos ter uma versão 2.1.1 ou 2.2 mais estável que a atual 2.1
  • Squid Transparente + NAT = conexão lenta

2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @jose.lima: um tutorial na internet me fala que devo fazer uma regra de nat para direcionar as requisições da porta 80 para 3128 Não precisa. Quando você configura o squid em modo transparente, ele já cria a regra.
  • [Resolvido] Colocar um Roteador TP-LINK em uma rede com PFSENSE

Locked
    11
    0 Votes
    11 Posts
    7k Views
    G
    Deu certo ! Muito obrigado!
  • [Resolvido] interrupt storm

16
    0 Votes
    16 Posts
    3k Views
    G
    Que bom cara que deu certo. Agora espero uma solução pro meu problema tb…tenho fé ! :'(
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.