• Duvidas SARG (Real Time/ Gerar relatórios)

3
    0 Votes
    3 Posts
    529 Views
    R
    Está bloqueando através do SquidGuard?
  • Não aparece a tela de login do Captive Portal

Locked
    8
    0 Votes
    8 Posts
    4k Views
    D
    O que está ocorrendo é que voce colocou um Ip Fixo no Cliente, porém não determinou no Pfsense que este determinado IP faz parte da rede,  então vá no  DHCP Static Mappings for this interface e inclua o ip que voce colocou no cliente.
  • Squid Gerando com hora errada no pfsense 2.2.1 i386

3
    0 Votes
    3 Posts
    846 Views
    A
    Tenho o mesmo problema. A hora do pfsense está correta, no console e no webconfigurator, mas somente o squid mostra o erro com a hora errada. Se o squid tem mesmo um horario dele, independente do pfsense, creio ser isso que está impedindo o meu proxy de autenticar no AD. Alguem tem alguma ideia?
  • Rewrite Proxy Filter

5
    0 Votes
    5 Posts
    957 Views
    W
    Mas a opção no PROXY FILTER não funciona? Porque ocorre de não Bloquear mais nada no SQUIDGUARD após criar está Rewrite
  • Problema na mult-WAN

2
    0 Votes
    2 Posts
    476 Views
    G
    Consegui ;D, Acho que da primeira vez não deu certo por causa do diagnotics/states. As vezes não aplica, dai tem que resetar os states.
  • Cache do Youtube e etc.

2
    0 Votes
    2 Posts
    553 Views
    T
    bom, mas posta o resultado ai e como ficou no pfsense
  • Formas de suporte ao clientes fácil?

1
    0 Votes
    1 Posts
    325 Views
    No one has replied
  • FTP é possível ?

3
    0 Votes
    3 Posts
    745 Views
    D
    Boa tarde Tomas, Fiz a instalação pelo pkg mesmo. Obrigado pela dica.
  • Acesso a navegação de vlans

2
    0 Votes
    2 Posts
    492 Views
    T
    Em cada interface VLAN você precisa criar as regras liberando os serviços que vai usar.
  • Criacao de Certificado

4
    0 Votes
    4 Posts
    803 Views
    T
    https://doc.pfsense.org/index.php/Certificate_Management
  • SARG

3
    0 Votes
    3 Posts
    810 Views
    C
    Estou utilizando a versão 2.1.5. Na tentativa de utilizar a versão 2.2.2, o sistema apresentou lentidão ao instalar os pacotes Squid e SquidGuard.
  • Enviar Multicast para interface GRE Tunnel

1
    0 Votes
    1 Posts
    351 Views
    No one has replied
  • Gateway IPV4.

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    R
    o IP das WANs é diferente? Dependendo do serviço pode estar usando o mesmo gateway mesmo. Ex.: se os dois serviços forem da telefonica mesmo autenticando com provedor diferente o roteador (gateway) dos dois será o mesmo.
  • Squid3 + squidguard não iniciam após atualização.

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    W
    Atualizei o squid3, disponibilizado mais ou menos 12/05/15. O meu normalizou. Até então , ao reiniciar o server tinha que fazer download da blacklist que voltava. Veja se resolve pra vc também .
  • Pacotes no Pfsense

2
    0 Votes
    2 Posts
    525 Views
    T
    O pfSense é baseado no FreeBSD, ele não tem todos as funcionalidades, é voltado para firewall, como o próprio site do projeto informa. https://www.pfsense.org/getting-started/
  • Quando ativo o Load Balance o redirecionamento para de funcionar

5
    0 Votes
    5 Posts
    752 Views
    C
    Boa tarde Reinaldo.  Segui a tua sugestão.  Apliquei a configuração de gateway apenas na LAN.  Funcionou sem problemas. Obrigado.
  • Redirecionamento

11
    0 Votes
    11 Posts
    1k Views
    C
    Eu estou com a mesma dúvida, por exemplo, tenho um servidor onde ficam todos os serviços da empresa e estou montando uma Intranet, ele esta na mesma rede local, nele o pessoal acessa Arquivos pelo Windows Server localmente, neste mesmo Server, estou colocando o Spiceworks, que vou usar para criar chamados dentro da pagina da intranet, usando a porta local 9080, mas não queria que acessassem pela porta e IP internos e sim pela externa que é a 80, pois temos filiais que irão acessar a mesma intranet. Então, o pessoal vai sair pela porta 80 e chegar no mesmo servidor na porta 9080 colocando apenas o endereço http://intranet.grupoempresa.com.br, onde fiz um DNS na Hostgator, direcionando esse nome para meu IP do PFSENSE. Não sei se deu pra entender, mas simplificando, quero acessar da minha rede local, um servidor local através de meu IP público que esta configurado no meu PFSENSE na Wan. Sempre que coloco o ip publico em uma maquina local tentando acessar, ele direciona para a pagina do meu PFSENSE! [image: 3hE3ZX.png] Meu PFSENSE usa a porta 8181 por https
  • Script para ativar o IPSEC

2
    0 Votes
    2 Posts
    448 Views
    T
    Não entendi como a VPN não conecta automaticamente  ? pq não usar Openvpn
  • Problema Comunicação ATA

6
    0 Votes
    6 Posts
    994 Views
    T
    É que você não mencionou que é uma VPN, você criou regras para WAN e LAN, no caso de VPN a interface é outra.
  • Erro no Sarg pfsense versão 2.2.2

4
    0 Votes
    4 Posts
    863 Views
    T
    Alguns estão tendo problemas com o diretório onde os arquivos são criados. Já fez esse procedimento? https://forum.pfsense.org/index.php?topic=90103.msg507784#msg507784
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.