• SITES BANCO TRAVANDO PELO SQUID - RESOLVIDO

2
    0 Votes
    2 Posts
    855 Views
    W
    Consegui galera. Tinha que ativar o proxy também no java, após fazer isso o mesmo esta funcionando 100%.
  • [OFF-TOPIC] Bloquear Limpar Histórico google chrome

3
    0 Votes
    3 Posts
    3k Views
    D
    Até ai está blz, apenas não achei a opção que bloqueia ou desabilitar a opção de limpar histórico de navegação.
  • SquidGuard - Proibições vs lista branca

4
    0 Votes
    4 Posts
    875 Views
    R
    Lista branca é lista branca, não bloqueia nada e vem sempre em primeiro lugar das acls, em vez de usar como whitelist coloque como allow que ai vai funcionar como vc quer.
  • Proxy transparente não navega

4
    0 Votes
    4 Posts
    963 Views
    A
    Boa tarde, estou com o mesmo problema, já reinstalei várias vezes e não esta dando certo. Quando marco a opção Proxy transparente a navegação para. Alguém poderia me ajudar?
  • Como repassar um IP válido diretamente a um servidor

4
    0 Votes
    4 Posts
    791 Views
    R
    Ja fiz isso difidindo a rede do provedor em duas, criando duas subnet. Desta forma seu firewall passa a ser o router da sua segunda net e ai você consegue ter o ip publico no servidor mas passando pelo firewall. Pelo que ja vi aqui no forum se não me engano da para fazer também utilizando o CARP. Para fazer a subnet você tem que configurar no roteador da operadora.
  • Problema com Server OpenVPN

1
    0 Votes
    1 Posts
    557 Views
    No one has replied
  • Ajuda com log / agendamento no CRON ou Syslog-ng

4
    0 Votes
    4 Posts
    680 Views
    W
    PessoALL, Tenho apenas mensagens com o conteudo abaixo no log do syslog-ng, não tenho nenhum outro registro… alguém pode dar um auxilio? May 12 11:40:11 fwvisitante syslog-ng[37024]: Log statistics; processed='center(received)=110', processed='center(queued)=110', processed='src.none()=0', stamp='src.none()=0', processed='global(payload_reallocs)=109', processed='global(sdata_updates)=0', processed='source(_DEFAULT)=110', processed='src.internal(_DEFAULT#0)=110', stamp='src.internal(_DEFAULT#0)=1431441011', processed='global(msg_clones)=0', processed='destination(_DEFAULT)=110', processed='global(internal_queue_length)=0'
  • [RESOLVIDO] PFSense 2.1.5 +Squid +SquidGuard +GrupoLdap = não funciona

4
    0 Votes
    4 Posts
    770 Views
    A
    Resolvido. Após refazer algumas vezes, percebi (ao menos na ultima tentativa) que o erro estava no usuário de autenticação e pesquisa ldap. Como criei com sobrenome, o CN do mesmo ficava nome + sobrenome. Após alterar para somente com nome, funcionou de boa (configurado como LDAP. Não testes NTLM). Obrigado!
  • (Resolvido) Erro squidguard_configurator.inc

1
    0 Votes
    1 Posts
    415 Views
    No one has replied
  • Pfsense 2.2.x Previsao linguagem portugues voltar a funcionar ?

1
    0 Votes
    1 Posts
    380 Views
    No one has replied
  • Proxy Filter - Duvida Categoria

5
    0 Votes
    5 Posts
    901 Views
    edugiants4xE
    assim. bem legal confesso que nao havia visto essa opcao no proxy server. vou verificar melhor obrigado!
  • Gateways [Dúvidas]

3
    0 Votes
    3 Posts
    727 Views
    A
    @Tomas: @alexsnittram: Pessoal eu uso um widget aqui para visualizar minhas interfaces de rede, porem uma delas sempre marca status offline, mesmo ela estando normal, e navegando, o que seria ? Qual versão está usando? @alexsnittram: E também quando um dos links cai, um segundo link assume porem alguns sites não navegam normalmente, apenas se eu for lá em roteamento e marcar o link que ta no ar como gateway padrão aí sim a navegação volta ao normal, como resolvo isso? Tem um video muito bom sobre isso: http://www.youtube.com/watch?v=G3CbKYyFKWw Uso a versão 2.2.2, verei o video, obrigado.
  • Liberar Gmail e Hotmail no Squidguard

1
    0 Votes
    1 Posts
    883 Views
    No one has replied
  • [Resolvido] PFsense + Wifi Ubquit Unifi + Vlans

11
    1 Votes
    11 Posts
    6k Views
    T
    senhores, para usar vlan no pfsense com unifi preciso do ativar tambem no switche ou não se faz necessário ?
  • Dúvida de Newbie acerca do Squid3 no pfSense 2.2.2

3
    0 Votes
    3 Posts
    563 Views
    R
    Então sempre funcionou bloqueio https no modo ativo, como nosso amigo acima disse tbm, autenticado via AD mesma coisa bloqueia que é uma beleza. abs
  • Failover Proxy

3
    0 Votes
    3 Posts
    643 Views
    G
    Posso está enganado, mas acho que não precisa de adicionar as regras em "Floating" nas versões atuais..
  • Proxy Transparente com Https e Traffic Shaper

1
    0 Votes
    1 Posts
    522 Views
    No one has replied
  • Problema DNS Resolver

3
    0 Votes
    3 Posts
    847 Views
    M
    uso o forwarder tb, mais vi algumas discussões inclusive quando fizeram um pacote do bind do rodar, que o forwarder perde muito em desempenho principalmente em redes maiores, e meu cenário tem uns 200 pcs
  • Lentidão de acesso por roteadores

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    T
    As placas de rede que está usando no pfSense aguentam esse tréfego? Eu faria um teste de throughput nelas para ter certeza que não isso.
  • Velocidade Internet

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    F
    então não vai servir… essa solução eu tb preciso, mas ta sinistro de conseguir...
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.