• Squid3 + Sargs Report Duplicando relatórios

2
    0 Votes
    2 Posts
    329 Views
    T
    Fez o agendamento para o relatório ser atualizado?
  • Acesso Remoto via Ip Fixo

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    M
    @Tomas: Depende do modelo do modem, procure por redirecionar porta. Ou você pode colocar o pfSense para fazer a autenticação no provedor e o modem você coloca em modo bridge, assim a WAN ira receber o IP externo. Deu boa aqui, agradeço imensamente a ajuda.
  • Configuração Hotspot em Empresa

4
    0 Votes
    4 Posts
    601 Views
    T
    Não conheço, parece que tem um pessoal no forum que está mexendo com isso. Da uma pesquisada.
  • TCP_MISS/200 - SKYPE

4
    0 Votes
    4 Posts
    871 Views
    T
    Deveria estar funcionando então.
  • Proxy Filter x Proxy Server

1
    0 Votes
    1 Posts
    347 Views
    No one has replied
  • Problema ao gerar relatório com Lightsquid, busca apenas uma máquina!

21
    0 Votes
    21 Posts
    3k Views
    I
    analista-m/Max, opa vou tentar com lightsquid, um tempo atrás eu havia instalado o lightsquid mas ouvi dizer que o Sarg era mais completo na hora de gerar os relatórios. Acho que vou voltar para o lightsquid mesmo, já que esse sarg não está querendo funcionar pra mim hahaha. Obrigado analista_m e Tomas Waldow!!
  • Backup Usuários portal capitivo.

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    I
    Muito Obrigado, grande ajuda.
  • Dual wan com multiplos IPs

1
    0 Votes
    1 Posts
    339 Views
    No one has replied
  • Bloqueio de portas 80, 443 via pfSense + Redirect

4
    0 Votes
    4 Posts
    900 Views
    T
    Você fazer bypass para um site ou domínio no WPAD, assim ele chega até o Captive Portal e fazer o redirecionamento.
  • Tp-Link R470T+ e Pfsense 2.22

9
    0 Votes
    9 Posts
    938 Views
    T
    @IrvingGo: E é recomendado muito I/O em SSD? Tem que ser SSD voltado para servidor, mas aí o $$ é alto!
  • Liberação Menu proxServer

4
    0 Votes
    4 Posts
    801 Views
    A
    Boa tarde pessoal, depois de muito quebrar a cabeça aqui, com a dica do Carlos do Tópico acima e um desenvolvedor, segue a dica pra quem procura a solução de liberar o menu do FreeRADIUS. basta editar o arquivo "/etc/inc/priv.defs.inc" e adicionar as seguintes linhas. $priv_list['page-services-freeradius'] = array(); $priv_list['page-services-freeradius']['name'] = gettext("WebCfg - Services: Freeradius"); $priv_list['page-services-freeradius']['descr'] = gettext("Criar novos usuarios para Freeradius"); $priv_list['page-services-freeradius']['match'] = array(); $priv_list['page-services-freeradius']['match'][] = "pkg.php?xml=freeradius.xml*"; $priv_list['page-services-freeradius']['match'][] = "pkg_edit.php?xml=freeradius.xml&*"; $priv_list['page-services-freeradius']['match'][] = "pkg_edit.php"; OBS: meu objetivo era criar um usuário no PFsense para ter acesso somente ao painel do FreeRADIUS para criar novos usuários de acesso a internet, desta maneira ele não tem acesso a nenhum menu do PFsense somente logout e Freeradius.
  • [Ajuda]2 Wan + 2 Lan - Sem Load Balance e Failover

3
    0 Votes
    3 Posts
    520 Views
    J
    Obrigado pela resposta. As 2 interfaces LAN já estão com os devidos gateways configurados em advanced, porém, no tracert a interface lan 2 ainda sai pelo gateway da wan 1. Nas regras das 2 interfaces lan estão com acesso default, sem bloqueios, sendo os mesmos feito por conteúdo pelo squidguard.
  • Performance SQUID Nativo

3
    0 Votes
    3 Posts
    616 Views
    W
    Certo! Vou começar hoje a noite os testes. Obrigado.
  • Ativar proxy squid e squidguard com captive portal

2
    0 Votes
    2 Posts
    517 Views
    T
    Proxy transparente para bloquear sites HTTPs não é viável para visitantes pois precisa de certificado instalado, senão fica dando erro; Eu tenho um cenário parecido em uma escola onde tenho rede Wifi para alunos e professores. Faço a entrega automática das configurações de proxy via WPAD. Só não funciona para dispositivos móveis que tem que ser configuração manual de proxy. Com Captive Portal complica um pouco, pois terá que ter um site configurado no WPAD que não passe pelo proxy para que o redirecionamento seja feito para o captive.
  • Ipsec - Site-toSite Duvida active directory

3
    0 Votes
    3 Posts
    418 Views
    edugiants4xE
    assim blz testei aqui. bom minha duvida e a seguinte o que os amigos acham antes da vpn eu tenho um NAT - direcionado para o meu servidor aqui da empresa. agora e o seguinte como já tenho uma vpn para fazer monitoramento dos meus ativos aqui. se eu tirar esse NAT e liberar meu RDP na minha VPN será que fica melhor os acessos. ambos as pontas tenho um dedicado de 10mb. se for o caso
  • VPN PPTP

12
    0 Votes
    12 Posts
    1k Views
    T
    IPsec é bem mais complicado de implementar que OpenVPN; Se realmente não está conseguindo com PPTP acho que OpenVPN é mais fácil, porém exige instalar um cliente. Me manda uma mensagem privada que vou te ajudar.
  • [Tutorial] IPS Suricata Pfsense

3
    0 Votes
    3 Posts
    6k Views
    T
    Tem um documento interessante comparando os dois: https://www.aldeid.com/wiki/Suricata-vs-snort
  • Problema com https do windows update.

21
    0 Votes
    21 Posts
    3k Views
    I
    O meu está funcionando, por exceção… Mas tive que adicionar uns 30 fqdn diferentes...
  • Dúvida de configuração AMAZON VPN x Pfsense 2.2.1

4
    0 Votes
    4 Posts
    615 Views
    V
    Voltando sobre este assunto.  Creio que meu problema seja a propagação de rotas.  Estou utilizando rota estática pois só terei uma vpn. Veja os prints abaixo.  Creio que deveria estar com Propagated Yes [image: Capturar.JPG] [image: Capturar.JPG_thumb]
  • Bloquear imagem de busca do google

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    T
    Concordo, eu sou dessa politica de gerar o relatório e encaminhar para a supervisão tomar providencias.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.