• [Resolvido] Proxy não transparente não redireciona para squidGuard

4
    0 Votes
    4 Posts
    949 Views
    M
    https://forum.pfsense.org/index.php?topic=85076.0
  • SARG + AD com proxy transparente

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    M
    Boa tarde, Expressei-me mal, abri um post aqui no fórum. Sim, foi uma afirmação. Entendi, vou tentar acertar o squid e ver no que dá, valeu!
  • [Resolvido]Varios IPs verdadeiros em um Unico PfSense

5
    0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    J
    Fiz a seguinte alteração em relação ao anterior Firewall: NAT: Port Forward em4 TCP/UDP * * 187.33.xx.xxx SrvAdPortas 192.168.1.11 SrvAdPortas Deu certo !!!! conectei de uma maquina com TeamView uma Adsl em minha casa e a partir dai acessei os servidor com o IP virtual via TS, e outros serviços também Obrigado
  • Bloqueio de trafego HTTPS utilizando o SquidGuard sem Certificado Digital

28
    0 Votes
    28 Posts
    7k Views
    T
    Ele demora coisa se menos de segundo para receber as configurações, pode ser algo com o VirtualBox;
  • Squiguard - Erro ao filtrar via https

3
    0 Votes
    3 Posts
    614 Views
    G
    web-gui ? o que tem haver com essa mensagem as estações ?? não estou acessando a minha web-gui
  • Balanceamento HTTPS.

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Esse aqui trata da mesma questão e tem alguns screenshots… https://forum.pfsense.org/index.php?topic=85589.msg469857#msg469857
  • Relatorio HTTPS

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    W
    Obrigado pela ajuda Marcelloc, Bem não sei como fazer, mas vou começar a estudar e ver o que consigo. Abraços
  • [Resolvido] squid nao bloqueia nenhum site

13
    0 Votes
    13 Posts
    1k Views
    S
    blz obrigado fpmazzi. finalizando
  • SquidGuard Consumindo muito memória

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    F
    @Ivan: Welcome to SquidGuard  :P Esse pessoal tá atrevidinho kkkkkkkkk É meu caro o Squid tem dessas coisas … huahuahua  8) :o ;D ::) :P
  • Bloqueando Websites HTTP/HTTPs

2
    0 Votes
    2 Posts
    585 Views
    T
    Olá, chegou a procurar no forum? https://forum.pfsense.org/index.php?topic=84493.msg463324
  • Denied

10
    0 Votes
    10 Posts
    1k Views
    F
    @rafamaximo2014: Sim mas falo o seguinte quando vc vai em: Services > Proxy Servers > Real Time. Este caminho está correto? Manda um print da sua tela att,
  • Liberar a gerência p/ cadastrar site

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    S
    vou verificar, obrigado marcelloc
  • OPEN VPN parou

2
    0 Votes
    2 Posts
    923 Views
    F
    Qual a versão do windows que vc usa o cliente, pois na W7 e Vista, você tem que rodar como administrador, mesmo o usuário local sendo administrador da máquina precisa clicar com o botão direito do mouse e executar como administrador. Espero que ajude []s
  • Pfsense perdendo senha

3
    0 Votes
    3 Posts
    737 Views
    F
    @marcelloc: Já tentou usar o sarg? Isso já é nativo do pacote no pfsense. Você pode criar inclusive uma senha que só tem acesso aos relatórios. Bom dia marcelloc, eu usava o sarg quando usava linux e gosto muito do sarg, porém no meu caso tenho o sarg também implantado, porém ele não esta gerando os relatórios, somente quando vou em um terminal tipo usando winscp e digito sarg -x só que tem que ser manual e quando faz isso ele gera do primeiro dia até o dia corrente. Eu iria ver isso mas como estou em fase de implantação e vc deve saber como isso é corrido e desgastante ia deixar pra resolver este problema e usar o sarg oficialmente mais pra frente. Enquanto isso estou usando o lightsquid.
  • LightSquid pulando item do relatório

1
    0 Votes
    1 Posts
    405 Views
    No one has replied
  • Squid/SquidGuard para dispositivos WiFi

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Tenta isolar a rede para evitar esse nat forçado no wifi. Dessa forma, até mesmo na hora que você conseguir colocar para funcionar, sempre vai registrar um unico ip.
  • Postifx mailrelay como configurar

2
    0 Votes
    2 Posts
    735 Views
    marcellocM
    Esse pacote protege o seu servidor de email local, se o seu servidor estiver em um provedor não dá.
  • SquidGuard libera ammy com o blk_BL_remotecontrol em deny, tem como?

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    F
    @LFCavalcanti: Olá! Eu geralmente deixo o Ammy trabalhando sem Proxy e crio uma regra de Firewall liberando com dois ALIASEs: AMMY_LOOKUP rl.ammyy.com AMMY_ROUTERS 50.115.127.37 50.115.127.36 217.172.183.184 85.25.20.109 62.75.224.229 88.198.6.54 Sei que já faz mais de 90 dias que este post está aberto, mas prefiro usar ele ao invés de abrir outro. Poderia detalhar melhor os procedimentos? Quando diz deixo ammyy sem proxy vc está se referindo as configurações no próprio ammy correto? Essa regra você aplica na lan e com tudo liberado para os dois alias correto? Grato,
  • Squidguard + Consulta Ldap

16
    0 Votes
    16 Posts
    4k Views
    F
    @Medeiros: @fpmazzi: De uma olhada neste tutorial, configurei o meu pfsense com este e está rodando uma belezinha. O meu server é um 2012 R2 http://www.pfsense-br.org/blog/2012/01/pfsensesquidsquidguard-logando-no-active-directory/ posta ai o resultado depois… []s Opa, tudo bem cara? Muito obrigado pela dica, já tinha visto esse tutorial. Mas no meu caso, eu uso o proxy transparente, não tenho como configurar proxy pra todos e usamos vários navegadores diferentes. Meu problema é apenas conseguir fazer o filtro para validar se o usuário faz ou não parte do grupo do AD. Alguem sabe qual é o log que mostra se a validação foi feita ou se está dando algum problema de permissão? Amigo como o @marcelloc disse pra usar a autenticação no AD  precisa de autenticação, ai dou uma sugestão já que disse que usa vários navegadores assim eu faço aqui no meu serviço: via firewall força os usuários a usarem o proxy usa gpo pelo WinServer para que este aplique o proxy com isso o IE, Mozzila e google chrome irão pegar o proxy se um engraçadinho usar o firefox e pedir pra usar sem proxy ele não irá navegar. Assim você força e orienta o usuário no firefox usar a opção para pegar o proxy do sistema. espero ter ajudado []s
  • SquidGuard bloqueando mesmo apos remoção de configuraçao [RESOLVIDO]

Locked
    9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    S
    agora liberou quase tudo, quando instalei o squidGuard novamente ainda tem alguns sites que ele ta bloqueando. aparece a tela target group: none target roules: default só que esta tudo liberado nao devia bloquear nada. só que agora não consigo mais bloquear nada pelo squidGuard, apenas consigo usando somente a blacklist do squid.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.