• FTP não funciona

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    machadomallM
    Vitor, Veja esse link que vai lha ajudar. https://forum.pfsense.org/index.php?topic=84886.msg586309#msg586309
  • Template Zabbix - Pfsense-2.1

7
    0 Votes
    7 Posts
    5k Views
    R
    Caros, Tentei adicionar o template aqui, mas sem sucesso. Recebo erro ao tentar adicionar. Zabbix 2.4 ERRO: A importação falhou O arquivo XML contêm um erro fatal 41:Specification mandate value for attribute data-pjax-transient [ Line: 50 | Column: 40 ] Importar Abraços
  • Pagina Facebook.com desconfigurada

2
    0 Votes
    2 Posts
    768 Views
    D
    @andretoniate: Ola pessoal, boa noite. Estou com o seguinte problema, ao acessar as paginas do facebook.com ela é carregada pelo navegador desconfigurada, me parece que carrega sem layout ou algo do tipo, só exibe o conteudo ou seja somente o texto da pagina. Uso proxy transparente, estou ciente de que o squid não consegue filtrar conexões https (443), mas por enquanto deixarei assim até que eu consiga me planejar ou readequar o pfsense. Já liberei tudo via proxy, firewall e mesmo assim a pagina fica desta forma, e no momento quando é possivel logar a pagina fica muito lenta para acesso e demora para carregar o feed de noticias. Alguem ja teve este problema ou parecido? Obrigado Amigo, Não utilizo proxy transparente, mas quanto tinha problemas desse tipo era algum conteúdo bloqueado. Como você disse que já liberou tudo via proxy, tenta limpar o cache do squid e da maquina e veja se o problema persiste. Se você utilizar o squidguard, veja nos logs dele se nenhuma blacklist está bloqueando. Abraços, Diego
  • OpenVPN não pinga na LAN

9
    0 Votes
    9 Posts
    3k Views
    J
    A tabela está certa. Sim, o pfSense cria a interface automáticamente. Minhas sugestões estão se esgotando, nesse caso eu tentaria monitorar o tráfego com o tcpdump. Vou tentar te ajudar com ele! Deixa um ping em um computador da rede local rolando para a outra ponta. Acessa os pfSense's via SSH e roda o comando tcpdump -ni ovpns1 (ou ovpnc1 - dependendo de qual dos pfSense você estiver acessando) icmp Com esse comando você vai capturar o tráfego da interface da VPN pelo protocolo ICMP, ou seja, você vai conseguir ver se o ping está alcançando a rede remota. Verifica com que IP ele está chegando lá. Qualquer coisa manda o resultado da captura aqui.
  • Erro ao adicionar IP Estático

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    G
    @brunooliveira: Você pode subir o bkp do dhcp só que vai ter que alterar as interfaces antes de subir o mesmo. Você pode abrir o bkp com Notepad++ e procurar por dchp lá quando você achar a interface LAN (ou a que tinha o DHCP ativado) veja se bate com a interface LAN atual através do interfaces assign. Beleza entendi o que disse, mas já reconfigurei o server pro default settings e refiz, quase não alterei nada fora do padrão. Obrigado!
  • Navegar rede diferente

2
    0 Votes
    2 Posts
    622 Views
    J
    Não ficou claro o que esta havendo. Pela descrição parece lógico presumir que o problema é com a operadora, e as alterações que fizerem lá não podem influenciar na sua rede interna - exceto, é claro que eles tenham derrubado sua conexão de alguma forma.
  • Usuarios usando VPN para burlar a rede

3
    0 Votes
    3 Posts
    798 Views
    M
    Faz todo o sentido. Obrigado pela resposta rápida… Já coloquei em execução... vamos ver como vai ficar.
  • FIREWALL BLOQUEANDO FTP

15
    0 Votes
    15 Posts
    3k Views
    B
    Você usa proxy na máquina ? Se não basta liberar tudo que vem dessa máquina. Se sim faça como disse o Tomas, instale o FTP Client Proxy marque enable FTP proxy, escolha a interface do proxy, e marque a caixa Early Firewall Rule e salve pois assim irá funcionar. Explicação: Mesmo estando tudo liberado para as portas de destino 21 e 20 ( padrão FTP ativo e passivo ) e usando o proxy na máquina o mesmo intercepta a conexão por isso não conecta e com o FTP, e isso só ocorre em servidores que usam as portas padrão.
  • Sarg

4
    0 Votes
    4 Posts
    839 Views
    T
    Mas tem isso na interface gráfica, da uma olhada lá.
  • Problema com "Redirect Mode"

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    A
    Bom, se você quiser redirecionar todas as páginas que estiver na lista de bloqueio para uma página espeficia na web (tipo google) poderia alterar diretamente no html do squid.
  • [RESOLVIDO] Liberar acesso a um IP externo especifico!?

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    H
    Ow rpz, deu certinho aqui Thomas! Valeu mesmo.. ^^ ;) ;D ;D
  • Duvida - Redirecionamento de Portas

5
    0 Votes
    5 Posts
    931 Views
    D
    @haveno: Não sei como funciona na locaweb, mas no cpanel tem como aplicar um filtro de spam. Amigo, Na locaweb tenho que aplicar o filtro AntiSpam em caixa por caixa, sem contar que ele não bloqueia o recebimento da mensagem ou o domino, simplesmente redireciona para a pasta de Lixo eletrônico que tem o nome de Mala Direta… por isso queria uma solução que conseguisse bloquear os anexos :( abraços, Diego
  • Bypass em proxy não transparente

20
    0 Votes
    20 Posts
    12k Views
    J
    Olá, também me encontro em um problema parecido com este: Na rede tenho um proxy não transparente e preciso que um determinado site educacenso.inep.gov.br não passe pelo squid pois o mesmo apresenta lentidão e problemas quando acessado pelo proxy, criei um alias contendo os hosts do inep.gov.br e criei uma regra na lan permitindo o acesso a estes sites por qualquer porta e no wpad coloquei a expressão: if(shExpMatch(host, "gov.br"))   {     return "DIRECT";   } mas mesmo assim ele não é redirecionado para fora do proxy e ainda apresenta os mesmos problemas, há algum erro na conf ou outro método para burlar o problema?
  • Problemas com Traffic Shaper - Limiter

1
    0 Votes
    1 Posts
    381 Views
    No one has replied
  • Site PHP não abre pelo proxy

15
    0 Votes
    15 Posts
    2k Views
    V
    @maikilsoares: E ai vitorgadi, blz? Cara não é a solução ideal, mas vai funcionar pra você… Se acaso não quiser fazer como o marcelloc falou, você pode criar uma regra tendo origem a sua LAN net com destino ao IP 191.252.51.14 (IP do site) na porta 80, conforme a imagem no anexo. Depois você coloca o domínio "www.crpsp.org" nas exceções do navegador e já vai funcionar. Vou empregar essa solução, amigo. Pois creio que seja o jeito. Abração!
  • Roteamento VPN IPsec com NAT

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    marcellocM
    A rede de destino é a 10.233? Tem alguma refra na lan forçando gateway?
  • Liberando porta SIP tcpdump

4
    0 Votes
    4 Posts
    990 Views
    marcellocM
    O pacote mostra tcp.
  • Falha ao instalar pacotes

2
    0 Votes
    2 Posts
    925 Views
    J
    Testa novamente. Isso acontece quando o repositório está fora do ar. Agora que voltou tente novamente.
  • [RESOLVIDO]Squid3 Não Faz cache de nada porque?

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    D
    @douglas_spinola: @marcelloc: Os logs aparecem no squid? Habilitou a integração entre o captive portal e o squid? Não aparece nada somente a inicialização do squid no log, e como habilito a integração do captive portal ao squid3? Please help me. segue os passos desse link https://forum.pfsense.org/index.php?topic=107315.0 ou https://forum.pfsense.org/index.php?topic=103745.msg578553#msg578553 abraços Diego
  • Relatório Sarg ou Lightsquid por Usuário

14
    0 Votes
    14 Posts
    4k Views
    G
    @marcelloc: veja o cache.log durante o reload do squid. O tail -f vai mostrar só as ultimas linhas. execute um ps ax | grep -i squid para ver se os processos estão no ar ou se morreram Desculpa a demora pra responder, mas a correria está grande ultimamente. Pois bem. Segue o resultado dos comandos. Como eu disse, tem coisa que ainda sou leigo, então não sei se está certo isso. ![Sem título 2.jpg](/public/imported_attachments/1/Sem título 2.jpg) ![Sem título 2.jpg_thumb](/public/imported_attachments/1/Sem título 2.jpg_thumb)
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.