• Criar regra para sair na porta 80 e 443 sempre pelo mesmo link

5
    0 Votes
    5 Posts
    723 Views
    R
    Esta usando squid?
  • Menus para usuario especifico

2
    0 Votes
    2 Posts
    576 Views
    M
    Up!!! Alguém ai pra me ajudar??
  • Bloqueio Acesso à internet a rede atrás de NAT

1
    0 Votes
    1 Posts
    368 Views
    No one has replied
  • Rota Estática não está funcionando

1
    0 Votes
    1 Posts
    306 Views
    No one has replied
  • Redimensior Rede para 2º Link WAN

6
    0 Votes
    6 Posts
    590 Views
    R
    Usand o squid não consegui fazer, até comprei um aula do Marcelo, mas ainda não consegui. Pelo o que o Jack me respondeu só através de um pacote squid pago, personalizado para fazer isso. Se vc tirar o squid vai funcionar, mas com squid default não tem como. Precisa alterar alguma coisa no squid para dividir este tráfego.
  • [Duvida] Informações minimas necessárias RADIUS Captive Portal

19
    0 Votes
    19 Posts
    3k Views
    A
    Reinaldo, No meu cado a aplicação vai ler uma tabela no mssql onde contem numero quarto e numero de reservas e inserir no mysql o numero do quarto como id e numero reserva como senha, se não for pedir demais teria como compartilhar a aplicação? estamos tentando desenvolver uma aqui também, mas já que tem nos ajudaria abastante. Grato,
  • Relatorio de acessos por usuario

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    R
    @jean.tecnologia: Tomas se puder passar um tutorial do lightsquid eu ficaria agradecido. Tive problemas com o Sarg e nao consegui por pra funcionar, quase desisti do pfsense ja por isso.. Fiz tudo que os tutoriais dizem porem depois de gerar o primeiro relatorio começou dar o mesmo erro e desisti e nao guardei nenhum print. Quando esfriar a cabeça e resolver outro b.o de pfsense preciso aprender a configurar a ferramenta de relatorios. Jean o lightsquid é bem fácil, as configurações são mínimas. e nem tem a aba proxy state que da pra vc ver o que cada usuário está acessando em tempo real com uma estatística do consumo de banda e tempo conectado. Muito bom
  • DNS para IPs Internos

3
    0 Votes
    3 Posts
    848 Views
    M
    @wesmp3: Tenta ai: System / Advanced / Firewall NAT / e marca a opção: Enable NAT Reflection for 1:1 NAT Foi a primeira coisa que eu tentei, e eu tentei adicionar um Dominio no DNS Resolver e ele funciona para esse cenário: Cenário do Site Web: tickets.clicnuvens.com.br:80 > clicsistemas.dnsalias.com > WAN 1 ou WAN 2 > 172.16.0.25:80 Mas não funciona para esse: Cenário das VMs clicnuvens.com.br:3370 > clicsistemas.dnsalias.com > WAN 1 ou WAN 2 > 172.16.2.10:3389 clicnuvens.com.br:3372 > clicsistemas.dnsalias.com > WAN 1 ou WAN 2 > 172.16.2.15:3389 clicnuvens.com.br:3374 > clicsistemas.dnsalias.com > WAN 1 ou WAN 2 > 172.16.2.25:3389
  • Duvida de backup no pfsense 2.2.3

4
    0 Votes
    4 Posts
    589 Views
    T
    É simples, só colocar uma descrição e o caminho do arquivo, se ele existir sera carregado o conteúdo, senão vai ser criado. Sobre as permissões: https://doc.pfsense.org/index.php/Filer_package
  • Configurar sarg

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    R
    da uma olhada nesse http://rob-the.geek.nz/archives/howto/pfsense-sarg-reports-not-showing eu resolvi assim
  • Placa de Rede muito lenta….

1
    0 Votes
    1 Posts
    404 Views
    No one has replied
  • Roteamento entre lan's

3
    0 Votes
    3 Posts
    873 Views
    W
    Não tinha criado a regra liberando e desmarcar a opção de bloqueios de redes externas na wan.
  • Captive Portal - Auntenticação AD - Teamviewer

2
    0 Votes
    2 Posts
    604 Views
    T
    Usa VPN para acessar a rede ou cadastre uma maquina (MAC) para sempre passar pelo CP;
  • Como limpar lista de ips do captive portal automaticamente?

10
    0 Votes
    10 Posts
    3k Views
    F
    Ok. Obrigado
  • PfSense em Hyper-V como Servidor DHCP e DNS

1
    0 Votes
    1 Posts
    515 Views
    No one has replied
  • SARG: LDAP module not compiled in sarg

2
    0 Votes
    2 Posts
    2k Views
    W
    Olá amigo, tudo bem? Também passei por isso e consegui resolver desmarcando a opção Enable LDAP Search na aba Users e inserindo todos os IPs da LAN no campo Exclude Users. Assim, o comando sarg -x gerou o arquivo index.html e começou a gerar os arquivos.
  • SARG NAO GERA RELATORIO

3
    0 Votes
    3 Posts
    816 Views
    B
    @Tomas: Boa tarde, desculpe falar, mas é bom não usar o texto tudo em maiúsculas, pois na internet isso soa como se você estivesse gritando! :) Com relação ao seu problema: Você marcou a opção de gerar o index na primeira aba de configuração do Sarg? Veja o post: http://rob-the.geek.nz/archives/howto/pfsense-sarg-reports-not-showing Perfeito! No meu deu certo, apenas tive que trocar pois minha instalação é x86 Agradecido mesmo!!
  • Cliente não acessa a Internet

3
    0 Votes
    3 Posts
    521 Views
    C
    Bom dia, Tomas! O DNS Resolver está habilitado. Quando vou em Services > DNS Forwarder e o habilito dá este erro: The DNS Resolver is enabled using this port. Choose a non-conflicting por, or disable DNS Resolver. No DHCP Server está setado o DNS SERVERS como 192.168.137.3 (ip pfsense) e em gateway o mesmo IP.
  • VPN - problema em uma das redes

3
    0 Votes
    3 Posts
    482 Views
    L
    @Baloeiro: Vá na guia, firewall, rules e depois em LAN. Crie uma regra onde você libere tudo na interface LAN, assim visualizará os demais dispositivos de sua rede. Perfeito, a sua idéia deu certo! No meu caso só o local que ru mudei que era no Ipsec ao invés da LAN… MUITO OBRIGADO, salvou meu emprego! hehehe
  • Pfsense no dominio samba4/ubuntu

1
    0 Votes
    1 Posts
    445 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.