• Pfsense sem nenhum proxy nao permite navegacao

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    C
    @marcosjost: Sem o www o site nao abre….o endereço que voce colocou ( sem o www) nao funciona Ping deve estar bloqueado no servidores deles por isso nao responde Veja no log do firewall se tem alguma coisa pro ip do site (pacotes bloqueados ou rejeitados).... use o tcpdump no terminal com o ipd o site pra ver onde esta parando Coloque uma regra ANTES das de bloqueio de face,whatss, etc...  liberando o ip de destino do site desculpa foi a pressa na digitação, mas o endereço é http://www.tjma.jus.br. Eu tenho uma regra no firewall que libera o site do www.tjma.jus.br como minha primeira regra do firewall.
  • Dificudade de bloquear facebook, youtube e etc no pfsense 2.1.5

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    R
    Seguinte leia a citação que o amigo epboeira colocou em outro tópico. squid3-dev + squidguard-3,  com proxy transparente. Cara, tem vários posts aqui que falam sobre isso. Dá uma pesquisada no forum que vai achar vários materiais. Vou te indicar alguma coisa porque estou fazendo uma pesquisa em um ambiente de teste justamente de squid3-dev: https://forum.pfsense.org/index.php?topic=62263.495 https://www.youtube.com/watch?v=neXcYtFDRLA
  • Duvida WIFI

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    L
    @luizdavi: Lucas, vc pode me ajudar. Sou novo no pfsense e gostaria de colocar uma rede sem fio na empresa. Então vi que vc falou que tenho 2 opções, 1. colocar uma nova placa de rede , 2. fazer uma vlan. Porém depois desse procedimento quais seriam os passos? depois é so configurar o captive portal nessa interface..
  • Problemas com USB…

1
    0 Votes
    1 Posts
    456 Views
    No one has replied
  • Configuração para Redundancia

1
    0 Votes
    1 Posts
    623 Views
    No one has replied
  • Bacula client pfsense 2.1.5

1
    0 Votes
    1 Posts
    619 Views
    No one has replied
  • Autenticar 3 vezes Popup do Squid.

2
    0 Votes
    2 Posts
    611 Views
    L
    Não sei se chega a ser relevante a informação, porem fiz alguns testes e se eu abrir o navegar e ja colocar usuario e senha acontece o citado acima… preciso colocar 3vezes. Agora se eu aguardo um tempo na janela de autenticação, e depois confirmo... ele autentica de primeira.  :o Porem ainda não consegui encontrar o problema  :-\ :-\
  • FailOver com regra memberdown navegando na OPT1.

4
    0 Votes
    4 Posts
    864 Views
    H
    @denisromanholi: Desculpa minha falta de conhecimento, mas realmente estou entrando agora no pf, eu vejo isso em Status: Traffic Graph ?? Se puder me dar alguma(s) dica(s) do que mais já preciso saber, agredeço muito. Status>System logs>firewall
  • 0 Votes
    1 Posts
    618 Views
    No one has replied
  • Blacklist de SITES PAGA? para pfsense 2.1.5

3
    0 Votes
    3 Posts
    961 Views
    M
    @Tomas: http://urlblacklist.com/?sec=subscribe http://www.squidblacklist.org/index.html Sei dessas duas. Se me permite, qual a necessidade que procura em blacklist paga? seria uma forma ideal para nossa empresa  ::)
  • OpenVPN site to site com mesmo range nas pontas!! alguma solução!?

1
    0 Votes
    1 Posts
    395 Views
    No one has replied
  • Proxy e Redes Wifi

4
    0 Votes
    4 Posts
    719 Views
    H
    @epboeira: Ou outra placa de rede no pfSense.  :P também  ;D
  • Erro Squid Autenticado com AD

1
    0 Votes
    1 Posts
    552 Views
    No one has replied
  • Rede com mais de 254 hosts

13
    0 Votes
    13 Posts
    8k Views
    A
    @wesmp3: Você aplicando a máscara 23 (255.255.254.0) você terá 510 ip's usavéis… A ideia é essa: @Roberto1002: Tenho a seguinte situação: IP do modem - 192.168.1.1/24 que serve como gateway e dns para minhas máquinas que estão fora do pfsense IP WAN do servidor pfsense - 192.168.0.1/24 Abaixo do servidor pfsense: Quantidade de hosts com ip fixo - 250 Quantidade de hosts no dhcp server - 750
  • Dificuldade para Instalar no Servidor HP Gen8 Pentium G2020T MicroSvr

2
    0 Votes
    2 Posts
    583 Views
    J
    Consegui ! não estava indo porque o HD era criptografado da HP e tinha que fazer vários processos antes para poder desbloquear !
  • Comunicação entre Filias - Open VPN

19
    0 Votes
    19 Posts
    3k Views
    G
    Flw.
  • Bloqueio de um único IP

2
    0 Votes
    2 Posts
    602 Views
    T
    Acho que vai ter que fazer uma regra antes da regra que bloqueia a saída para internet permitindo tráfego para o servidor da Locaweb.
  • Mesmo com regra liberando o tráfego, o pfSense bloqueia [RESOLVIDO]

11
    0 Votes
    11 Posts
    6k Views
    E
    @henriquejensen: cabuloso hein fio  :o Cabuloso ao extremo, eu diria! Até agora não sei por que funcionou, mas está funcionando. Ao meu ver, essa regra deve ter alterado as flags do protocolo. Só que eu selecionei as mesmas, tipo entrada e saída iguais. Não entendi.
  • Filtragem de conteudo

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    L
    @nunoair: Muito obirgado pelas resposta. Com o Squid proxy, conseguirei ter visibilidade da quantidade de trafego no facebook chat ou google talk para cada um dos utilizadores? Obrigado não, o squid faz o controle dos acessos, os relatorios sao gerados por outra ferramenta que é integrada a ele (como o sarg por exemplo)
  • Botão 'apply the change' sumiu! [RESOLVIDO]

3
    0 Votes
    3 Posts
    610 Views
    H
    Obrigado. =)
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.