• Blacklist de SITES PAGA? para pfsense 2.1.5

3
    0 Votes
    3 Posts
    870 Views
    M
    @Tomas: http://urlblacklist.com/?sec=subscribe http://www.squidblacklist.org/index.html Sei dessas duas. Se me permite, qual a necessidade que procura em blacklist paga? seria uma forma ideal para nossa empresa  ::)
  • OpenVPN site to site com mesmo range nas pontas!! alguma solução!?

1
    0 Votes
    1 Posts
    390 Views
    No one has replied
  • Proxy e Redes Wifi

4
    0 Votes
    4 Posts
    679 Views
    H
    @epboeira: Ou outra placa de rede no pfSense.  :P também  ;D
  • Erro Squid Autenticado com AD

1
    0 Votes
    1 Posts
    524 Views
    No one has replied
  • Rede com mais de 254 hosts

13
    0 Votes
    13 Posts
    7k Views
    A
    @wesmp3: Você aplicando a máscara 23 (255.255.254.0) você terá 510 ip's usavéis… A ideia é essa: @Roberto1002: Tenho a seguinte situação: IP do modem - 192.168.1.1/24 que serve como gateway e dns para minhas máquinas que estão fora do pfsense IP WAN do servidor pfsense - 192.168.0.1/24 Abaixo do servidor pfsense: Quantidade de hosts com ip fixo - 250 Quantidade de hosts no dhcp server - 750
  • Dificuldade para Instalar no Servidor HP Gen8 Pentium G2020T MicroSvr

2
    0 Votes
    2 Posts
    565 Views
    J
    Consegui ! não estava indo porque o HD era criptografado da HP e tinha que fazer vários processos antes para poder desbloquear !
  • Comunicação entre Filias - Open VPN

19
    0 Votes
    19 Posts
    3k Views
    G
    Flw.
  • Bloqueio de um único IP

2
    0 Votes
    2 Posts
    554 Views
    T
    Acho que vai ter que fazer uma regra antes da regra que bloqueia a saída para internet permitindo tráfego para o servidor da Locaweb.
  • Mesmo com regra liberando o tráfego, o pfSense bloqueia [RESOLVIDO]

11
    0 Votes
    11 Posts
    6k Views
    E
    @henriquejensen: cabuloso hein fio  :o Cabuloso ao extremo, eu diria! Até agora não sei por que funcionou, mas está funcionando. Ao meu ver, essa regra deve ter alterado as flags do protocolo. Só que eu selecionei as mesmas, tipo entrada e saída iguais. Não entendi.
  • Filtragem de conteudo

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    L
    @nunoair: Muito obirgado pelas resposta. Com o Squid proxy, conseguirei ter visibilidade da quantidade de trafego no facebook chat ou google talk para cada um dos utilizadores? Obrigado não, o squid faz o controle dos acessos, os relatorios sao gerados por outra ferramenta que é integrada a ele (como o sarg por exemplo)
  • Botão 'apply the change' sumiu! [RESOLVIDO]

3
    0 Votes
    3 Posts
    593 Views
    H
    Obrigado. =)
  • Praticas para atualização do pfsense 2.0.2

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    L
    @Tomas: Para trocar de maquina só fazer o backup instalar a nova versão na nova máquina e restaurar. Pode inclusive mudar 32 para 64 bits que funciona tranquilo. funciona, mais fique atento aos fabricantes das placas de rede e quantidade delas, o nome muda de acordo com o fabricante, entao ao recuperar o xml pode trazer o nome antigo, isso vai dar dor de cabeça depois, o que eu faço quando preciso é alterar no xml a placa de rede, assim recupera blzinha..
  • Se reiniciar pfsense reinstala pacotes

2
    0 Votes
    2 Posts
    773 Views
    G
    Não é normal. Pacotes só são reinstalados durante o boot quando retorna um backup.
  • Instalar Pfsense 2.14 com 5 placas de Rede

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    R
    Isso mesmo quando chega em 38% trava e não continua. Resolvi assim removo as placas de rede e depois coloco uma a uma. Abraço.
  • SITE NAO CARREGA EM LISTA BRANCA NO SQUID3

2
    0 Votes
    2 Posts
    592 Views
    W
    :-[Olá galera sou novo no forum….estou com problemas em listra branca no squid3 toda todos sites https nao carregam totalmente alguem pode me ajudar com o problema desde já grato a todos.
  • Limpeza de cache

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    L
    voce pode criar um script e deixar agendado no cron pra rodar uma vez por semana… mes...
  • Duvida Nat + Failover no PFSense

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    H
    @ttercio: encontrei esse link http://blog.ntsuporte.com.br/?p=137 mas ainda nao entendi qual seria a função do floating =( Serve para criar regras em varias interfaces ao mesmo tempo. Quando vc clica para criar uma nova regra, vc terá a opção de selecionar as interfaces fisicas ou vlan que irão receber a regra. Um exemplo, se vc tem um link de ADSL de uma operadora com ip dinâmico e outro link com ip fixo vc teria que criar as mesmas regras de NAT (wts ou qq outra aplicação que use dentro da sua rede) em cada interface. Com o Floating vc cria regras e as mesmas são aplicadas nas interfaces selecionadas. Me corrijam se eu falei asneira…pq na real nunca precisei usar esse recurso...hahahaha
  • Pfsense 2.1.5 GOLD

3
    0 Votes
    3 Posts
    662 Views
    C
    A legal, vlw cara.
  • Proxy Reverso

4
    0 Votes
    4 Posts
    960 Views
    machadomallM
    Segue anexo + ou - a topologia do proxy reverso Eu só tenho um IP publico e tenho 4 servidores web. At. ![Proxy Reverso.jpg](/public/imported_attachments/1/Proxy Reverso.jpg) ![Proxy Reverso.jpg_thumb](/public/imported_attachments/1/Proxy Reverso.jpg_thumb)
  • LoadBalance e FailOver (Squid Não Transparente) Ajuda Por Favor

43
    0 Votes
    43 Posts
    12k Views
    I
    Como vai wssilva, gostaria de saber se o failover Grupo01 funciona com o squid, antes eu utilizava Floating Rules e tcp_outgoing_address 127.0.0.1 mas agora não funciona mais com a 2.1.5, sem squid o balanceamento de carga e failover funcionam normalmente. Na sua configuração o squid passa a utilizar o GW2_Backup quando o GW1_Default cai automaticamente? Eu só consegui que funcione mudando o gateway default para o segundo link manualmente em Routing / Gateways.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.