• Liberar acesso apenas para alguns usuarios.[ Resolvido]

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    V
    Redhaqi funcionou perfeitamente cara muito obrigado. ;)
  • DNS forwarder - Como configurar corretamente?

5
    0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    R
    A rede possui A.D vou desmarcar a opção é verificar a performance da navegação. Obrigado
  • Problemas com adaptador Sabrent NT-USB20

2
    0 Votes
    2 Posts
    746 Views
    marcellocM
    Depois de alterar a ordem ou a quantidade de interfaces, pode ser necessário um boot no pfsense. Tentou isso?
  • Página erro para https

4
    0 Votes
    4 Posts
    761 Views
    marcellocM
    O erro enviado mostra que o seu navegador não reconhece o certificado. veja os detalhes do ceritificado para ver qual está sendo usado no momento do erro.
  • Re: Packetloss mostrando 134%… por que?(Resolvido)

18
    0 Votes
    18 Posts
    3k Views
    marcellocM
    Na 2.2, use o squid 3. O Renato está bem empenhado em acertar a compilação do pacote para funcionar tudo.
  • Bloqueio de imagem pelos squid.[RESOLVIDO]

Locked
    8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    S
    obrigado marcelloc optei utilizar o bing como buscador, enquanto configuro outra solução para o google deixando ele bloqueado por enquanto devido essa questão do ssl. irei verificar a versao do squid também pra ver a possibilidade de usar o squid 3 obrigado
  • Monitorar disco secundário

3
    0 Votes
    3 Posts
    864 Views
    T
    juro que quando eu li.. sem está logado.. entendi a resposta errada.. rsrsrsrs
  • Redirecionamento rede interna [RESOLVIDO]

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @engividal: Obrigado pelo auxilio sua dica ajudou bastante a filtrar minha pesquisa. Excelente. Vai por mim, aprender a pescar aumenta a sua experiência na ferramenta e é um conhecimento adquirido que vai durar muito tempo. Parabéns pela pesquisa e solução do problema.
  • Banco do Brasil - Dual Wan - perdendo a conexão / sessão

12
    0 Votes
    12 Posts
    2k Views
    L
    A bom rs rs rs rs Só fui da um toque mesmo… porque ctza que ia ferrar o seu bloqueio do face rs rs rs
  • UltraSurf 13.01

25
    0 Votes
    25 Posts
    8k Views
    marcellocM
    @thiagomespb: terei que instalar o certificado nas maquinas ? sim. @thiagomespb: qual são os pacotes que está usado.. squid3-dev.
  • 0 Votes
    1 Posts
    622 Views
    No one has replied
  • [Resolvido] Proxy não transparente não redireciona para squidGuard

4
    0 Votes
    4 Posts
    857 Views
    M
    https://forum.pfsense.org/index.php?topic=85076.0
  • SARG + AD com proxy transparente

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    M
    Boa tarde, Expressei-me mal, abri um post aqui no fórum. Sim, foi uma afirmação. Entendi, vou tentar acertar o squid e ver no que dá, valeu!
  • [Resolvido]Varios IPs verdadeiros em um Unico PfSense

5
    0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    J
    Fiz a seguinte alteração em relação ao anterior Firewall: NAT: Port Forward em4 TCP/UDP * * 187.33.xx.xxx SrvAdPortas 192.168.1.11 SrvAdPortas Deu certo !!!! conectei de uma maquina com TeamView uma Adsl em minha casa e a partir dai acessei os servidor com o IP virtual via TS, e outros serviços também Obrigado
  • Bloqueio de trafego HTTPS utilizando o SquidGuard sem Certificado Digital

28
    0 Votes
    28 Posts
    7k Views
    T
    Ele demora coisa se menos de segundo para receber as configurações, pode ser algo com o VirtualBox;
  • Squiguard - Erro ao filtrar via https

3
    0 Votes
    3 Posts
    604 Views
    G
    web-gui ? o que tem haver com essa mensagem as estações ?? não estou acessando a minha web-gui
  • Balanceamento HTTPS.

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Esse aqui trata da mesma questão e tem alguns screenshots… https://forum.pfsense.org/index.php?topic=85589.msg469857#msg469857
  • Relatorio HTTPS

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    W
    Obrigado pela ajuda Marcelloc, Bem não sei como fazer, mas vou começar a estudar e ver o que consigo. Abraços
  • [Resolvido] squid nao bloqueia nenhum site

13
    0 Votes
    13 Posts
    1k Views
    S
    blz obrigado fpmazzi. finalizando
  • SquidGuard Consumindo muito memória

5
    0 Votes
    5 Posts
    946 Views
    F
    @Ivan: Welcome to SquidGuard  :P Esse pessoal tá atrevidinho kkkkkkkkk É meu caro o Squid tem dessas coisas … huahuahua  8) :o ;D ::) :P
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.